Threads: 461
Devido ao decorrer dos últimos acontecimentos, aqui no FRC-F1, e principalmente, devido ao facto de eu estar nos últimos tempos, com três ligas somente a meu cargo, a corrida da próxima segunda-feira (18/06/2007) em Indanapolis, será adiada por uma semana, para que este fim-de-semana eu possa por 'a casa em ordem'.
A corrida será assim realizada, na segunda-feira de 25 de Junho (25/06/2007)
Sei que pagaram, e já planearam os vossos horários para segunda-feira, mas é a única maneira de eu poder por isto em ordem.
Agradeço a compreensão (ou não)
Threads: 127
Força Vitor!!! Para mim até dá jeito!!!:fixe:
Filipe Galego
Threads: 29
ArrayForça Vitor!!! Para mim até dá jeito!!!:fixe:[/quote]
Somos 2!:fixe:
Threads: 6
Apoiadíssimo, sábia decisão.
Quisera que os últimos acontecimentos não fossem a causa principal disso, e sim uma possível falta de tempo frente ao trabalho de organizar os campeonatos, mas seja o que for, se é necessário, é necessário e pronto.
Somos 3.
Threads: 19
Threads: 4
5...não deve estar sendo nada fácil administrar esse ring
Não há corrida a contar para a liga... mas há corrida na mesma, por fun, para os que quiserem, servindo assim de treino.
Threads: 434
Infelizmente, fui obrigado a deixar o Vitor sozinho nas ultimas semanas. Trabalho e mais trabalho, obrigaram-me a tal. Noites sem dormir e afins, o habitual. :P
Bem, em principio voltarei a partir de hoje a estar mais no activo. Os trabalhos estão entregues praticamente, faltam os exames. hehe
E um dos trabalhos até deve ser interessante verem...dps mostro. :P
Parece que enquanto estive ausente apareceram tb os problemas todos. Agora com o Vitor vamos arrumar isto como ele disse e fazer os possíveis para colocar tudo no ritmo normal.
Peço desculpa de minha parte pela minha ausência.
Hoje há corrida na mesma, para quem não se lembra. Vai-se testar a volta de formação se houver participantes suficientes.