Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estou a treinar...aparecam
ArrayMas tb reparei que a conscistencia aqui é algo raro! lol anda-se sempre nos 1.32.xxx a 1.34.xxx nunca mt certo e algumas travagens aiiiiiiiiiiii que dor de cabeça! lol[/quote]
Boas...
Tens toda a razão, Duarte!!
30 voltas, 15 boas e 15 menos boas... e está tudo lixado!!
E outra coisa, não se já foram colados a alguém... o carro parece que vai a voar e não na pista!!
Há que treinar mais!!:racer:
DG
Reply
ArrayParece que tenho de treinar mais, fiz ontem um simulação de corrida e o meu race pace varia entre o 33 baixo e o 34 alto...[/quote]
Boas, Berto...
Não te preocupes muito... vamos ter uma luta porreira outra vez, pelo 6º, 7º lugares!!:12:
DG
Reply
ArrayBoas, Berto...
Não te preocupes muito... vamos ter uma luta porreira outra vez, pelo 6º, 7º lugares!!:12:
DG[/quote]

E pelo 5º e 6º.....
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayBoas, Berto...
DG[/quote]

ArrayE pelo 5º e 6º.....[/quote]

Nem me importo de ficar muito para trás, mas se tivermos lutas como em Kyalami já vai valer a pena:fixe:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Prefiro ficar em 5º e 6º e ter grandes lutas! do que como em kylami que fiquei em 2º e NAO TIVE UMA UNICA LUTA os meus momentos foram dobragens!
Reply
Há servidor up para treinar? Ontem acabei por receber visitas em casa qd estava a acabar de me sentar no 'cockpit' e acabei por não abrir o portão da box para mais uma sessão...

Hoje alguém vai?
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Está de novo ligado.
Reply
BOM! Hoje vou! Já agora o Site da Liga tá fantástico Vitor!´
E então, alguém rola hj?
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Amigo, eu hoje só quando chegar... la pas 23:00 quem quiser apareca a essa hora que eu la estarei a dar umas 30 voltinhas
Reply
ArrayBOM! Hoje vou! Já agora o Site da Liga tá fantástico Vitor!´
E então, alguém rola hj?[/quote]
Boas...
Daqui a pouco dou uma passagem pelo server!!:racer:
DG
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)