Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2ª Prova do Campeonato GPC
Vitor...
Falando por mim...
Não há crise... Treinamos muito e viu-se!!
Mas eu estou aqui por pura diversão... Hoje não deu muita, mas pronto!!
O importante é que estou a melhorar...
Já posso contar aos meus netos que fiz 4 voltas em 1º... e a andar bem!!
Outra coisa foi a volta mais rápida... 1,31,9...
Podia ter feito uma grande ciorrida!!
Vemo-nos na Áustria!!
E espero que com full grid!!
DG
Reply
ArrayTREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!!

P.S. 1: TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!!

P.S. 2: TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!![/quote]

Concordo Vitor, mas nem todos têm muita disponibilidade para treinar, mas claro é muitissimo frustrante quando nos poem fora de prova.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayConcordo Vitor, mas nem todos têm muita disponibilidade para treinar, mas claro é muitissimo frustrante quando nos poem fora de prova.[/quote]

Tudo na boa... tudo na boa...
Reply
Pois é, não resisti, o cheirinho do 79 foi mais forte e... agora vão ter de me aturar de novo!
Domingo lá limpei o volante do pó, duas aranhas tiveram de fazer a teia noutro lado, coitadas, já tavam habituadas.

Liguei o PC (será que ainda funciona e se lembra de mim?), fui verificar os sims (GPL, ok, GTR2, update e ok, pronto para o Elise, Netkar Pro não dá mas por agora n interessa..., rFactor... shiii, unrestricted e não sei que mais:blink:, Estoril 88 etc... toca a me actualizar que até parece mal.

Ontem lá andei uns minutos com parceiros nos treinos livres, eles a fazerem tempos e setups e eu... :embarrest: a arrastar o carro nuns magnificos 1:48! Cameback nunca foi fácil, que o diga o Lauda! :amuse:

Mexi numas molas, relações de caixa, asas e outras coisas para ver se o carro me ficava confortável, e hoje lá me convenci a tentar uma race de novo: despedi-me da família (que nestas coisas nunca se sabe... :wondering:) e juntei-me ao pessoal.

Nos treinos pelo menos não me senti ridiculo de todo, sempre entrei no minuto 30 (39 para ser mais exacto:blink1:), mais umas mexidelas no setup e no warm up alguma esperança, 36... com tanque para 34 voltas e pneus duros, setup de corrida.

A prova começa e lá vou tentando não ficar na T1... T2... T3.... e assim sucessivamente até que consegui chegar ao fim da prova (T360? ganda casa!), fiz um tempo em corrida melhor que no warm up, fiquei satisfeito, procurei n cometer erros e não atrapalhar ninguem, espero ter conseguido.

Cometi um erro, toque no muro a 3 voltas do fim e o carro ficou a olhar de lado, mas como faltava pouco lá fui levando o Ligier até ao fim da prova.

Principalmente, senti gosto em correr de novo:racer:, tenho tido alturas em que desconfiava que voltasse a ter:sad:.
Um bom periodo da noite, bem passado, agora é tentar apanhar o ritmo e ainda tentar pontuar numa prova ou noutra.:cool:
O mod pareceu-me muito bom, o ambiente tb.

Obrigado e até à próxima! :fixe:

Fiquem bem.:bye:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayOutra coisa foi a volta mais rápida... 1,31,9...[/quote]

Essa foi minha ehehe.:23:

Daniel Gaspar, foi mesmo do pior aquela entrada do pace car, eu fiz um téte, mas nao fui eu que te tokei, alguem o fez eu não, mas estavamos a ir muito bem, tinhamos ali uma luta interessante.

Depois do que aconteceu ao Daniel fikei em 1º mas so por umas curvas, na parabolica interior devido a falta de sangue frio mais um téte e la caí para 9º lugar, dai para frente foi começar a escalar possições, até chegar novamente a 2º, mas o 1º ja ia bem longe, tentei forçar andamento ganhei alguns segundos, mas tava arriscar de mais, deixei.me ficar e adormeci, quando dei por ela ja tinha o 3º montado em mim, tentei aguentar e errei, cai para 3º, luta e mais luta, 2º...3º...vice versa...e o 4º salta para cima de nos, luta e mais luta, outro téte, fikei em 4º, tentei controlar a distância, mantendo.me em cima dos dois, para atacar na ultima volta, pois sabia que arriscando mais um pouco conseguia....T2 e o Luis Branco atravessa-se e para eu nao lhe tocar fazemos os dois a T2 de lado, ele consegue sair mais rapido e perco o contacto com o 2º e 3º, pronto nao havia nada mais a fazer tava perdido o 3º e o 2º, por isso mantive a calma acabei a volta e consegui os meus primeiros pontos numa prova da SRP.

Grandes lutas travei, nesta prova, sabia que com o Ferrari T4 conseguia melhor, mas debati-me com eles o que ja foi bom, sabia que ia conseguir andar na frente mas nunca tanto tempo :bigsmile:, gostei muito e espero conseguir estar na proxima prova.

Abraço:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
Com algumas dificuldades lá consegui entrar, mas o FF estava a funcionar mal. Tinha colocado a ultima versão do plugin RealFeel e parecia que estava com o FF desligado. Não conseguia fazer nada de jeito...acabei por encostar na 1ª volta...

