Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ola! Sou PedroGodinho
Boas pessoal...

Sou o Pedro Godinho tenho 18 anos moro em Sintra mais pós lados de Mem Martins:cheesy:...sou viciado no grande Live for speed:bigsmile:
recentemente comprei um volante momo racing preto...podia ter comprado o g25 mas não encontrei em lado nenhum (já agora digam se fiz boa escolha ou não brigado):amuse:
Gosto de simuladores a pouco tempo falaram-me no SimRancigPortugal por curiosidade vim ver como isto era...andei a ver alguns forums do SRP...gostei muito do espírito de comunidade e de competição que existe aqui:blink1:
sou jogador demo...mas gostava de ter a licença S2...já andei a ver o site oficial do lfs mas na cena de pagar (desculpem a minha ignorância) não percebo o como fazer nem sei bem algumas cenas do tipo Billing Address e outros...se algum poder ajudar agradecia..e só mesmo para ficar esclarecido e não fazer porcaria.. quando for pra comprar:smile:

bem acho que ta tudo...:biggrinbandit:

abraços e boas corridas pó pessoal!!
[Image: userbarcomvarios1gy3.jpg]
Reply
Bem vindo!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Bem Vindo...
Reply
Bem-vindo, Pedro. :fixe:

N te esqueças d experimentar outros simuladores!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem vindo. Da minha parte se precisares de alguma ajuda tas a vontade.
Eu tenho um Momo igual ao teu, na minha opinião é muito bom, tou contente com o meu.
Abraço
[Image: goucha.jpg]
Reply
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem Vindo Pedro!
Eu tenho o mesmo volante e estou satisteifo, em relação às duvidas na compra, de certeza que o pessoal do LFS irá ajudar-te.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Obrigado pessoal ...sendo assim fiz muito bem ter comprado o volante:biggrinbandit:

[Image: userbarcomvarios1gy3.jpg]
Reply
Epah a comparaçao que fizeste não tem nada a ver pedro... Entre esse o G25 é claro que o G25 está muito a frente! Mas para começar acho que fizeste a escolha certa! pois nunca se quer gastar mt dinheiro para começar...

Já agora BEM VINDO :D llo
Reply
Bem vindo ao SRP Pedro:fixe:

Se quiseres alguma ajuda no que toca a adquirires a licença, começa por dar uma vista de olhos aqui ou aqui.
Se tiveres algum problema, diz, o ppl ajuda estou certo.
O primeiro exemplo via mbnet é o melhor, mas há outras formas de pagamento.

Intéh
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)