Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estou a treinar...aparecam
Não estarei cá a essa hora :/
Reply
ArrayRace treino hoje ás 21.45 ?

Apareçam no server: não há nada como umas corridinhas.

Parecemos hotlapers,e na hora da race andamos a fazer 1.35 e a cometer erros: assim da mais pica.[/quote]

Concordo plenamente... parecemos uma competição de hotlaps... e eu sou o primeiro a não fazer o correcto!
Bora lá. Vou aparecer, se não acontece nada que o impeça. Inté.
Reply
:laugh:Já fiz 1.29.755!!! :cheesy:

Hoje não sei se puderei ir, tenho de descarregar o materiall todo e montar a box no Autódromo, no Estoril. Temos corrida este fim-de-semana do Nacional de Velocidade. Se der ainda lá vou! :embarrest:

:fixe:

PS: Revelo em 1ª mão que será a passagem da TRK - Team Racing Knowledge às pistas reais. A equipa está a preparar a nova imagem para competir no Campeonato Nacional de Velocidade de Motociclismo e nos campeonatos espanhol e catalão. Se tudo correr como esperamos as negociações com um patrocinador novo e grande (sobejamente conhecido de todos vós) então daremos novo passo com o jovem piloto André Carvalho com 15 anos de idade. Objectivo? GP de Portugal, poderá ser 2008 ou 2009, ainda n sabemos...Mas uma coisa sabemos, a TRK - Repsol Honda está criada e esperamos que tudo corra pelo melhor nesta parceria entre o Miguel Rodrigues (companheiro de batalha nos ultimos anos) e eu. Amanhã ás 09:00 a Honda CBR 600 RR #117 irá entrar mais uma vez em pista no decorrer das FP.

:racer:

Já agora aqui ficam algumas fotos desta temporada:

http://www.kidhornet.com/albums/526.aspx
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Array:laugh:Já fiz 1.29.755!!! :cheesy:[/quote]
Boas... Porreiro!!:fixe:
Mas a qualificação para a corrida duvido que alguém consiga fazer uma volta no segundo "29"...
Por causa do "congestionamento" em pista...
DG
Reply
Epah, só faltavam umas letras da TRK na mota... eu não as vejo!!!! Mas a mota tá bonita:fixe:
Não desejo boa sorte, que dizem que isso dá azar... Por isso, boa m€rd@:cheesy:
Reply
ArrayNão estarei cá a essa hora :/[/quote]

Mas o pessoal tem o vicio, e de certeza ha mais corridas :fixe: ainda hoje.

Aparece nem que seja mais tarde: Há por aqui muitos viciados e que estao toda a noite nisto ( vide: Vitor Enes):noworry:

ESTAMOS quase a ir para a 1ª race treino,.....somos 7, mas bons
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Hoje alguém vai treinar? Se forem digam as horas, a ver se reunimos pilotos para tentar 'simular' uma FP1 decente! A corrida é já a seguir..é que é já, a seguir!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Hoje só lá pas 23:00 pessoal! Mas vou treinar sim ! Aparecam a essa hora!
Reply
Nunca é de mais avisar ao ppl, que estarei no servido FRC GPC79 pelas 24h, caso queiram treinar, aparecam, para trocarmos ideias e claro setups:biggrinbandit::bye:
Drive Safe!! Angel
Reply
eu e o tiago estamos la agora aparecam!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)