Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE
Nah o diospiro é maluco! queria ele correr 6 horas sem trocar! Bebeste muito ao jantar pah! lol

Já no campeonato F1 se correres hora e meia sem grandes emoções é dificil... imagina 6 horas....

Como disse...podemos tentar prova de 2 horas... para testar o driver swap... mas com inscricoes ASÈRIA nao é cá "contem cmg..."

O mod seria porreiro sair aquele ALMS ou lá o que lhe chamam... de resto nao estou a ver outro!
Reply
ArrayNah o diospiro é maluco! queria ele correr 6 horas sem trocar! Bebeste muito ao jantar pah! lol

Já no campeonato F1 se correres hora e meia sem grandes emoções é dificil... imagina 6 horas....

Como disse...podemos tentar prova de 2 horas... para testar o driver swap... mas com inscricoes ASÈRIA nao é cá "contem cmg..."

O mod seria porreiro sair aquele ALMS ou lá o que lhe chamam... de resto nao estou a ver outro![/quote]

Estava a brincar sobre a troca de pilotos. lol
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Eu ia participar numa prova de 24 horas utilizando o mod GTP para o Nascar 2003 e a minha equipa tinha 6 gajos...acabamos por desistir de participar por outros motivos, mas mesmo assim, ia ser uma prova bastante dura.

Um campeonato composto por provas de duas horas, para equipas de dois pilotos, com driver swap obrigatório era mais viável, e não dispendia tantos recursos.

Duarte, pensa nisso...
Reply
O principal problema é mesmo a falta de um mod de prototipos decentes, por isso até sair o Protoc ou ALMS é dificil fazer algo a serio, mas enquanto não sai, a corrida que iriamos fazer seria mesmo só para experimentar o driver swap e correr de noite, por isso 2 horas parece-me bom. Mas quando tivermos os ProtoC, mãezinha aí é que é!!:biggrinbandit:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Alguns highlights (WIP)..., Windows Movie Maker FTW!
[livevideo]5A83F58353F54A249E5CAF5268AED2F5[vevideo]

...ora bolas, isto não funciona? Fica o link :sad:
PCC 2005 / Laguna Seca
Reply
Belo vídeo, Barbosa. :) Temos de repetir isto.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Pois, no fim do video dá p ver q dei um encosto a alguém... :confused:
Sorry. Tentava retomar a raceline p fazer a curva seguinte mas como tava ao lado ligeiramente à frente n o vi nos espelhos:embarrest:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Apesar de so ter participado numa fun race queria agredecer ao Duarte pelo belo trabalho que fez e o meu pedido de desculpas por não ter partecipado em mais nenhuma.

Bem, só tenho uma coisa a apontar: acho que o tempo de treino era pouco. Reparem, só quarta é que se sabia o mod e a pista e a corrida era logo no domingo seguinte.... e eu como sou um grande nabo, preciso de mais tempo para treinar:biggrinbandit:

Por exemplo, fui para os v8 muito mal preparado e, como era de esperar, não consegui terminar a corrida. E eu gosto de termina-las (nem q seja em ultimo, como normalmente acontece)

Ainda andei nos fabcar, mas a pista parecia que tinha gelo por isso preferi não ir para a corrida de modo a não estragar a race a ninguém.

Mo etcc... nem lhe toquei. altura com testes e tal, lá está a falta de tempo.

Ao PCC não fui mesmo porque não me apeteceu:push:

Agora esse evento de 2 horas acho que é uma ideia espetacular. Mas dêm cerca de duas semanas para que se possa treinar como deve ser (só eu é que preciso de tanto tempo de treinos?:blink:) Aí sim, tinha todo o gosto em participar, agora não sei é se há alguma equipa que me queira:biggrinbandit:, mas isso é outra história.

Não levem a mal a critica do tempo, percebo que não houvesse outra forma de as fun races serem feitas e, como não vi mais ninguém a queixar-se disso, presumo que o problema também seja meu que demoro muito tempo a adapetar-me.

Otimo trabalho á mesma:blink1:
Reply
Sem problema pedro

È claro que se houver uma prova diferente... terá de ser com mais tempo de preparacao e outro tipo de inscricoes!

JPC nice!! no inicio ouve-se é o teu cao LOL

A ver se faço o movie desta corrida
Reply
ArrayComo disse...podemos tentar prova de 2 horas... para testar o driver swap... mas com inscricoes ASÈRIA nao é cá "contem cmg..."

O mod seria porreiro sair aquele ALMS ou lá o que lhe chamam... de resto nao estou a ver outro![/quote]

Está toda a gente ansiosamente à espera desse mod.

Penso que antes de se fazer uma prova com 2 horas, podia-se fazer umas fun-races mais curtas para testarmos o RFactor com o driver-swap, e testarmos também os pilotos. Uma corrida dessas sem adesão não funciona e além disso, o pessoal tem que se habituar a poupar o carro para o companheiro de equipa também conseguir dar umas voltas.

Confesso que tenho uma vontade enorme de participar numa corrida de 6 ou mais horas. Mas tinha que ser em condições, e se calhar aberta (e publicitada) a meios internacionais para conseguirmos ter um número interessante de carros em pista.

Penso que seria sempre necessário um pré-apuramento (como fazem em Le Mans) para evitar que pilotos com pouco cuidado prejudicassem a corrida.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Races ás terças feiras Tiago Ricardo 5 4.419 16-04-2009, 01:37 AM
Last Post: Tiago Ricardo
  Fun Races Domingos Duarte.Pires 115 44.228 09-06-2007, 12:42 PM
Last Post: Duarte.Pires
  SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO Duarte.Pires 145 52.503 29-05-2007, 07:59 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)