Foi pena... :(

Parabéns aos sobreviventes, aos vencedores e aos que treinaram...:lol:

E claro... ao Artur!!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayEssa foi minha ehehe.:23:[/quote]

Na proxima não ponhas o Setup do ford focus WRC no maclaren, porque isso nas curvas até metia medo!!!....

Com um bocadinho mais de voltas nos treinos para ganhares regularidade e ainda ias ao pódio....:fixe:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayNa proxima não ponhas o Setup do ford focus WRC no maclaren, porque isso nas curvas até metia medo!!!....

Com um bocadinho mais de voltas nos treinos para ganhares regularidade e ainda ias ao pódio....:fixe:[/quote]

O setup para esta pista eh mesmo esse, fazer o carro escorregar, pois se o metes muito certinho, quando ele se passar nao tens nada a fazer, por isso se ele ker andar de lado, deixa o andar :23:

Ya, tens toda a razão faltou.me alguma rodagem em provas, pois foi a primeira vez ke fiz mais de 5voltas numa prova online e fiz logo um 4º:23:

Abraço:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
Ta na hora de fazer o meu comentáio á corrida....

Bem, pra dizer que gostei da corrida, digo já que não me divertiu assim tanto como a de kalayami, fiquei com uma sensação de dejavu, mas que agora até estou contente por ter terminado, ao ver o azar de outros que mereciam ficar melhor classificados que eu...

Bem. Começando na classficação. Eu já sabia que ia ter problemas na classificação pois iria ter poucas oportunidades de fazer voltas lançadas uma vez que o meu ferrari apenas deixava os peneus em condições para fazer uma unica volta lançada.... ou seja, dava uma volta e voltava ás boxes....

Ao iniciar a qualificação decidi esperar 1 minuto para deixar a confusão inicial passar, então lá fui para a pista e na primeira volta lançada faço 1.31.4....

vou para a 2a e derradeira volta lançada, e quando ia já no ultimo sector a tirar 0.7 segundos á melhor volta, o ricardo pimentel teve o azar de fazer um peão mesmo ao começar da parabolica, e eu logo atrás não consegui evitar um toque na roda dele, e foi um azar que tivemos os 2 infelismente... lá se foram os belos 0.7 segundos.... e resultado, 9º qualificação proveniente da 1a e unica volta lançada que fiz.

Agora na corrida......
Arraquei com cautela com medo que o motor Ferrari se entusiasmasse demasiado, perdia então 2 lugares no arranque mas que ganhava logo ao na T1 por despistes dos adversários....

Entretanto aparece a Safety car que de safety tinha pouco porque só causou incidentes... se calhar "danger car" teria sido o mais apropriado. Vai embora a Mer£@§ do SC e contnuam umas voltas com alguns incidentes, só se viam peões, gravilha e relva pelo ar, até o gato da vizinha diz que foi apanhado pelos despistes do pessoal...lol.

Eu parecia ter escapado a todos os incidentes, mas pouco depois, verifico que já estava em 2º lugar por muito espanto meu, e que a suspensão dianteira direita do meu ferrari tava danificada... :confused: , enfim foi lutar até ao fim (ainda faltavam muitas voltas) com um ferrari que teimava a não querer ficar no asfalto, enquanto embora conseguindo andar sem erros, os pessoal que eu tinha ultrapassado, começava agora a ultrapassar a mim....

muitas voltas depois já ia em 6º:notrust: e o ferrari lá dançava um bocadinho. A cinco voltas do fim, o alex fighter (não sei quem é) começa a surgir no retrovisor também para me ultrapassar, eu tentava aguentar o ferrair em pista e aguentar a posição até ao fim, mas o alexandre de vez em quando fazia umas ultrapassagens um bocadinho suicidas, com algumas atravessadelas e algumas travagens com o carro dele a passa rentinho ao meu. Eu desisti com medo de termos os 2 um acidente, porque ele tava muito em cima de mim e decidido a passar-me e eu com o ferrari todo comido sem vontade de querer arriscar 5 voltas..... dexei passar o alex e acabei a minha corrida em 7º....

Não me senti muito bem na corrida por causa da suspensão, e acho que alguns pilotos devem reconsiderar o seu comportamento em pista para não por em risco a corrida deles e dos outros parrticipantes...

No final de tudo para me alegrar, vou ao FRC e vejo que estou em 3º na GERAL.... :1a:

E claro.... :banana_rasta::1a: PARABENS AO TIAGO MOREIRA!!!! :1a: :banana_rasta: :tutasla:

Espero melhor corrida na australia... até lá treinem muito...:racer::bye:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Filipe sacaste o novo real feel? Já nao es o primeiro a ter probs! volta a versão antiga!!

Vitor eu nao mexi nas options do server... acho que uma vez o fechei por causa de lag... e abri logo de seguida pois não estava a afectar nada afinal! Mas nas options nem toquei! Estranho!

Bem a proxima pista... é um perigo :P mas linda!! E com o real feel sente-se mm os bumps da estrada! LINDO!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 Ricardo.Pires 126 54.197 21-09-2007, 10:19 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.836 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  5ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 373 120.337 28-07-2007, 06:26 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)