Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Petrol Heads Racing
Arraylol ó luís.. não tens de pedir desculpas nenhumas pá.. o falcon é que não vale nada :23:
foi fixe a corrida no princípio.. tava a ver que me passavas.. mas lá me aguentei.. também tiveste muitos azares... mas prá próxima será melhor!
:fixe:[/quote]

LOL...tava na brinca em relaçao ao pedido de desculpas ;)...eheheh pa proxima apanho-t :cheesy:...mas tb tenho k t dar merito pk nesta prova andas-t mt ia ser mt dificil andar atras de ti...so s amarasse uma corda ao teu carro LOL :cheesy:....assim acredito que nao m fugias lol...
Reply
:amuse:Ya eu sei (das desculpas.. :bigsmile:)

Tu também tiveste muitos azares.. Se não a história era outra de certeza.. Mas eu também tive azares.. e o Bessa observou-os quase todos (MALDIÇÃO! :evil:): bati contra os pneus, contra o muro, etc.. a sorte foi minha vantagenzinha sobre o 2º :smile:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Boas

Bem a minha corrida até nem foi muito má, tendo em conta que fiz as primeiras 40 voltas com a suspensão traseira lixada devido a um incidente logo na 1ª volta, e de os mecanicos nas boxes terem se esquecido de me trocar os pneus:blink:
Comecei a corrida em 4º lugar mas logo depois da 1ª curva vejo um Fluido a se atravessar á minha frente e tive de travar a fundo, com isto levo umas panadas por traz ficando assim com a suspensão danificada, depois foi sempre a gerir a corrida, tive poucas lutas a não ser com alguns pilotos k tavam a ser dobrados e k não facilitavam muito a dobragem... fui ás boxes na volta 41 mas os mecanicos com tanto trabalho k tiveram a arranjar o carro esqueceram-se de mudar os pneus do carro:biggrinbandit:, depois fiz as ultimas 40 voltas sempre com cuidado pra os pneus aguentarem a corrida toda.

Ó Roca tu ve lá se queres k eu va ai a Setubal dar-te uma brelaitada entre os olhos e a vista:23:

Venha a proxima corrida:racer:
Reply
ArrayBem agora vou eu falar da minha corrida :D....

Bem parti em 2º atras do Roca durante a primeira volta tava tdo bm..mas na segunda volta a beira do 2ºsplit fui a relva e dei um piao (perdi cerca de 2 lugares axo eu)...apartir dai nunca mais vi o primeiro (rocabiliz)....tive uma pekena e longa luta pelo 3ºlugar com o Goucha....mas consegui levar a melhor mas depois kuase na mesma curva e antes da minha paragem na box voltei a dar um piao LOL...voltei a perder 2 posiçoes para o Goucha e o Falcon.....mais uma vex voltei-m a encontrar com o Goucha e tivemos mais uma vex uma pekena luta mas desta vex foi bastante mais pekena devido a um piao k ele deu na ultima curva e ficando completamente para tras.... na minha paragem na box tinha perdido mt tempo devido a mudança dos meus 4 pneus e aos pekenos dados k tinha... apartir da volta 49 +/- foi sempre a recuperar tempo ao falcon....cerca de 10 voltas do fim ou menos n xei bem acabei de passar o falcon....(tipo ele deixou-m passar devido k eu tava mais rpd do k ele e ele tava a tentar nao abuzar mt devido ao estado dos seus pneus :sad:)...Queria pedir desculpas a S-Core por ter roubado a dobradinha entre Roca e o Falcon lol :fixe:....

Bem fikei em segundo...axo k foi um resultado justo para mim...mas a corrida podia ter sido melhor....senao tivesse dado 2 pioes podia ter andado mais perto do roca, mas para ser sincero era um bocado dificil e k o roca tava mt rpd desde o principo da corrida devido aos NITROS k o seu carro tinha llooooll...
Que venha a proxima ;)....E os resultados kuando e k saem??
Cumps SWorks[/quote]

Boas lutas sim senhor, ainda andamos picados varias vezes e sempre com bom andamento, o meu azar foi que cometi um erro por causa de uma dobragem nao facilitada que me fez bater no muro, depois fiz prai 30 voltas com a traseira a fugir, estava contantemente a perder 1 segundo por volta...de qualquer maneira tavamos com o andamento ate parecido e foram bons picanços :fixe:dia 1 ha mais se bem que os muros da south city nao curtem muito de mim :biggrinbandit:
[Image: goucha.jpg]
Reply
Eu só fiz 3 voltas de qualificação e msm assim fiquei a meio da tabela, só não percebi pq é q na corrida arranquei de 19º, ou seja penultimo (e isto pq apareceu o Bessa para a ultima posição senao era eu). :blink:
[Image: bannerko6.jpg]
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply
ArrayEu só fiz 3 voltas de qualificação e msm assim fiquei a meio da tabela, só não percebi pq é q na corrida arranquei de 19º, ou seja penultimo (e isto pq apareceu o Bessa para a ultima posição senao era eu). :blink:[/quote]

Se foste a box na Lag Lap foi disso, se n n sei:blink1:
[Image: mclarensj5.jpg]

Reply
O 1º post deste tópico foi editado, de forma a informar sobre um pequeno conjunto de regras, que deverão ser respeitadas a partir da próxima prova, para evitar algumas situações que se registaram na 1º prova e que esperamos não se voltem a repetir, para garantir um melhor desenrolar desta competição e que todos os participantes possam dela tirar o melhor proveito.

Como,apesar de nem tudo ter sido perfeito, pensarmos que o balanço da 1º prova foi positivo, e que a discussão da mesma aqui neste tópico decorreu num clima de respeito e consideração entre todos os pilotos, decidimos confirmar a realização da 3º prova para o dia 8 de Julho, Domingo, a decorrer no combo já previamente anunciado: Westhill Rev / LX4 > 45 Voltas.

Esperamos que estas decisões sejam do agrado de todos, e que possamos vir a ter sempre "casa cheia" até ao fim desta competição.:fixe:
Reply
Boas

Nova actualização do 1º post, agora com as classificações, estatísticas e replays.
Encontram um link no fundo da página que vos leva a essa info, não liguem ao aspecto, se conseguirem claro:biggrinbandit:

Já agora que conseguimos fazer os stats, podem ficar com acesso ás estatísticas do Relax Racing e também ao Replay.
Reply
Desta espero poder aparecer:bigsmile:

Fernando Pinto
FPinto
Diabolique Team
[Image: lfs2copy4lw.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: fpinto.gif]
Reply
Só te fica bem:biggrinbandit::fixe:

Olha lá Fernando, já davas um toque ao teu boss para aparecer também:laugh:

Intéh

PS - O servidor > SimRacingPortugal Petrol Heads < está público com o próximo combo definido. Apareçam:racer:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  3º Prova Petrol Heads Vitor Dengucho 22 9.703 08-07-2007, 09:44 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)