Threads: 8
txi é excelente isto.. tirando as ajudas todas fica mt mais proximo de um simulador, sente se mm o carro a fugir quando carregamos um bocado demais no acelerador e tal, grandes efeitos visuais etc. Aquele Celica e o Ferrari sao grandes bombas e ainda nao foram kitados :cheesy:. Acho mm k devem experimentar.
Quando acabamos o time trial ele grava o melhor tempo no ranking online e mostra-o.
quanto ao volante so não apreciei o force feedback que era mt fraco ainda, mm depois de ajustar para o max, ek eu gosto mt elastico mm.
como eu tou habituado aos 180º custou me um bocado nos carros normais adaptar me aos 900 (acho eu, pelo menos fartei me de dar a manivela) porque a pista tinha partes mt lentas, curvas mt fechadas..
Quanto ao drifting, nao tem mt piada sem H shifter, tb nao sou grande fã..
Fico à espera k eles ponham mais material como se comprometeram, mas de resto tá 5 estrelas
Threads: 118
Se algum dia sair um simulador para consolas..... terá de ser quase underground...
É Quase impossivel sair um simulador porque a maioria NUNCA pensa em simular... portanto quer jogar! Dai nao terem volante... e dai tb terem de facilitar o jogo para isso mesmo! È o mesmo que pegarmos nos nossos sims e por-lhes os AIDS em low... nota-se que estão lá!
Talvez não notem outras pessoas que "nao conhecem" GTR 2...rFactor.... netkar pro.. enfim a nossa "lista" e digam GT4 È simulador... bah!
entrevista completa com o director da polyphony
http://www.gameswank.com/content/view/143/
até f1s vai ter
Threads: 162
Arrayentrevista completa com o director da polyphony
http://www.gameswank.com/content/view/143/
até f1s vai ter[/quote]
Lendo o scan do Joypad, fico descansado por saber que os simuladores de automóveis continuarão a ser bem superiores nos PCs :noworry::noworry::noworry::noworry:
12 a 20 jogadores online? Hello, estamos quase nos 2010, à 10 atrás o GPL já tinha 20 pilotos online :noworry::noworry:
(para não falar no GTR2/rFactor/LFS/NR2003 :noworry::noworry::noworry:)
Threads: 48
o Gran Turismo é na minha opiniao o melhor caminho para se chegar ás simulações (ou seja, quem jogar GT vai querer mais e qdo chegar aos sims já vem melhor preparado do q se vier de um NFS).
O GT e o Forza n precisam mto de apostar na simulação, visto que com a quantidfade incrível de carros e gráficos espectaculares, no entanto espero que a guerra entre o forza e o GT traga melhorias (plo menos o que me dizem é q o forza2 já vem com uma física bastante catita)
Pilotos: 12 a 20 jogadores online com "gráficos ao máximo", n me estou a ver jogar GTR2/rFactor online contra 20 jogadores com td ao máximo.
ArrayPilotos: 12 a 20 jogadores online com "gráficos ao máximo", n me estou a ver jogar GTR2/rFactor online contra 20 jogadores com td ao máximo.[/quote]
Se tiveres um über-PC, sim consegues (em DX9... DX10 já não digo :cheesy::cheesy::cheesy:)
Poizz, o que significaria 20 über-PC's.:23:
ArrayPoizz, o que significaria 20 über-PC's.:23:[/quote]
Ou 20 PS3 com über-TVs (comprar uma PS3 e depois jogar a 640*480 ahahahahahah :12::12:)
Eheh.
Já há alguma data para o GT5?
ArrayEheh.
Já há alguma data para o GT5?[/quote]
Não. Antes ainda vamos ter mts downloads do GTHD, eles disseram k ainda iam fornecer mts pistas e carros, enquanto não sai o gt5.