Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Teste 4
Não, ... continuas é na 2ª etapa!
Reply
ArrayNão, ... continuas é na 2ª etapa![/quote]

Ah, ok! pois... faz mais sentido, na realidade quando se usufrui do superrally so se continua na etapa seguinte.
Reply
Por aqui o Teste 4 correu bem. Sem problemas com o servidor e tomei contacto com a nova especial que está bem porreira ainda que muito exigente. Impecavel as notas em português e que deram para evitar muita paulada nos bidons :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayPor aqui o Teste 4 correu bem. Sem problemas com o servidor e tomei contacto com a nova especial que está bem porreira ainda que muito exigente. Impecavel as notas em português e que deram para evitar muita paulada nos bidons :fixe:[/quote]

Eheheh digo o mesmo...tao era cada escorregadela de vez em quando....
Mas no meu desempenho geral...acho que correu espectacularmente bem... 2º lugar na ultima pec no grupo N4...foi a primeira vez que fiz aquela prova....
Ao todo...chatearam me as penalizaçoes....estupidas...nos ganchos por cortar um bocadito por dentro...dando me ao todo... 1 min de penalizaçao....o que me fez dar uns grandes berros na secretaria:rolleyes::suspicious:

Agora e esperar pela segunda etapa:fixe:
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
Estava tudo a correr normalmente... um fininho ali... uma batidela acolá... um trambolhãozito... um tetezito.... até que na ultima, ia feito doido(esqueci-me que o setup não era adequado a esta pe) e de repente o carro salta para o meio do milho a 160km/h!

Após algum tempo a imitar a roupa numa máquina de lavar, o carro fica de pé! Nada de mal, prego a fundo! Como não mudei a vista andei prái 30s aos saltos e loucuras na milhose, até que descobri o asfalto! Só que descobri o asfalto tão depressa que tive que me amarrar a um pinheiro para não sair de lá! :biggrinbandit:! kaput de malho!:34:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Aqui tambem estava tudo nos conformes, levando em consideraçao o totó que sou no RBR, e na ultima o carro decide ferver a 600 metros do fim e forçou o retire...fiquei P. da vida...

ja agora falando em totó...como se muda o setup???:biggrinbandit:

:bye:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Bem eu não me dou nada bem com o asfalto, so fiz asneiras, mas o carro la aguentou. :confused:

Aquela ultima etapa e que foi com muito cuidadinho já que aquilo e so buracos e milho.:racer:

Temos que pedir a junta para dar um jeitinho na estrada.:cheesy:

Fiquem!!:blink1:
Reply
Quanto ao setup propriamente dito, tens tu de fazer um... ou arranjas um feito...:biggrinbandit:

Quanto ao setup que estava a falar, é assim: neste, ou noutro rali do plugin, tens de ver se podes mudar de setup prova a prova, ou com um mesmo setup ter de fazer mais do que uma prova e mais do que uma condição climatérica.

Como neste caso eu tinha um setup para asfalto "normal" do celica, fui com este fazer Bisanne e a Pribam... como o setup que levei era um pouco "duro", não era de todo adequado à pribam. Ou seja: CABUM!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
track does not meet original

é preciso instalar alguma pista?

o que me está a falhar?

pribam

lol, já vi
[Image: signaturejq7.gif]
Reply
e agora uma ajudazita:

instalei a pista e vou à procura no shakedown a n.º 92...

fugiu???

só tenho até à 89, a 90 deve ser a rally schooll II

onde tá a 92??? ou a 94??

helllpppppppppp
[Image: signaturejq7.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rali Teste 04 marcosg 2 3.186 13-06-2007, 07:12 PM
Last Post: marcosg
  Rali Teste 02 marcosg 16 9.228 06-06-2007, 11:20 AM
Last Post: marcosg