Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
ArrayCá para mim, a OPA não passa de uma jogada entre o LFV e o Joe para valorizar as acções (parabéns, conseguiram!). E a confirmar-se isso é bastante triste que o maior clube de futebol tenha de recorrer a "jogadas" para não se afundar na bolsa :biggrinbandit:[/quote]

O orelhas ficou muito surpreendido quando o Berardo efectuou a OPA. Até aqui o mais comum dos mortais poderia acreditar. Mais a mais tratando-se de uma OPA não hostil, cujo fundamento seria ajudar ou especular para evitar a queda que ja se cifrava nos 50% . Pelos vistos o empresario madeirense nao se ficou por aqui e ainda antes de adquirir acçoes do benfica tratou de vir a publico falar do futebol benfiquista, do plantel e politica de aquisiçoes.
Só nao vê quem nao quer, que o orelhas facilmente lhe salta a tampa e facilmente vem a publico chamar de papagaio quem interfere na vida do seu clube. A situaçao do Rui Costa, directamente mexe com o presidente ja que foi uma contrataçao da sua responsabilidade. O orelhas anda caladinho que nem um rato, o que so pode significar que tem responsabilidades na OPA, e que tudo se tratou de um caldinho feito entre os 2.
Para variar, a comunicação social, salvo alguns artigos de opiniao, nem uma palavra dizem acerca do assunto, mas acredito piamente que a verdade irá vir ao de cima, e nao me admiro que Pinto da Costa o faça, com toda a legitimidade. Velho é o ditado que quem tem telhados de vidro, nao atira pedras ao vizinho...
olo
Reply
Então o Derlei vai para o Sporting?!:laugh::laugh::laugh:
Espero que continue com a eficácia da epoca passada.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayEntão o Derlei vai para o Sporting?!:laugh::laugh::laugh:
Espero que continue com a eficácia da epoca passada.[/quote]

O Derlei é um caso muito mais grave que o que relatei acima, somos todos dessa opiniao. Alias, ate acho que nem deviamos falar mais da OPA :busted_cop:
olo
Reply
Ehehe o Sporting deve ter gostado das exibições do rapaz...!

Bem, mais a sério, os 3 grandes andam a fazer compras de qualidade (tirando o Derlei....). Cardozo, Vukcevic, Ismailov, Edgar, Lima. Parece que a qualidade vai subir para o ano :)
Reply
por partes.
qd a justiça, ou neste caso o Ministério Publico baseia-se em declarações de alguem, em que é publico, teve problemas com Pinto da Costa, ta tudo dito sobre a isenção e credibilidade de todo o processo.

mais, o Ministério Publico baseia-se nessas declarações em sequer as tentar averiguar.
pois bem, vou publicar um livro, ou ate lançar umas bocas de que testemunhei, num restaurante da capital, o presidente das aguias a acordar com um arbitro e o presidente de um clube da zona de lisboa, o resultado de um jogo, de modo q fosse favoravel ao tal clube de vermelho.
isto deve ser suficiente para coloca-lo como arguido.

ah pera...nao chega. esqueci-me q nao sou put@. nao tenho credebilidade suficiente.

qt à OPA, ja vai nos 85%. é preciso ajudar a comprar o "Cardosso".

O Derlei no SCP...é para marcar golos ao Benfica:D
Reply
Arraypor partes.
qd a justiça, ou neste caso o Ministério Publico baseia-se em declarações de alguem, em que é publico, teve problemas com Pinto da Costa, ta tudo dito sobre a isenção e credibilidade de todo o processo.

mais, o Ministério Publico baseia-se nessas declarações em sequer as tentar averiguar.
pois bem, vou publicar um livro, ou ate lançar umas bocas de que testemunhei, num restaurante da capital, o presidente das aguias a acordar com um arbitro e o presidente de um clube da zona de lisboa, o resultado de um jogo, de modo q fosse favoravel ao tal clube de vermelho.
isto deve ser suficiente para coloca-lo como arguido.

ah pera...nao chega. esqueci-me q nao sou put@. nao tenho credebilidade suficiente.

qt à OPA, ja vai nos 85%. é preciso ajudar a comprar o "Cardosso".

O Derlei no SCP...é para marcar golos ao Benfica:D[/quote]

ya, estes julgamentos são mt estranhos, mas acredito que os jornais em si tb tem muita culpa o mais certo é serem apenas especulações

O cardozo? acho que mais val o Derlei...
Reply
Cá para mim acho que o Sporting comprou o Derlei para emprestar ao SLB :biggrinbandit:
Reply
cuidado no balneario do Sporting...

http://www.youtube.com/v/Xqu9uAMl3wU
Reply
Arraycuidado no balneario do Sporting...

http://www.youtube.com/v/Xqu9uAMl3wU[/quote]

LOL.... :fixe:
Reply
Nacional-Benfica motiva terceira acusação a Pinto da Costa <!--sizec--><!--/sizec-->

Pinto da Costa foi hoje alvo de terceira acusação formal no âmbito do processo «Apito Dourado», desta feita devido jogo Nacional-Benfica, disputado em Fevereiro de 2004.

De acordo com a Antena 1, o presidente do FC Porto, o seu homólogo do Nacional da Madeira, Rui Alves, e o empresário António Araújo são acusados do crime de corrupção desportiva activa. O Ministério Público do Funchal decidiu ainda acusar o árbitro Augusto Duarte do crime de corrupção desportiva na forma passiva. O empresário e o árbitro figuram igualmente no despacho de acusação relativo ao Beira-Mar-FC Porto de 18 de Abril de 2004.

Em causa está o facto de António Araújo se ter prontificado, em conversa telefónica com Rui Alves, a falar com Augusto Duarte para que o árbitro de Braga beneficiasse o Nacional no jogo com o Benfica, que a equipa «insular» venceu por 3-2.

De acordo com o Ministério Público, António Araújo e Pinto da Costa estiveram reunidos a 18 de Fevereiro, quatro dias antes do Nacional-Benfica, facto que levou o magistrado a referir que Augusto Duarte estaria duplamente mandatado pelos presidentes do Nacional e FC Porto - Rui Alves interessado na vitória do Nacional e Pinto da Costa na derrota do Benfica, que, na altura, estava ainda na corrida pelo título, conquistado pelos azuis e brancos.

Fonte: http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬i...3845&d=1&tema=5
[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.767 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.943 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: