Uma boa corrida.
qualify: 2º; poderia ter sido um pouco melhor, mas ainda assim o tempo do Pedro Oliveira na
pole position foi muuuuito bom, e dificilmente conseguiria fazer melhor.
race: 1º! Um arranque bom, e aproveitar um pequeno erro do Pedro Oliveira permitiu-me chegar ao 1º lugar, ainda na primeira volta; logo de seguida fui eu a acusar os nervos, e o Pedro chegou muito perto, para pouco depois errar de novo e ficar para trás. Se pensava que ia ficar descansado, tive de pensar melhor, pois foi a vez do Duarte Pires, a andar muuuuuuuito depressa -
1:28.637 em corrida!!!! - a pressionar e bem; mais uma vez tive a sorte de o Duarte falhar..., e claro, lá estava o Vitor Enes no espelho!
O suor já escorria pela testa, mãos escorregadias, até que de repente o Vitor Enes desapareceu, e vi-me com larga vantagem sobre a oposição. Ainda tive tempo para um arrepio na 11ª volta, com o carro a voar no
saca-rolhas, e a sair de frente. Os danos foram mínimos, e foi continuar até à paragem na 13ª volta, em que tudo parecia estar mais que controlado..., até sair de novo para a pista, e voltar a encontrar no espelho..., o inevitável Vitor Enes! :fixe:
Tentei controlar os +/- 2 segundos de vantagem, o que estava a conseguir, até à volta 18, onde numa dobragem quase tudo correu mal...! Não acredito que o piloto que seguia à minha frente não tivesse bandeira azul há já bastante tempo, mas comportou-se como se estivesse a defender a posição de um adversário directo; como se não bastasse, ainda errou no
saca-rolhas, e podia ter acabado ali a minha corrida...
O Vitor aproveitou, e bem, para subir ao 1º lugar, enquanto eu esmurrava a secretária até que..., o novo líder faz um 360º na T1..., há dias de sorte (no
simracing) e este foi um deles.
Obrigado a todos pela diversão, e até à próxima!