Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O futuro do SRP
ArrayEntão e q tal começar a preparar 2008, agora. Planear o futuro da comunidade a médio-prazo. Estabelecer novos objectivos, se calhar mais relativos ao tamanho da nossa comunidade.

No meu ver, para se planear um bom 2008 deveria ter-se em mente alguns factores. Estes sim poderiam ser os primeiros objectivos de um programa de evolução.

a) Criar um calendário baseado em datas de eventos online internacionais, europeus, de relevo. Juntar os campeonatos que directa ou indirectamente estão ligados ao SRP (na verdade estão todos e de que maneira...). Inlcuir neste plano anual o lançamento de tudo e mais algo que se saiba, sims, mods, hardware, software, competição, eventos, etc.

b) Defenir os campeonatos OFICIAIS SRP a decorrerem durante a temporada de 2008 e defenir os custos e requesitos para a realização de cada um deles.

c) Criar um caderno de encargos que deverá incluir, custos de servidores, alojamento do forum, site oficial, sites de ligas, criação de campeonatos, staff em casos extra-ordinários, manutenção no decorrer do ano.

d) Defenir a campanha de imagem e comunicação bem como os seus intervenientes em cada área. Publicitar e divulgar junto de eventos/campeonatos/sitios na web/forums o portal. Ter equipas lusas a competirem nos campeonatos internacionais de relevo, com total apoio da comunidade portuguesa.

e) Criação de staff específico para cada área da SRP; Fórum | Site Oficial | Competição | Mkt, Pub, RP e comunicação | Multimédia | Downloads, mods, add-ons. Cada uma destas áreas deveria conter pessoas indicadas e responsáveis de cada simulador.

f) Tendo os pontos acima defenidos, creio ser mais facil defenir um rumo a seguir, profissional e com capacidade de resposta eficaz. Planear é fundamental, ser empreendedor também![/quote]

Quem fala assim não é gago!! :fixe::fixe::fixe:

Acho que é uma excelente ideia... bora nisso! Tenho certeza que a Admin vai considerar as tuas sugestões, João. É isto o que faz falta! Mais gente pro-activa, menos gente destrutiva.
Reply
Também concordo, isto precisa de menos gente destrutiva.

Eu também quero a tixérte :biggrinbandit:
Para onde é que mando a morada?
Reply
Filipe, tomaste nota?:biggrinbandit:

Reply
:embarrest:e umas t-shirts a borliu para os Founders?
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Epá por causa disso das tixértes...
Ainda ninguém disse para onde enviar a morada...

E eu sei que já estão a engomar a roupa, mas não posso antes ter um polo de mangas compridas? É que com este tempo uma tixérte é fatela :amuse:

Cyaz
Reply
Indiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................e és um destruidor :noworry::noworry::noworry:

Reply
Xiii ó Piloto-Virtual

Eu não tenho intenção de destruir nada, na altura em que se falou disto não se sabia que quando a roupa tivesse pronta ia estar um tempo destes, pedir por um polo de mangas é mais que natural (embora uma piada) :biggrinbandit:

Já agora acho que founderz deviam pagar mais :amuse:
Reply
Essa questão d moradas e afins, vai ser revista num outro tópico em breve.
De qq modo, podem mandar as moradas por PM para mim, ou p o mail do SRP: srportugal@gmail.com. :blink1:

p.s.- n estejam p ai a pensar q as tixértes são alguma coisa d jeito!! :cheesy:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Fogo não digas isso Tiago...São usadas? :laugh::laugh::fixe:

Jokinng
Reply
Já que agora se está numa de dar dicas e já que o "célebre" tópico foi apagado a mando do Sr. Indiiiiiiiii....eeee (foi o que me contaram :noworry::noworry:), como é com a moderação?!

Vê-se moderadores a atacar, ofender e usar palavrões e dos "manda-chuvas", nem uma palavra?

Depois, quando alguém num tópico inócuo, refere que existem uns "estes" e uns "aqueles", leva logo nas orelhas. Isto não soa a "double standards" (ai os double standards, dão cabo de qualquer um :push::push::push:)

ArrayFogo não digas isso Tiago...São usadas? :laugh::laugh::fixe:

Jokinng[/quote]

Se calhar passaram primeiro por um torneio de Counter-Strike :biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Futuro do forum Bruno Nobre 52 22.707 16-07-2005, 06:49 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)