Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FINALMENTE!! A Revista GRAND PRIX MAGAZINE No. 1 já está nas bancas!!
ArrayCaros Amigos:

Agradeço a todos a magnifica receptividade ao primeiro numero da Grand Prix Magazine!!

51 downloads desde ontem, o primeiro dia de publicação! :bigsmile::bigsmile::fixe:

Assim até apetece!!

MUITO OBRIGADO A TODOS!!! VIVA A SIMRACING!! VIVA O SRP!! E VIVA O FRC_GPC '79!!!! :fixe::fixe:
O gajo é um noob integral... e faz jus à sua condição inegável de rookie!! :laugh::12:

Olha essa do consultório sentimental até pode ser boa ideia!! :23::23:
Já estou a ver as perguntas...

"Querido Doutor Coração...
Tenho uma avassaladora paixão por um homem cujo nome não posso revelar, mas que é conhecido neste meio com o nome de uma particular fruta nas primeiras fases da maturação, mas ele não quer nada comigo porque faço parte da Junta Directiva de uma conhecida publicação de direita... o que fazer?"
:23::23::23:

(OLHA QUE ISTO É NO GOZO!!! :cheesy:)[/quote]

Tenho experiências voluptuosas quando me sento num banco ainda morno depois de ter sido usado por um conhecido jornalista de direita para correr no FRC_GPC'79. Será que sou homossexual? :laugh:
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayTenho experiências voluptuosas quando me sento num banco ainda morno depois de ter sido usado por um conhecido jornalista de direita para correr no FRC_GPC'79. Será que sou homossexual? :laugh:[/quote]

:12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12:
Reply
Simplesmente FABULOSO.
Eu já sabia que iria ter uma ENORME QUALIDADE.
Parabéns Vitor.
Jorge Rocha, Jaguar Racing / Jaguar B Racing
Reply
Hey Vitor!!

Muiiiiiiiiiiiitos parabéns companheiro!!! Que grande revista.... Tudo fantástico! Enalteço o cuidado na paginação e nos conteudos!!! Fiz questão de ler tudinho e simplesmente adorei!!!!

Parebéns e muita força para os proximos números!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Parabéns Victor,

muito bom mesmo.:fixe:
Reply
Já vou atrasado, mas os meus parabéns. Como recompensa, podes partir com 10 segundos de avanço no estoril :laugh:
Reply
ArrayJá vou atrasado, mas os meus parabéns. Como recompensa, podes partir com 10 segundos de avanço no estoril :laugh:[/quote]

Se publico amanhã a da F-BMW tb largo com essa vantagem em Birmingham?? :23::23::12::12:
Reply
ArrayJá vou atrasado, mas os meus parabéns. Como recompensa, podes partir com 10 segundos de avanço no estoril :laugh:[/quote]
Hey Hey Hey!!!!!! xô xô com esses sobornos..... :suspicious:

Esse individuo já anda a dar gás a mais nos treinos do estoril, e ainda queres ajudar??? :evil:

Vê lá se não queres que um determinado wiliams que eu ca sei sofra uma sabotagemzita na segunda á noite...:cool:

:fixe::blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayHey Hey Hey!!!!!! xô xô com esses sobornos..... :suspicious:

Esse individuo já anda a dar gás a mais nos treinos do estoril, e ainda queres ajudar??? :evil:

Vê lá se não queres que um determinado wiliams que eu ca sei sofra uma sabotagemzita na segunda á noite...:cool:
:fixe::blink1:[/quote]

:12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12:

A Admin do SRP é incorruptível... eu sei porque mandaram-me de volta uma viagem ao Brasil que lhes mandei para me subirem na classificação da F-BMW... :23:

Se fossem árbitros de futebol até podia ser... mas não são... :23:
Reply
Vitor Enes: tens email por causa das revistas dos G.P...responde-me quando puderes ( thanks)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Este Vosso Colega está de saída... venes 24 13.613 30-07-2007, 11:48 AM
Last Post: RNunes
  Próxima Edição da Grand Prix Magazine venes 5 3.582 25-06-2007, 01:13 AM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)