10-06-2007, 09:52 PM
Não, ... continuas é na 2ª etapa!
|
Rali Teste 4
|
|
10-06-2007, 10:08 PM
ArrayNão, ... continuas é na 2ª etapa![/quote]
Ah, ok! pois... faz mais sentido, na realidade quando se usufrui do superrally so se continua na etapa seguinte.
10-06-2007, 11:55 PM
Por aqui o Teste 4 correu bem. Sem problemas com o servidor e tomei contacto com a nova especial que está bem porreira ainda que muito exigente. Impecavel as notas em português e que deram para evitar muita paulada nos bidons :fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
11-06-2007, 06:53 PM
ArrayPor aqui o Teste 4 correu bem. Sem problemas com o servidor e tomei contacto com a nova especial que está bem porreira ainda que muito exigente. Impecavel as notas em português e que deram para evitar muita paulada nos bidons :fixe:[/quote]
Eheheh digo o mesmo...tao era cada escorregadela de vez em quando.... Mas no meu desempenho geral...acho que correu espectacularmente bem... 2º lugar na ultima pec no grupo N4...foi a primeira vez que fiz aquela prova.... Ao todo...chatearam me as penalizaçoes....estupidas...nos ganchos por cortar um bocadito por dentro...dando me ao todo... 1 min de penalizaçao....o que me fez dar uns grandes berros na secretaria:rolleyes::suspicious: Agora e esperar pela segunda etapa:fixe:
11-06-2007, 10:13 PM
Estava tudo a correr normalmente... um fininho ali... uma batidela acolá... um trambolhãozito... um tetezito.... até que na ultima, ia feito doido(esqueci-me que o setup não era adequado a esta pe) e de repente o carro salta para o meio do milho a 160km/h!
Após algum tempo a imitar a roupa numa máquina de lavar, o carro fica de pé! Nada de mal, prego a fundo! Como não mudei a vista andei prái 30s aos saltos e loucuras na milhose, até que descobri o asfalto! Só que descobri o asfalto tão depressa que tive que me amarrar a um pinheiro para não sair de lá! :biggrinbandit:! kaput de malho!:34:
11-06-2007, 10:19 PM
Aqui tambem estava tudo nos conformes, levando em consideraçao o totó que sou no RBR, e na ultima o carro decide ferver a 600 metros do fim e forçou o retire...fiquei P. da vida...
ja agora falando em totó...como se muda o setup???:biggrinbandit: :bye:
11-06-2007, 10:35 PM
Bem eu não me dou nada bem com o asfalto, so fiz asneiras, mas o carro la aguentou. :confused:
Aquela ultima etapa e que foi com muito cuidadinho já que aquilo e so buracos e milho.:racer: Temos que pedir a junta para dar um jeitinho na estrada.:cheesy: Fiquem!!:blink1:
11-06-2007, 10:40 PM
Quanto ao setup propriamente dito, tens tu de fazer um... ou arranjas um feito...:biggrinbandit:
Quanto ao setup que estava a falar, é assim: neste, ou noutro rali do plugin, tens de ver se podes mudar de setup prova a prova, ou com um mesmo setup ter de fazer mais do que uma prova e mais do que uma condição climatérica. Como neste caso eu tinha um setup para asfalto "normal" do celica, fui com este fazer Bisanne e a Pribam... como o setup que levei era um pouco "duro", não era de todo adequado à pribam. Ou seja: CABUM!
11-06-2007, 10:59 PM
track does not meet original
é preciso instalar alguma pista? o que me está a falhar? pribam lol, já vi |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Rali Teste 04 | marcosg | 2 | 3.186 |
13-06-2007, 07:12 PM Last Post: marcosg |
|
| Rali Teste 02 | marcosg | 16 | 9.228 |