Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FINALMENTE!! A Revista GRAND PRIX MAGAZINE No. 1 já está nas bancas!!
LOL! A publicidade! LOL O BMW! Que comédia!
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayESPETACULO!!! Simplesmente espetacular! A publicidade o grafismo da epoca epah muito, muito bom:fixe:
Grande Vitor!
Só encontrei um pequeno lapso, trocaste os nomes, chamaste Tiago Guerreiro ao Tiago Moreira na pag.5.[/quote]

Vi dois enganos desses:

"Com isto, Tiago Guerreiro assume a liderança da prova..."

"Tiago Guerreiro, Duarte Pires e Vitor Enes assumem a liderança da corrida..."

Coitado do Tiago Guerreiro, ser confundido com um piloto que "merece um 10 em 20" :23::23::23::23:

De resto, está porreiro:fixe::fixe:(já viram como são BMWs à maneira, em vez daqueles abortos (cof M6 cof) do Chris Bangle?)

Reply
Vitor Enes, Muitos parabens pelo teu trabalho e empenho
Reply
Está demais vitor!! Gostei mesmo!! È pa continuar hehehe grande report mt bom!!

Quando eu sai da pista tava a ver se os meus pedais estavam no sitio distrai-me LOL que cagaço na corrida!
Reply
Palavras para que? Está demais, Vitor! Estou a ver que não precisas de ajuda. Pois ainda não me adicionaste o meu mail. Lembra te que neste momento estou a fazer umas revistas po trabalho da escola. Mas não faz mal, continua assim que estas a fazer um óptimo trabalho! :fixe:
Reply
Como sempre Vitor, brilhante.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Boa Revista Vítor! Gostei das fotografias hehe:bigsmile:

(Acho que o Duarte e o Vítor podiam combinar, e depois faziam o trabalho juntos... quero dizer, se o suporte escrito do Vítor tivesse um apoio visual do Duarte, poderiam poupar algum tempo, e ficar mais vunito... ou então não.. não sei)
Reply
:fixe:A sensação que tive foi a de 1977 quando comprava o L'automobille , o Autosport , o Motor, etc, religosamente os numeros todos.:bigsmile: ( Havia um jornal Volante , muito assim, vou ver se ainda tenho ediçoes disso )
Muito á L'époque esta ediçao. Demais Vitor.

A onda desse tempo está la toda.Incrivel trabalho grafico , muito harmonioso.

* Um reparo, muito a custo, mas visto que o Vitor Enes quer a perfeição: Na minha opinião, gostas de trabalhar a "solo" Vitor, mas isso traz um invonveniente: estabeleces prazos curtos ( dias) para fazeres um trabalho assim sózinho , e pensares em tudo.
Acho que "falta" um grid desenhado e com os tempos, o lap chart, a classificação final (tipo "tabelas de dados com ilutração).
Ora, como eu me ofereci e tenho o grid todo desenhado aqui do meu lado, só quando vossa Excelencia-artista-de -topo falar eu colaboro :noworry::noworry:.
Anda lá Vitorrr: quero ajudar: faço uma ou 2 páginas com isso, ou digo mal do teu trabalho :blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
esta optimo, muitos parabens:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Se ele assim quiser eu posso ajudar :D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Este Vosso Colega está de saída... venes 24 13.612 30-07-2007, 11:48 AM
Last Post: RNunes