17-06-2007, 03:10 AM
ArrayComo ja disse vou esperar... na pior das hipoteses compro as 2 e pronto o assunto fica resolvido...[/quote]
Isso é que é falar ! :biggrinbandit::23:
| Poll: Escolhe You do not have permission to vote in this poll. |
|||
| Tenho uma Playstation 3 | 0 | 0% | |
| Tenho uma Xbox 360 | 0 | 0% | |
| Tenho uma Wii | 0 | 0% | |
| Vou comprar uma Playstation 3 | 0 | 0% | |
| Vou comprar uma Xbox 360 | 0 | 0% | |
| Vou comprar uma Wii | 0 | 0% | |
| Nenhuma... quero | 0 | 0% | |
| Total | 0 vote(s) | 0% | |
| * You voted for this item. | [Show Results] |
|
Donos de Consolas
|
|
17-06-2007, 03:10 AM
ArrayComo ja disse vou esperar... na pior das hipoteses compro as 2 e pronto o assunto fica resolvido...[/quote]
17-06-2007, 04:53 AM
Ouch! Mas na PS2 ja havia chips q dava para desligar... e tb com disco rigido deve haver uma coisa tipo HDLoader. Se n houver, paciência :)
17-06-2007, 10:55 AM
pois, eu tb nao era de comprar jogos originais, nunca comprei para a ps2. Mas agora com os demos ja fico com uma ideia razoável, e alem disso tb so compro se tiver um online fixe. Mais importante que os graficos so mm o online. Acredito que arranjes um HDloader, mas não te safas online. Mais vale pagar.
![]() ![]() ![]()
20-06-2007, 12:35 AM
ArrayEric Lempel, director do Playstation Network (PSN), afirmou que o sistema online pode vir a sofrer alterações, nomeadamente no facto de ser grátis, podendo então passar a ser pago pelo utilizador.[/quote]
20-06-2007, 01:22 AM
QUE? SE ele faz isso ainda piora as vendas!!! Metam o HOME no......... pois prefiro nao pagar!
20-06-2007, 01:47 PM
O jornalista perguntou lhe se nunca iam mudar o facto de a PSN ser gratuita. Como é obvio ele não pode afirmar k nunca iam cobrar, o futuro não depende dele.
Isso não vai acontecer num futuro imediato. O que vai acontecer é que a PSN vai tornar-se a base da propria PS, cada vais maior e com mais conteudo. Ja se pode ver hoje que muitos conteudos como jogos são cobrados, portanto é normal que no futuro exista um serviço exclusivo pago. Mas como isto ainda está no inicio nem vale a pena pensar nisso. :blink1: ![]() ![]() ![]()
23-06-2007, 07:41 PM
(This post was last modified: 23-06-2007, 07:43 PM by Crazy_John.)
eu so tenho uma ps2 e 2 jogos um de motocross e outro de carros que joguei 5 ou 6 vezes ,
vou comprar uma xbox360 daqui a algum tempo porque esta para sair um jogo de motocross novo feito pelos homens do motocross madenss 2 , mas 1º vou esperar que o jogo esteja á venda , ver uns videos e ler algumas coisas pra saber se vale a pena , se nao tiver track editor ( como o motocross madness 2 tem ) para pc com a possiblidade de exportar as tracks do pc para a xbox360 (pela informacao que tenho é isto que podera acontecer mas como nao á nenhuma informacao oficial so me resta esperar ) provavelmente nem o compro porque depois de 1 mes ou dois ja estou farto das tracks originais , . Se fosse comprar agora uma consola era a xbox360 e daqui a + - 1 ano a ps3 , pelo preco da ps3 agora da para comprar as duas , a xbox ja e a ps3 daqui a + - 1 ano , isto se o preco baixar como aconteceu com a ps2 mas para mim tambem é importante os jogos que gosto que uma tem e a que outra nao (devem ser poucos talvez) . Para jogos de carros pc rulezzzz parece que o forza 2 vai sair para pc , alguem sabe alguma coisa sobre isto ? :racer:
23-06-2007, 07:51 PM
Não sei onde é que ouviste isso... parece-me totalmente improvável. Mesmo se fosse o Forza 1 n acreditava.
25-06-2007, 08:53 PM
Dizer que com o preço de uma PS3 se compra 2 XBoxs penso ser um exagero e um grande erro!:blink:
Tudo depende do que se procura. Eu tenho uma PS3 e jogos é um dos usos que lhe dou, mas não todos... Com uma ligação HDMI à TV ver um filme, mesmo DVD, passou a ser uma experiência extremamente agradável. E então so de alta definição nem se fala... Se se quiser uma XBox com as mesmas especificações da PS3 a XBox fica mais cara... pois têm que comprar a últma que saiu (uma preta que não me lembro como se chama) e ainda comprar o leitor DVD-HD à parte. Para além disso, provavelmente, ainda têm que comprar o acesso wireless para acederem à net no caso de, como eu, terem o modem/router longe da consola. Para além da PS3 poder ainda ser usada como um PC com linux... :fixe:
26-06-2007, 12:01 PM
e com os upgrades de firmware q vai tendo tem vindo a ser melhor ainda
agora ja faz upscaling de DVD para 720p e 1080i para alem dos nativos 1080p |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|