15-06-2007, 01:17 PM
Não estarei cá a essa hora :/
|
Estou a treinar...aparecam
|
|
15-06-2007, 01:17 PM
Não estarei cá a essa hora :/
15-06-2007, 01:32 PM
ArrayRace treino hoje ás 21.45 ?
Apareçam no server: não há nada como umas corridinhas. Parecemos hotlapers,e na hora da race andamos a fazer 1.35 e a cometer erros: assim da mais pica.[/quote] Concordo plenamente... parecemos uma competição de hotlaps... e eu sou o primeiro a não fazer o correcto! Bora lá. Vou aparecer, se não acontece nada que o impeça. Inté.
:laugh:Já fiz 1.29.755!!! :cheesy:
Hoje não sei se puderei ir, tenho de descarregar o materiall todo e montar a box no Autódromo, no Estoril. Temos corrida este fim-de-semana do Nacional de Velocidade. Se der ainda lá vou! :embarrest: :fixe: PS: Revelo em 1ª mão que será a passagem da TRK - Team Racing Knowledge às pistas reais. A equipa está a preparar a nova imagem para competir no Campeonato Nacional de Velocidade de Motociclismo e nos campeonatos espanhol e catalão. Se tudo correr como esperamos as negociações com um patrocinador novo e grande (sobejamente conhecido de todos vós) então daremos novo passo com o jovem piloto André Carvalho com 15 anos de idade. Objectivo? GP de Portugal, poderá ser 2008 ou 2009, ainda n sabemos...Mas uma coisa sabemos, a TRK - Repsol Honda está criada e esperamos que tudo corra pelo melhor nesta parceria entre o Miguel Rodrigues (companheiro de batalha nos ultimos anos) e eu. Amanhã ás 09:00 a Honda CBR 600 RR #117 irá entrar mais uma vez em pista no decorrer das FP. :racer: Já agora aqui ficam algumas fotos desta temporada: http://www.kidhornet.com/albums/526.aspx
15-06-2007, 02:46 PM
Array:laugh:Já fiz 1.29.755!!! :cheesy:[/quote]
Boas... Porreiro!!:fixe: Mas a qualificação para a corrida duvido que alguém consiga fazer uma volta no segundo "29"... Por causa do "congestionamento" em pista... DG
15-06-2007, 02:50 PM
Epah, só faltavam umas letras da TRK na mota... eu não as vejo!!!! Mas a mota tá bonita:fixe:
Não desejo boa sorte, que dizem que isso dá azar... Por isso, boa mrd@:cheesy:
15-06-2007, 05:07 PM
(This post was last modified: 15-06-2007, 10:30 PM by Antonio Sousa.)
ArrayNão estarei cá a essa hora :/[/quote]
Mas o pessoal tem o vicio, e de certeza ha mais corridas :fixe: ainda hoje. Aparece nem que seja mais tarde: Há por aqui muitos viciados e que estao toda a noite nisto ( vide: Vitor Enes):noworry: ESTAMOS quase a ir para a 1ª race treino,.....somos 7, mas bons
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
18-06-2007, 02:16 PM
Hoje alguém vai treinar? Se forem digam as horas, a ver se reunimos pilotos para tentar 'simular' uma FP1 decente! A corrida é já a seguir..é que é já, a seguir!
18-06-2007, 03:24 PM
Hoje só lá pas 23:00 pessoal! Mas vou treinar sim ! Aparecam a essa hora!
Nunca é de mais avisar ao ppl, que estarei no servido FRC GPC79 pelas 24h, caso queiram treinar, aparecam, para trocarmos ideias e claro setups:biggrinbandit::bye:
Drive Safe!!
21-06-2007, 10:42 PM
eu e o tiago estamos la agora aparecam!
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|