Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Renderizações LFS
Bem, eu como malukinho das corridas que me prese... tenho também de meter o meu trabalhino ao barulho!!!

Por isso aqui vai o meu projecto em desenvolvimento....
[Image: carro_render.jpg]

se n der para ver em cima... está aqui o link ...

fiquem bem!!! Abraços a todos!!!
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply
ArrayBem, eu como malukinho das corridas que me prese... tenho também de meter o meu trabalhino ao barulho!!!

Por isso aqui vai o meu projecto em desenvolvimento....
[Image: carro_render.jpg]

se n der para ver em cima... está aqui o link ...

fiquem bem!!! Abraços a todos!!![/quote]
Não consigo ver nem a imagem nem no link :blink:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
ArrayNão consigo ver nem a imagem nem no link :blink:[/quote]
man... a sério estou aqui ás voltas a tentar abrir... não o que raio se passa!!! dá-me uns 5 minutos!!!
ok?

Fica bem!!!

bem, depois de mil tentativas... vai ter de ser assim!!!
render...
Assim ja deve dar para ver!!!
Sorry pelo erro!!!

Fiquem bem!
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->

Reply
Tá fixe a ideia.. mas a imagem do carro foi tirada do LFS Viewer? É que se foi, não é render.. :amuse:
Reply
ArrayTá fixe a ideia.. mas a imagem do carro foi tirada do LFS Viewer? É que se foi, não é render.. :amuse:[/quote]
para ja teve de ser assim... eu meti no Sketchup mas ainda n consegui meter essas skins!!! tou triste... por isso para não me sentir um inútil em 3D, acabei por fazer essa batota visual para me sentir ligeiramente... completo!!!

mas vocês compreendem! hehe:bigsmile:

Reply
loooool ha, ok.. :biggrinbandit:
Reply
LFS - Fórmula BMW da SpeedCore

[Image: fbmsc01oe1.jpg]
[Image: fbmsc02ey5.jpg]
[Image: fbmsc03tl0.jpg]
[Image: fbmsc04tz3.jpg]
[Image: fbmsc05wz3.jpg]
[Image: fbmsc06fa5.jpg]
[Image: fbmsc07rw7.jpg]
[Image: fbmsc08kj2.jpg]
[Image: fbmsc10nu6.jpg]
[Image: fbmsc11copyhd4.jpg]
Reply
ArrayLFS - Fórmula BMW da SpeedCore[/quote]

Gosto BASTANTE de o carro ser mais amarelo que preto (as skins speedcore sao algo escuras demais para o meu gosto), mas esta.. ha qq coisa que nao ta... bem.
Talvez o vermelho na frente; talvez a boca de tubarao esteja demasiado esticada, as &quot;bandas&quot; verticais no lado do carro nao sao iguais as das outras skins.. nao sei.. ta uma skin bastante boa, mas creio que consegues fazer melhor... :)

espero e um mega novato nao tar a ofender - ta muito fixe, mas tu fazes coisas BRUTAIS. :)
Reply
ArrayGosto BASTANTE de o carro ser mais amarelo que preto (as skins speedcore sao algo escuras demais para o meu gosto), mas esta.. ha qq coisa que nao ta... bem.
Talvez o vermelho na frente; talvez a boca de tubarao esteja demasiado esticada, as &quot;bandas&quot; verticais no lado do carro nao sao iguais as das outras skins.. nao sei.. ta uma skin bastante boa, mas creio que consegues fazer melhor... :)

espero e um mega novato nao tar a ofender - ta muito fixe, mas tu fazes coisas BRUTAIS. :)[/quote]

Obrigado.:blink1:

Claro que não ofendes...e todos já fomos novatos.
Acerca da skin estar diferente das outras, é porque eu gosto de fazer sempre qualquer coisa diferente em cada modelo e porque também me pediram pra ser ser assim.
Realmente, o vermelho da boca faz um contraste menos bom, mas por vezes é o preço a pagar para ser mesmo diferente de todas as outras skins por ai, que era o principal objectivo. Mas o factor pressa talvez tenha sido o motivador de uma menor qualidade.
Esta linha de design da SpeedCore é a Alpha,1ª versão, estando já a ser discutida e planeada uma nova linha...a Beta. :bigsmile:

Reply
Bem isto anda tudo um bocado pró calado...:confused: Vou meter aqui umas coisitas que fiz para animar a coisa.. :smile:

[Image: xrrenginexw1.jpg]
[Image: showroomfzrol1.jpg]

E um especial para o bessa :biggrinbandit:

[Image: speedcoretrophyjc1.jpg]

:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)