Resultados online:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=2
Comentários da corrida aqui:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=5
ArrayBoas...
Excelente ambiente de corrida... todo correu bem no inicio...
Os 2 pilotos que estavam a minha frente despistaram-se, 1º o Morgado depois o António...
Fiquei com o 1º lugar de bandeja...
O pior foi que no final da 3ª volta alguém fez... trampa... lá atrás e fomos para Full Course Yellow...
Nunca me tinha acontecido isto...
Passei a meta a bombar... ia com 2,5 segundos de vantagem...
De repente perto da saída da box...
Outra mensagem... Tens de ficar atrás do Safety Car...
Uma pergunta... Havia Safety Car em 1979...?!!?!?!?
Travei mas o piloto que vinha atrás de mim... PIMBA... fiquei sem 1 roda!!
FIM DA CORRIDA!!
Não responsabilizo o piloto que vinha atrás de mim!!
MAS QUE ESTOU FRUSTADO, ESTOU!!:evil:
Vemo-nos na proxima!!
DG[/quote]
ArrayNão se preocupem.
Não vou iniciar um desses post "inflamáveis" contra os quais tanto tenho falado.
Mas pessoal... isto, além de ser para divertir-nos, É PARA LEVAR A SÉRIO!
T R E I N E M!!! RESPEITEM AS REGRAS, ESPECIALMENTE A PU74 DA BANDEIRA AZUL, RAISPARTAM!!!!!
Se estão a sair das boxes no meio da qualy, NÃO PODEM SAIR À GRANDE E À FRANCESA quando vem um piloto a fazer a volta rápida dele, porque estragam tudo, E PORQUE É CONTRA A PORRA DO REGULAMENTO, que está lá para ser respeitado. Espero que quem cometeu esta asneira tenha isto em conta da próxima vez, e que aqueles que não o fizeram, o tenham em conta também para que não o façam.
Na corrida...
No espaço de cinco minutos, passei de sério contendente ao pódio (ia terceiro) ao ultimo lugar, na sequência BIZARRA de eventos que se sucedem:
1) Full-course yellow... o Daniel e outro piloto - não lembro quem - têm um incidente ao final da recta (já li o post, Daniel... dassss... já é preciso azar....) e eu, só podia, passo nesse momento e ainda não sei como, furei um pneu (imagino que por restos dos dois carros na pista)... bem, faço o resto da volta atrás do safety-car e outro piloto mais, e entro nas boxes assim que posso. Consigo sair ainda com o SC em pista, de ultimo, claro.
2) Nessa volta, o SC entra... na saida da parabólica, o camelo do spotter começa a berrar "GREEN FLAG!! GREEN FLAG!!" (vou ter de o despedir) e eu, mais camelo ainda, ultrapasso um carro antes da linha de meta... pumba, um stop and go... tudo bem, venha ele.
3) Começo a volta para ir a pits "pagar" o meu stop and go, e claro, como não podia ser, um piloto que esqueceu que tinha os pneus e os travões FRIOS, GELADOS, INEFICIENTES, pumba, contra o meu carro, e adornou-me o Williams com um belo toe-in na roda traseira direita que converteu o meu carro num leque de abanar velhinhas... parei ainda assim, paguei os meus dez segundos, e voltei à pista. Claro, o carro andava pra todos lados menos direito, e foi pião atrás de pião até acostumar-me mais ou menos ao que o carro podia fazer.
Quem queira ver uns momentos divertidos de corrida, que veja uma das minhas voltas e observe como o volante mexe pra todos lados quase sem controlo... É claro que não ia ganhar pontos hoje, mas NÃO DESISTÍ, e levei o carro até ao fim da corrida (sim, os milagres acontecem) a pesar de ter estado tentado varias vezes a abandonar a corrida. Quiçá sirva de lição para alguém. Sempre até ao fim.
Mas tenho uma dor de cabeça bestial, tou com dores nos braços de tanto abanar o volante, mas acima de tudo, MUITO DESILUDIDO porque mais uma vez, uma batida no meu carro sem culpa alguma de minha parte, e lá se vão duas semanas de MUITO treino.
Acham que me apetece treinar assim outra vez, depois desta corrida? E esforçar-me como o fiz para ter um bom andamento como tinha nesta pista pra próxima corrida? Bem, deixem que lhes informe...
QUE AGORA MAIS QUE NUNCA!!! VOU TREINAR COMO UM ANIMAL PARA ANDAR DE PRIMEIRO, a ver se assim me consigo safar numa corrida sem que me batam no raio do carro.
TREINEM, PORRA!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!!
Isto é para divertir-nos, mas assim não é muita a diversão.
TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!!
P.S. 1: TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!!
P.S. 2: TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!! TREINEM!![/quote]
E não devia haver safety car.... Alguém, que ainda não sei quem foi, activou o full course yellow, quando isso nunca foi activado nas ligas FRC. Claro que como organizador disto, devia ter reparado nisso, mas não vi, e também fui surpreendido. Apenas posso pedir desculpas, em particular um enorme pedido de desculpas especiais à Jaguar Racing, que para cumulo do azar foi a maior prejudicada com todas estas situações. :confused: