20-06-2007, 02:48 PM
Estas fotos fazem parte da historia e portanto vou guardar no meu mac
|
Senna
|
|
20-06-2007, 02:48 PM
Estas fotos fazem parte da historia e portanto vou guardar no meu mac
20-06-2007, 02:49 PM
(This post was last modified: 20-06-2007, 02:53 PM by Mario Esteves.)
ArrayEssa foto deve ser do Ratzenberger, foi distribuida na internet como sendo do Senna, mas não era ele. A menos que não seja a mesma foto, mas o que li foi que as únicas fotos que existiam do Senna depois do acidente nunca foram divulgadas.[/quote]
???
20-06-2007, 02:50 PM
ArrayEssa foto deve ser do Ratzenberger, foi distribuida na internet como sendo do Senna, mas não era ele. A menos que não seja a mesma foto, mas o que li foi que as únicas fotos que existiam do Senna depois do acidente nunca foram divulgadas.[/quote]
Sim era do Ratzenberger. Dá para ver na cor do fato. Mas isso não interessa relembrar. Ayrton Senna foi 3 (quase 4:notrust:) vezes campeão :noworry:
20-06-2007, 02:52 PM
ArrayTá bem mas porque que o ser humano tem que ter este prazer/curosidade morbida?! Prefiro recordar os grandes campeoes pelos seus feitos e nao por isto....
DEVIAM ERA FACHAR ISTO LOGO....[/quote] Bem, acho que não é necessariamente uma questão de curiosidade mórbida ou de prazer necrófilo, há vários motivos que podem levar uma pessoa a querer ver essas fotos, que são públicas, apareceram nos jornais. Podemos não gostar de ver estas fotos eu, tendo visto, não gostei, mas não é coisa que deva ser imposta aos outros. Acho que uma forma de proteger as sensibilidades de todos é, em vez de postar as fotos directamente no fórum, postar apenas os links e colocar avisos sobre o conteúdo gráfico das fotos, para não ferir susceptibilidades. ![]()
20-06-2007, 02:53 PM
ArraySim era do Ratzenberger.[/quote]
???
20-06-2007, 02:55 PM
Não estou a aconselhar ninguem, mas para quem realmente quiser ficar esclarecido escreva no google-imagens Ratzenberger. A foto aparece.
20-06-2007, 02:57 PM
Felizmente não cheguei a ver a famigerada ultima foto, mas se é do Roland calculo que seja uma que foi publicada num jornal Austriaco no dia seguinte à sua morte, em primeira página... um claro sinal de mau gosto e mau jornalismo que tudo fazem para ganhar mais uns , e que de facto é uma foto muito desconfortável.
20-06-2007, 03:00 PM
ArrayFelizmente não cheguei a ver a famigerada ultima foto, mas se é do Roland calculo que seja uma que foi publicada num jornal Austriaco no dia seguinte à sua morte, em primeira página... um claro sinal de mau gosto e mau jornalismo que tudo fazem para ganhar mais uns , e que de facto é uma foto muito desconfortável.[/quote]
Penso que é essa foto, sim. ![]()
20-06-2007, 03:02 PM
Arrayum claro sinal de mau gosto e mau jornalismo que tudo fazem para ganhar mais uns , e que de facto é uma foto muito desconfortável.[/quote]
Exacto:noworry: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Morte de Senna: Head é culpado | Filipe Santos | 28 | 16.079 |
11-06-2007, 02:03 AM Last Post: diospiro_verde |
|
| As 41 vitorias de Senna em fasciculos | Artur Nunes | 2 | 2.318 |
02-10-2006, 09:12 PM Last Post: CManzini |
|