Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atraso na revista do FRC-FBMW e outra coisita
Caros colegas:

A equipe editorial da Revista do Campeonato FRC-FBMW apresenta as suas sinceras desculpas pelo atraso na publicação do número correspondente à cobertura da prova de Trois-Rivières.

Uma série de complicações (boas complicações, ainda bem :bigsmile:) complicaram o normal decorrer das coisas, e uma certa "febre" do editor por um novo projecto, a Grand Prix Magazine, consumiu muito mais tempo do previsto. Ainda, e tudo isto não é para justificar, estamos à espera de um certo material que queremos integrar na próxima edição e com o qual ainda não contamos.

Mas a todos aqueles que, por alguma inexplicável razão (:23:) realmente estão à espera do dito cujo, fiquem descansados que a coisa vem ai, em breve, se tudo correr bem.

Como uma nota final, a partir da próxima segunda-feira dia 18, este Vosso colega assume um novo desafio como o mais novo integrante de uma pequena mas muito interessante equipe de pessoas que estão a fazer um excelente trabalho na área do design gráfico na nossa região de Aveiro. Trabalhar em casa tinha as suas vantagens, mas é com o contacto com outras pessoas que se cresce como profissional e o desafio proposto é mesmo muito interessante.

Por este motivo, a acostumada (quase) omnipresença em tudo quanto se faz e diz no SRP poderá vir a verse um pouco restrita aos horários mais nocturnos, mas o facto de começar a trabalhar num horário "de expediente" não me vai tirar nem um triz do enorme VICIO que apanhei com o simracing, nem das minhas intenções de continuar a participar no meu máximo possível na comunidade e nos seus projectos. Se alguma coisa, até será ainda melhor complemento, para desanuviar da rotina (que espero não seja tal...) do trabalho de escritório.

Força nisto, pá, e como sempre, contem comigo pro que der e vier!

E NEM PENSEM QUE VOU DEIXAR DE CORRER, PARTICIPAR, OU FAZER ASNEIRAS COMO ATÉ HOJE! :23:

Obrigado por ler e até já!
Reply
Boas...
Tens de fazer sub-contratação!!
Textos e coisas desse tipo e tu como Director-Geral... dás os arranjos finais!!
DG
Reply
ArrayBoas...
Tens de fazer sub-contratação!!
Textos e coisas desse tipo e tu como Director-Geral... dás os arranjos finais!!
DG[/quote]
É bom saber Vitor que conseguiste encontrar algo motivante de se trabalhar ;). Boa sorte !:)
Reply
Parabens Vitor e boa sorte para o novo desafio que te espera!

Quanto á revista, paciência, um gajo espera não é? Impaciente mente, mas espera :)

E tas desculpado pelo atraso :P
Reply
boa sorte vitor!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
xÓ Vitor...então como eke vão as coisas na revista mais esperada de sempre, no mundo do jornalismo???:biggrinbandit:
Drive Safe!! Angel
Reply
Pois pois, anda um gajo a pagar uma assinatura para isto :biggrinbandit:
Força Vitor, e boa sorte a nivel profissional :fixe:
olo
Reply
a isto é que eu chamo o homem dos 5 instrumentos :fixe:

ele deve é estar a espera que a gala das 7 maravilhas do mundo passe senao eles ainda vao votar na revista e isso era mt polemico
Reply
Arraya isto é que eu chamo o homem dos 5 instrumentos :fixe:

ele deve é estar a espera que a gala das 7 maravilhas do mundo passe senao eles ainda vao votar na revista e isso era mt polemico[/quote]

:12::12::12::12::1a:
Drive Safe!! Angel
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Para quando uma Fun Race com a FBMW João Marques 4 2.474 25-02-2007, 02:49 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)