Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 GP Canada 2007
Resultados da Qualificação:
[Image: 2007canadiangrandprixatis2.jpg]
[Image: 2007canadiangrandprixathd6.jpg]
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Estou emocionado :cry:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Mclaren rules :34::34:
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Impressionante performance dos "silver arrows", sem dúvida!

Estou curioso para ver o desenrolar das estratégias dos dois pilotos da McLaren. Será que o Ron já sabe qual deles é que se irá superiorizar ao colega de equipa?

Também estou curioso para ver o que é que o Nick Heidfeld tem na manga, ou melhor, no depósito do BMW Sauber... assim como os Ferrari...

Quanto ao resto, acho que merece realce o Nico Rosberg. Acho que o puto é um bom piloto. Talvez um pouco inconsistente, mas com tempo irá certamente melhorar!

Do outro lado temos o estupendo Ralf Schumacher!... É verdade que o Toyota não é uma grande máquina, mas o Ralf está a milhas do Trulli e não merece estar na F1... qualquer puto da GP2 faria um melhor trabalho que ele...
Reply
Array! Do outro lado temos o estupendo Ralf Schumacher!... É verdade que o Toyota não é uma grande máquina, mas o Ralf está a milhas do Trulli e não merece estar na F1... qualquer puto da GP2 faria um melhor trabalho que ele...[/quote]

Ou até alguém do WTCC se é que me faço entender.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
É verdade!:blink1:
Reply
Acho que esta repentina baixa de forma da Ferrari pode ser explicada pelos pneus, isto é, no Monaco e aqui no canada estão a usar pneus soft e super soft, ao contrário das outras corridas em que usava medios e duros talvez o F2006 não se adapte muito bem a estes pneus. E pela 1ª vez o Kimi bateu o Massa na qualificação (excluindo Australia onde o Massa teve problemas), será que o Kimi vai começar de vez a superiorizar-se ao Brasileiro?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Carrega Hamilton :amuse::racer:
Reply
Já viram como a cobertura da CCTV é muito melhor que a da SPORTTV? A única contrariedade é mesmo não saber falar mandarim. lol
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Mas que bela partida do Alonso.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 132.917 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos
  GP Canada Marco Ribeiro 37 12.130 27-06-2006, 08:24 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  Video de Villeneuve explicando pista Canada Tiago Carvalho 4 2.704 20-06-2006, 10:59 PM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)