17-06-2007, 04:49 PM
Tenho pena de não participar, mas infelizmente estou de turno em ambos os dias a que se realizam as provas. Ainda assim vou acompanhar as corridas no LFS Desktop.
|
Petrol Heads Racing
|
|
17-06-2007, 04:49 PM
Tenho pena de não participar, mas infelizmente estou de turno em ambos os dias a que se realizam as provas. Ainda assim vou acompanhar as corridas no LFS Desktop.
17-06-2007, 05:38 PM
ArrayOk, entao se puseres diz qq cena po pessoal saber. Thanks :biggrinbandit:[/quote]
Viva Pois esta situação do insim relay, que permite por exemplo seguir as corridas através do lfsspectator ou racewatcher, eu tentei e segui todos os passos que se pedem para por isto a funcionar, mas infelizmente não consegui. Julgo ser qualquer coisa relacionada com a configuração do master-server do srp onde nós temos os nossos servers alojados, que apesar de ter a firewall desligado, parece que não está permitir a comunicaçõa via portas udp, sinceramente isto entre já em questões para as quais não estou habilitado e que não consigo resolver, no entanto vou procurar ajuda no lfs fórum e tentar ainda dar a volta ao problema. Boa corrida mais logo :racer:
17-06-2007, 06:50 PM
Pois eu sinceramente também nao estou muito dentro disso senão ajudava. De qualquer maneira obrigado por estares a tentar :fixe:
17-06-2007, 08:18 PM
tinha escrito aqui que nao sabia a pass, mas nao tinha checado o email :p
boa corrida!! =) - [Fluid] Racing team -
17-06-2007, 08:19 PM
(This post was last modified: 17-06-2007, 08:45 PM by Vitor Dengucho.)
ArrayNao sei a pass do server... =([/quote]
.... Edit: a password do servidor foi enviado para o mail dos participantes e não convém colocá-la no fórum...
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
17-06-2007, 09:19 PM
onde está o servidor que não encontro?????????????
:biggrinbandit:já vi tinha os privados deligados
17-06-2007, 09:53 PM
n te preocupes k eu tb tive a mesma sorte de maneira diferente.
pensei k o meu pc afinal ia aguentar mas afinal n... fez-me estragar a corrida de alguem ( Desculpa Pedro Oliveira ) e inda me fez ter o acidente fatal. ![]()
Lindo, um atrasado não me deixou passar e fez-me capotar. Grande fair play por parte dele.
Acho que vou parar com o LFS por uns bons meses. Já estou farto que me estraguem as corridas. Na ultima fun race foi a mesma coisa. :sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad: Começo a ficar farto do LFS, não entendo como é possível estar em pista desta maneira.:sad: ![]() ![]() Adolfo Soares (freeman29)
17-06-2007, 10:35 PM
esclareçam-me aqui uma coisa sff:
Eu caì na primeira volta, ate aì tudo bem... Depois voltei pro sever e continuei a jogar... um tal de BEESA disse que eu nem devia tar a correr, uma vez que tinha caido, e que isso estava nas regras... Onde?! :s '' As regras são simples, votar nas opções preferidas, correr limpo, não bater ou provocar acidentes, nem andar fora da pista.'' Mas la bazei da corrida, ja nem tinha motivação para continuar depois de ter ficado sem net e ter perdido a minha posição... =/ - [Fluid] Racing team - |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 3º Prova Petrol Heads | Vitor Dengucho | 22 | 10.512 |
08-07-2007, 09:44 PM Last Post: Duarte.Pires |
|