Threads: 4
ArrayBoas
Eu tenho uma sugestão :biggrinbandit:
Segue o teu plano inicial que é excelente, compra a licença de LFS e espera pelo NKpro, que é o que muitos estão a fazer...
Em relação a Nordschleife eu prefiro no GTR2...são gostos :blink1:
Vê-mo-nos em pista :fixe:[/quote]
Acho que vai ser isso :smile:
PS: indie já estou a participar no campeonato de LFS Demo (fiquei em 3º na primeira corrida) mas entretanto com a confusão de fim de segundo semestre e inicio de exames ainda n tive oportunidade de correr nas outras corridas.. :sad::sad:
Threads: 24
Bem vindo Carlos!
Pelo que vejo participas-te no Desafio Seat deste ano. Ano passado tive a mesma sorte. Já agora também sou de Braga.
Experimenta o GTR2:P, infelizmente cometi o erro de comprar a licença do netkar pro. O jogo e muito bom, mas não vejo ali grande evolução...
ArrayBem vindo Carlos!
Pelo que vejo participas-te no Desafio Seat deste ano. Ano passado tive a mesma sorte. Já agora também sou de Braga.
Experimenta o GTR2:P, infelizmente cometi o erro de comprar a licença do netkar pro. O jogo e muito bom, mas não vejo ali grande evolução...[/quote]
Participaste pela UM?
Vou experimentar a demo.. visto que o meu pc não é uma grande espingarda..
já agora.. o meu volante no rFactor tem um forcefeedback muito esquisito.. mal consigo manter o carro a direito.. :confused:faz bastante força para os lados.. alguém já sofreu do mesmo problema?
Threads: 162
ArrayParticipaste pela UM?
já agora.. o meu volante no rFactor tem um forcefeedback muito esquisito.. mal consigo manter o carro a direito.. :confused:faz bastante força para os lados.. alguém já sofreu do mesmo problema?[/quote]
Dentro do jogo, nas opções e depois em Controladores, modifica o valor do ForceFeedBack de + XXX (positivo) para o valor - XXX (negativo) - naturalmente substituis o XXX pelo valor de força que tens actualmente.
:bye::bye::bye:
ArrayDentro do jogo, nas opções e depois em Controladores, modifica o valor do ForceFeedBack de + XXX (positivo) para o valor - XXX (negativo) - naturalmente substituis o XXX pelo valor de força que tens actualmente.
:bye::bye::bye:[/quote]
vou experimentar, obrigado!
ArrayParticipaste pela UM?
já agora.. o meu volante no rFactor tem um forcefeedback muito esquisito.. mal consigo manter o carro a direito.. :confused:faz bastante força para os lados.. alguém já sofreu do mesmo problema?[/quote]
Ano passado fui pela UM, este ano não pude participar visto ter participado ano passado...
Threads: 23
Olha pessoal da UM:biggrinbandit::bye:
ArrayOlha pessoal da UM:biggrinbandit::bye:[/quote]
Tiago também andas na UM? eu ando em Guimarães em Informática de Gestão.. por onde é que vocês andam?:rolleyes:
Sou de Braga, ando em gmr, em Eng. Civil, prestes a mudar pra Eng. Gestão industrial também na UM
Threads: 23