Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Breaking News
Já chegaram!!!<!--sizec--><!--/sizec-->

Veja aqui :

Hotlap

Video Promo do GP
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Este motor deste Renault, as pasagens de caixa alto nas colunas é de vir lágrimas aos olhos.

Digo eu
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Eh pena é o gaju no jogo nao ter head movement ficou mal!!

Mas bons videos de kk maneira :D
Reply
ArrayEh pena é o gaju no jogo nao ter head movement ficou mal!!

Mas bons videos de kk maneira :D[/quote]
Eu acho que fica melhor sem head movement, os nossos olhos não são estáticos, os músculos oculares adaptam-se ao movimento e mantem uma imagem estavel.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
E está ao RUBRO MESMO!!

Hoje fui conhecer a pista... nunca tinha lá rodado, e fiquei impressionado com a vista!!
Como disse algures, só faltam umas cabritas, a Heidi, o Pedro e o cão do avô...

Dei 22 voltas, com o setup de Estoril, sem modificações algumas, em pneus soft... e o meu melhor tempo, depois que apanhei um jeito de não me espetar logo na T1 (que é TERRÍVEL!!) foi de 1:36:6XX...

Que tem que descer para os 1:34... 1:33... ou menos, com um setup adequado.

Ai mas esta pista vai-me dar muitas dores de cabeça... :cheesy:

Siga!
Reply
ArrayE está ao RUBRO MESMO!!

Hoje fui conhecer a pista... nunca tinha lá rodado, e fiquei impressionado com a vista!!
Como disse algures, só faltam umas cabritas, a Heidi, o Pedro e o cão do avô...

Dei 22 voltas, com o setup de Estoril, sem modificações algumas, em pneus soft... e o meu melhor tempo, depois que apanhei um jeito de não me espetar logo na T1 (que é TERRÍVEL!!) foi de 1:36:6XX...

Que tem que descer para os 1:34... 1:33... ou menos, com um setup adequado.

Ai mas esta pista vai-me dar muitas dores de cabeça... :cheesy:

Siga![/quote]

Não te esforces mais Vitor! :23:

O Pessoal da pesada só roda em 1:37... :biggrinbandit:

Eu devo estar a rodar (ainda nem tentei) aí nos 1:40, 1:42, portanto, diria que estás excelente...:34:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Vejam a diferença quando eles cortam a meta! Incrível
Reply
:sad:A ultima vitória de Chapman à frente da Lotus
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Vamos ver se fazemos lembrar isso em condiçoes e fazer uma dobradinha la Berto.!
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Isto foi em 1982.A primeira e única vitória do Elio de Angelis.O Williams é do famoso Keke Rosberg (pai do Nico Rosberg).O keke (nome próprio Keijo) era o único piloto que se aproximava, em estilo de condução, do Gilles Villeneuve.Também foi o úncio Piloto que alguma vez fez um 360º numa prova de F1 (em Long Beach, mas não me lembro do Ano) para efectuar uma travagem.Vou ver se encontro esse video no youtube, pois vale a pena ver - principalmente em camera lenta - como era aprimorada a técnica do keke.

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  BREAKING NEWS Mario Esteves 14 5.728 05-06-2007, 06:52 PM
Last Post: Mario Esteves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)