Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
Kerlon, Pato e Cavallieri sim, os outros não.

Já agora, dessa lista de ingleses, o Piqué era uma excelente aquisição, mas n estou a ver um jogador do M.Utd q está emprestado ao valência vir apara o Porto. Deviam era comprar o Tim Howard eheh!
Reply
Morgado acusa Pinto da Costa<!--sizec--><!--/sizec-->

MP decidiu levar arguidos do jogo FCP/Estrela da Amadora a julgamento. Depoimento de Carolina Salgado decisivo. Ex-companheira do presidente portista explicou que árbitros recebiam prostitutas para beneficiarem a equipa da casa

A equipa de coordenação do processo «Apito Dourado» acusou Pinto da Costa pelo crime de corrupção desportiva activa no processo relativo ao jogo Futebol Clube do Porto/Estrela da Amadora.

De acordo com informações recolhidas pelo PortugalDiário, além do presidente portista foram ainda acusados em co-autoria pelo crime de corrupção desportiva activa o administrador da SAD, Reinaldo Teles e o empresário António Araújo. Os árbitros Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado foram acusados pelo crime de corrupção desportiva passiva.

Em causa está o jogo da 19ª jornada da época 2003/04, realizado a 24 de Janeiro de 2004, envolvendo a alegada oferta de favores sexuais de prostitutas aos árbitros. Em troca, os juízes da partida deveriam beneficiar a equipa da casa.

O presidente do FCP é acusado de, por si, ou por interposta pessoa, com o conhecimento e participação do empresário António Araújo e dos restantes arguidos, solicitar ao árbitro Jacinto Paixão, a prática de actos contrários às leis do jogo, a troco de favores sexuais de prostitutas bem como de valores pecuniários.

O caso tinha sido arquivado pelo DIAP do Porto, em 2006, por falta de indícios, mas foi reaberto pela equipa da procuradora-geral adjunta Maria José Morgado, a 16 de Janeiro deste ano, com base no testemunho de Carolina Salgado.

No depoimento que prestou a ex-companheira de Pinto da Costa esclareceu que os termos «fruta», «fruta de dormir» e «café com leite», interceptados nas escutas telefónicas entre os arguidos, relacionavam-se com a contratação dos serviços de prostitutas para os árbitros da partida que, em contrapartida, actuariam em benefício do FCP.

Recorde-se que já no livro «Eu, Carolina», publicado em Dezembro, a ex-companheira de Pinto da Costa referia que «o Araújo funcionava como uma ponte entre o Jorge Nuno, o Reinaldo e os árbitros, disponibilizando-lhes simpatias, tais como raparigas e outros bens, a que, em código, davam o nome de «fruta» e de «café com leite».

Segundo o Ministério Público, o propósito de beneficiar um clube, através da violação das leis do jogo, a troco de contrapartidas, preenche os elementos do crime, independentemente do resultado do jogo.

Fonte: http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.p...0357&div_id=291
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Uma coisa não contesto nesse artigo, que é a veracidade das declarações da &quot;ti&quot; Carolina Salgado acerca dos códigos usados para as prostitutas. Ela, melhor do que ninguém, deve saber os nomes todos de cor e salteado, e aposto ainda que alguns destes nomes lhe trazem recordações (boas ou más, quiça dolorosas até) à memória.

De pêga a pessoa de credibilidade inabalável... como é bom viver em Portugal!
Reply
ArrayDe pêga a pessoa de credibilidade inabalável... como é bom viver em Portugal![/quote]

Só uma ligeira correcção, ou seja: de pêga a primeira dama, passando novamente por pêga para chegar a alguém a quem não se deve &quot;confiar&quot; porque conhece os termos usados nos meandros da noite e do dirigismo desportivo Português!!!
Reply
Array... até que a SAD dos Arguidos ...[/quote]

OMG!!!

:12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12:

EXCELENTE!! :23:
Reply
Kazmierczak: «O Porto é a melhor equipa»<!--sizec--><!--/sizec-->

Kazmierczak, internacional polaco que está a caminho do Benfica, confessou hoje à Rádio Renascença que se tivesse de optar entre os encarnados e o FC Porto escolheria os dragões.

&quot;Penso que o Porto é a melhor equipa em Portugal. É o campeão, vai jogar a Liga dos Campeões...&quot;, considerou o médio ex-Boavista, que confrontado depois com a questão &quot;entre o Porto e o Benfica escolhia o Porto?&quot; não teve dúvidas na resposta:

&quot;Sim. Acho que sim. Já trabalhei com o treinador no Boavista, já o conheço bem e a preferência iria para o Porto mas tudo depende das condições que me forem oferecidas e de um acordo entre mim e o clube.&quot;

FONTE: http://www.record.pt/noticia.asp?id=748059&idCanal=6

Quer-me parecer que a concretizar-se a transferência para o SLB ele não será muito bem recebido :biggrinbandit:
Reply
Hehehe.
O gajo é um profissional, mas tem direito à opinião dele!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
quem fala assim nao é gago.

em relaçao à noticia do amigo Rui Lampiao, para alem de usar as palavras do Rui Azevedo, ainda tenho a dizer q qd me falam em fruta e cafe com leite ocorre-me logo q so se podem referir a meretrizes.

num almoço de familia:
&quot;e para sobremesa que ha?&quot;
&quot;fruta!&quot;
&quot;eh la...assim sem mais nem menos? e que as pagou?&quot;

ou num lanche com a mulher:
&quot;e o senhor q vai tomar&quot;
&quot;cafe com leite&quot;
&quot;uma boa escolha...temos 2 brasileiras e uma africana fresquinhas&quot;

a mim parece-me é q a Morgado anda a frequentar certos e determinados locais, para decifrar esses &quot;codigos&quot;
Reply
Arraya mim parece-me é q a Morgado anda a frequentar certos e determinados locais, para decifrar esses &quot;codigos&quot;[/quote]

Coitada da senhora, andas a levantar falsos testemunhos e depois o ilustre fiscalista Saldanha Sanchez faz contas com a senhora dele... :D
Reply
e pelo teu avatar em honra da sra. quer me parecer q ela muda de...imagem qd esta em meios mais reservados
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.630 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.944 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)