15-06-2007, 05:23 PM
Boas ,quando se sabe o combo vencedor para a primeira prova,pois esta é já domingo ,ou será que estou enganado????
|
Petrol Heads Racing
|
|
15-06-2007, 05:23 PM
Boas ,quando se sabe o combo vencedor para a primeira prova,pois esta é já domingo ,ou será que estou enganado????
15-06-2007, 06:20 PM
(This post was last modified: 15-06-2007, 06:23 PM by Vitor Dengucho.)
Está tudo aqui: http://www.simracingportugal.net/index.php...pic=5543&st=28# . Ou mais rápido ainda, tens a transcrição abaixo.
ArrayBoas Vamos dar assim por encerrada a votação referente a este evento, aqui ficam os 3 combos preferidos, estatisticamente, dos inscritos. A votação da hora são esmagadora e será a opção 2 entre as 20:30 e as 23:00. Combo 1 > Opção 05 > Blackwood / FOX Combo 2 > Opção 03 > South City Town / GT2 (UFR+XFR) Combo 3 > Opção 01 > Westhill Rev / LX4 É apresentado também o 3º combo, apesar de só estarem planeadas duas provas, na eventualidade da organização ponderar prolongar o evento. Com 19 inscrições submetidas, a organização vai apontar para uma elevada participação, assim, serão disponibilizadas no LFS Forum para a comunidade global de LFS, 14 vagas contando com uma falta nossa, mais 4 pilotos de reserva. Apartir deste momento apenas a votação está encerrada, mais inscrições continuam a ser aceites.[/quote]
15-06-2007, 09:42 PM
Boas.espero ainda vir a tempo:
Gabriel Almeida Gabi Almeida independente :bye:
15-06-2007, 11:05 PM
Boas
Venho aqui fazer a inscriçao por um elemento da Speed Core 2. Nome: Pedro Santos Nick: Razor Equipa: Speed Core 2 Mail: Pedrorazor@hotmail.com Cumps.
15-06-2007, 11:27 PM
Espero ir a tempo ainda também...
Nome e Apelido > Filipe Goucha Nick LFSWorld > Goucha Equipa > Não tenho Email > envio por pm Já não jogo a algum tempo mas espero correr tão limpo como sempre tentei correr, espero que sejam umas boa corridas para todos.
16-06-2007, 04:46 AM
1º Tópico actualizdo com os combos, datas e número de voltas em cada prova.
24 inscrições até ao momento :racer: ArrayBoas Venho aqui fazer a inscriçao por um elemento da Speed Core 2. Nome: Pedro Santos Nick: Razor Equipa: Speed Core 2 Mail: Pedrorazor@hotmail.com Cumps.[/quote] Bessa estivesse a procurar esse nick no LFSWorld e este nick é de um demoracer, ou isso ou não tem kilometros na licença, o que seria um pouco estranho... Podes esclarecer? Intéh
16-06-2007, 06:16 AM
Um amigo meu, que ainda nao se encontra registado no simracingportugal pediu-me para o inscrever porque vai trabalhar amanha, se for possivel guarda uma vaga para ele que amanha que sair do trabalho ele vem-se registar para correr também, é jogador de live ha uns anos, apesar de nem sempre jogar..
Nome e Apelido > Ricardo Gamito Nick LFSWorld > Pupilo Equipa > nenhuma Email > varejado_74@hotmail.com
16-06-2007, 08:34 AM
boas.
mto obrigado GOUCHA:fixe: aproveito para comfirmar os meus dados e a minha inscricao, e ja agora se for necessario dar + algum passo agradecia que me comunicassem. abraços e boas corridas:racer:
16-06-2007, 08:41 AM
Array1º Tópico actualizdo com os combos, datas e número de voltas em cada prova.
24 inscrições até ao momento :racer: Bessa estivesse a procurar esse nick no LFSWorld e este nick é de um demoracer, ou isso ou não tem kilometros na licença, o que seria um pouco estranho... Podes esclarecer? Intéh[/quote] O nick do moço é Bsantos.. e não razor como o bessa escreveu.. :fixe: ![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
16-06-2007, 03:06 PM
Aqui vai
Nome e Apelido > Rui Cunha "ASSASSINO" Nick LFSWorld > OKKI Equipa > GhostSpeed Email >ruimsc103@hotmail.com
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 3º Prova Petrol Heads | Vitor Dengucho | 22 | 10.466 |
08-07-2007, 09:44 PM Last Post: Duarte.Pires |
|