Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais um esquema para enganar os mais desatentos!
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
uma regra basica eh nunca dar os dados do cartao de credito sem cumprir determinados requisitos.
um deles eh bem simples.
sites como ebay, amazon, etc estao protegidos por certificados. esses certificados sao aceites pelo windows. ora, se pedir para aceitar certificados, ou se nao tiverem indicaçoes q o site tem certificados, nao deixem os vossos dados.
Reply
Epah isso dos certificados qq um pode fazer. É prestar atenção e só permitir certificados em que se tenha confiança.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
entao faz um certificado e ve a resposta q o windows te da.
primeiro, se for feito em Apache salta-te uma box a perguntar se aceita. isto qd a maior parte dos certificados da ebay, amazon, etc sao dados pela verysign, logo, aceites automaticamente pelo windows.
segundo, se for feito em IIS (q eh bem mais complicado), tem de ser certificado (q da muito mais trabalho e com resultados pouco certos).

se alguem conseguir fazer um certifcado aceite automaticamente pelo windows sem ter q aceitar o q quer q seja...q se chegue a frente, pq me ia dar muito jeito.
tenho de fazer em apache, e aceita-lo a martelar o codigo da aplicaçao.
se aceder por ie ou ff, vai sempre pedir confirmaçao. ou entao instalo o certificado logo no cliente, o q me parece bem mais complicado. (so alguem muito estupido deixa instalar algo no pc vindo da net)
Reply
Marco,Jul 27 2005, 11:34 PM Wrote:se alguem conseguir fazer um certifcado aceite automaticamente pelo windows sem ter q aceitar o q quer q seja...q se chegue a frente, pq me ia dar muito jeito.

O que tu keres é ter uma falha de segurança no windows :12::23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
:fixe:thx Gil, é preciso ter muita atenção ao navegar na net :bye:
Reply
eheheheheh
ainda tou pra descobrir se foi intencional ou falha mesmo da MS. de um jeito ou de outro acabou por correr mais ou menos bem :D
Reply
Com o firefox nao tinhas esse problema Gil! :toung:
Reply
yuppp firefox e bem melhor k IE mas de loge... nem se compara eu aconselho a todos voces k ainda nao o usam para o começarem a usar e mais rapido mais simples e mais seguro.... ou seja NAO È MICROSOFT!!!:23::angry-smiley-043:

Imen [[]]]
Reply
Opera!
ate o FF me deu probs
e o Opera tem uma coisa boa. abro 100 sites e na barra do explorer so aparece 1
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Simuladores mais usados aqui nesta "comunidade... Fabio Miguel 1 2.710 27-06-2010, 10:48 PM
Last Post: Gil A.
  Os Homens mais influentes do Mundo Artur Nunes 1 2.044 21-10-2008, 03:59 PM
Last Post: J.Oliveira
  combustivel mais barato?vejam onde Marcio Ramos 4 3.211 16-06-2008, 03:14 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)