Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2ª Prova do Campeonato GPC
ArrayGomes: calma. :fixe:

O Vitor mesmo fudid.. não fez ataques pessoais, não falou nesse tom , e tinha razões para isso. Por favor vamos manter a elevação Deste campeonato. É norma. Sério, é mesmo norma.

E ainda por cima , ele não merece.E tinha razão para desabafar.:blink1:

calma por favor Gomes.[/quote]

isto nao tem a ver com nenhum ataque ao Vitor, e irei tratar destes assuntos por PM, agora nao escrevam é os posts a quente , nem comecem a dar "lições" aos outros do que fazer.
Reply
Eu situacoes de entradas em pista de maneira perigosa sem pensar nos outros penso que é mais falta de cuidado ou fome... do que treino! Todos treinaram pois acho k nestes carros é obrigatorio!
Reply
o comportamento em pista nada tem a ver com treino, ou ser mais rapido ou mais lento.
obviamente q ajuda muito conhecer a pista, mas nao é com mais treino q as coisas vao correr melhor ou pior a nivel de acidentes.
azares todos nos temos.
ha q cumprir é as regras basicas de corridas online e isso nada tem a ver com mais ou menos treinos. ou com o apendice atras do volante
Reply
Neste caso , tem tudo a ver com treino.No F1 1979 tem. Nos outros mods "domados2 é bem mais facil e aí sim, conta mais o civismo. Aqui é civismo e ter mão no carro.

Sem nenhuma ajuda, e com estes carros torna-se facil comerter um erro grave. Quanto mais treino, menos erros.

Não se pode é obrigar ninguem a treinar...isso ao critétio de cada um.
Eu acho mais divertido se não prejudicar niguem .
Austria é um bom circuito para andar, lá treina-se com gosto.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Mas os erros acontecem em qualquer simulador, e em simuladores que tu dizes que os carros são "domados", há tendência para se cometer mais erros, e não é por falta de treino... o à vontade que os carros transmitem ao piloto é tão grande, que por vezes os pilotos ficam relaxados, e com menos atenção...

Isto não tem nada a ver com ter mãos ou não, tem a ver com as pessoas se respeitarem... E aconteceu o mesmo em Kyalami, vocês não notaram porque a recta da meta é larga e até chegar à T1 dá para o carro que sai das boxes embalar... Aqui no Estoril a recta da meta é mais estreita, e das boxes à T1 quase que não dá pa esticar o carro... é obvio que o pessoal sair das boxes a abrir, sem olhar para os espelhos, sujeita-se a lixar a corrida a um gajo.... Agora se por treino entendem que não é só fazer hotlaps, mas também aprender a dobrar e ser dobrado, sair das boxes, e outras coisinhas... treinem à vontade... Mas acho que estas coisas não se treinam, aprendem-se...

Eu já meto o post da corrida, mas Agradeço desde já os Parabéns do pessoal:embarrest:
Reply
ArrayMas os erros acontecem em qualquer simulador, e em simuladores que tu dizes que os carros são "domados", há tendência para se cometer mais erros, e não é por falta de treino... o à vontade que os carros transmitem ao piloto é tão grande, que por vezes os pilotos ficam relaxados, e com menos atenção...

Isto não tem nada a ver com ter mãos ou não, tem a ver com as pessoas se respeitarem... E aconteceu o mesmo em Kyalami, vocês não notaram porque a recta da meta é larga e até chegar à T1 dá para o carro que sai das boxes embalar... Aqui no Estoril a recta da meta é mais estreita, e das boxes à T1 quase que não dá pa esticar o carro... é obvio que o pessoal sair das boxes a abrir, sem olhar para os espelhos, sujeita-se a lixar a corrida a um gajo.... Agora se por treino entendem que não é só fazer hotlaps, mas também aprender a dobrar e ser dobrado, sair das boxes, e outras coisinhas... treinem à vontade... Mas acho que estas coisas não se treinam, aprendem-se...

Eu já meto o post da corrida, mas Agradeço desde já os Parabéns do pessoal:embarrest:[/quote]

Tiago tem a ver com o reflexo condicionado, tem que ser instintivo, eu acho que quando saio das boxes em qualquer pista tenho esse reflexo...olho pelos espelhos... a pista do estoril nem é as mais complicadas por ter a T1 para a direita, tu quando sais das boxes, quem vem a fazer uma volta lancada ou em corrida, vem na linha de trajectoria da esquerda para a direita, por isso se alguem intrefere na saida das boxes com esse piloto tem que vir completamente distraido, eu acho que passa tambem pelo treino esta habituaçao....
Reply
Será impressão minha ou esta corrida correu-me tão bem que nao tenho nada a apontar, a não ser a entrada lamentável do pace car, que deu conta do meu adversário de primeiras voltas....

Devo ser só cmg que tudo correu bem, lol.

E não venham com a treta que não é ter mauzinha, porke se assim nao fosse o Luis "Branco", ja admitiu nao ter treinado grande coisa e vejam só fikou em 3º.

Abraço e lá vos espero na 3ªprova do GPC:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
Replay da corrida está aqui:
http://www.ghostspeed.net/downloads/frc/gp...2_Estoril88.rar
Reply
ArraySerá impressão minha ou esta corrida correu-me tão bem que nao tenho nada a apontar, a não ser a entrada lamentável do pace car, que deu conta do meu adversário de primeiras voltas....

Devo ser só cmg que tudo correu bem, lol.

E não venham com a treta que não é ter mauzinha, porke se assim nao fosse o Luis "Branco", ja admitiu nao ter treinado grande coisa e vejam só fikou em 3º.

Abraço e lá vos espero na 3ªprova do GPC:fixe:[/quote]

Para além de ter uma "mãozona", o Luís Branco já tem muitos Kms em Sim's...

4 ou 5 voltas a uma pista desconhecida e é capaz de fazer tempos "canhão".
Não é para todos, infelizmente...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Arrayisto nao tem a ver com nenhum ataque ao Vitor, e irei tratar destes assuntos por PM, agora nao escrevam é os posts a quente , nem comecem a dar &quot;lições&quot; aos outros do que fazer.[/quote]

Peço por favor a TODOS os envolvidos neste tema do meu post, que por favor, esqueçam que o leram, esqueçam que alguma vez tive o intuito de dizer a quem fosse o que deve ou não fazer, e peço com muita esperança que este tema em particular referente aquilo que disse no referido post fique por aqui, pelo menos em termos de posts públicos.

Por isso referi que quem se sentisse ofendido pelo seu conteúdo, e achasse que tinha algo a dizer, o fizesse por via de uma PM DIRIGIDA À MINHA PESSOA, ÚNICO RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE DIGO.

Não vou, por tanto, responder nem dizer qualquer coisa mais referente a este assunto via post no fórum público. Mas não vou pedir desculpas por ter publicado aquela que é minha opinião, e que gostaria fosse respeitada da mesma forma como respeitei, até agora, as opiniões de todos, inclusive - E ESPECIALMENTE - aquelas que me são adversas.

No que a mim diz, o tema está encerrado aqui. Repito, se alguém quer dar-lhe continuidade, saberia agradecer (e tenho certeza que o resto da comunidade também o fará) que o façam por via privada.

Obrigado a todos os que se manifestaram neste tema, A TODOS por igual.

Fiquem bem.

-----

P.S.: Não escrevo mais, porque vou treinar... :23::23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 Ricardo.Pires 126 54.195 21-09-2007, 10:19 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.835 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  5ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 373 120.299 28-07-2007, 06:26 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)