Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adiamento Indianapolis
Devido ao decorrer dos últimos acontecimentos, aqui no FRC-F1, e principalmente, devido ao facto de eu estar nos últimos tempos, com três ligas somente a meu cargo, a corrida da próxima segunda-feira (18/06/2007) em Indanapolis, será adiada por uma semana, para que este fim-de-semana eu possa por 'a casa em ordem'.

A corrida será assim realizada, na segunda-feira de 25 de Junho (25/06/2007)

Sei que pagaram, e já planearam os vossos horários para segunda-feira, mas é a única maneira de eu poder por isto em ordem.

Agradeço a compreensão (ou não)
Reply
Força Vitor!!! Para mim até dá jeito!!!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayForça Vitor!!! Para mim até dá jeito!!!:fixe:[/quote]

Somos 2!:fixe:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Apoiadíssimo, sábia decisão.

Quisera que os últimos acontecimentos não fossem a causa principal disso, e sim uma possível falta de tempo frente ao trabalho de organizar os campeonatos, mas seja o que for, se é necessário, é necessário e pronto.

Somos 3.
Reply
4... :fixe:
DG
Reply
5...não deve estar sendo nada fácil administrar esse ring
Reply
Não há corrida a contar para a liga... mas há corrida na mesma, por fun, para os que quiserem, servindo assim de treino.
Reply
Infelizmente, fui obrigado a deixar o Vitor sozinho nas ultimas semanas. Trabalho e mais trabalho, obrigaram-me a tal. Noites sem dormir e afins, o habitual. :P

Bem, em principio voltarei a partir de hoje a estar mais no activo. Os trabalhos estão entregues praticamente, faltam os exames. hehe
E um dos trabalhos até deve ser interessante verem...dps mostro. :P

Parece que enquanto estive ausente apareceram tb os problemas todos. Agora com o Vitor vamos arrumar isto como ele disse e fazer os possíveis para colocar tudo no ritmo normal.

Peço desculpa de minha parte pela minha ausência.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Hoje há corrida na mesma, para quem não se lembra. Vai-se testar a volta de formação se houver participantes suficientes.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Adiamento Interlagos Vitor Barreto 6 3.477 01-11-2007, 03:30 PM
Last Post: batman
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Indianapolis GP Pedro Rodrigues 16 6.672 07-07-2007, 04:03 AM
Last Post: Marco Ribeiro
  FRC-F1 - Indianápolis Vitor Barreto 75 22.099 28-06-2007, 10:35 AM
Last Post: R.Lopes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)