09-06-2007, 06:01 PM
lol... o meu sonho sempre foi bater contra o muro dos campeões. :D Optimo vídeo. :)
![[Image: celeritas_sig.png]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/celeritas_sig.png)
|
Discussão geral
|
|
09-06-2007, 06:01 PM
lol... o meu sonho sempre foi bater contra o muro dos campeões. :D Optimo vídeo. :)
![]()
09-06-2007, 07:08 PM
ArraySepang foi um erro do Massa q ditou o desfecho, não foi uma menor capacidade da Ferrari ou uma maior capacidade dos taxis.
No Canada volta tudo a normalidade.[/quote] Cof cof... cof... coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooof! :D Bem, ainda falta a corrida, como não gosto do Hamilton não me importo se ganhar um Ferrari ou o Alonso. ![]()
09-06-2007, 07:13 PM
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Os Fiat voltaram à normalidade:cheesy: Parabens ao Lewis, Fernando e Nick, grandes voltas.
09-06-2007, 07:19 PM
Parabens Berto e Rui!
09-06-2007, 09:38 PM
![]() :23:
09-06-2007, 10:09 PM
ArrayAmigo Rui esta é pra ti
[/quote] Grande SLIDE!!! :fixe: Obrigado, Filipe... Quanto ao resto, isto não me está a agradar, ou seja, queria um bocado mais de competição por parte dos carros da Alice do Todt. Isto este ano já está aborrecido, e agora com o aparente domínio da McLaren Mercedes, pior vai ficar... Enfim, isto só é bom para o Humberto, o Alexandre, o Vitor, etc. :D
12-06-2007, 04:12 PM
ArrayAlonso sente-se «incómodo» na McLaren
Fernando Alonso, bicampeão mundial de Fórmula 1, queixou-se hoje que o seu companheiro de equipa, o britânico Lewis Hamilton, actual líder do campeonato, recebe um tratamento preferencial da escuderia McLaren. AP «Desde o primeiro momento que eu não estou confortável na McLaren. É uma equipa inglesa e um colega inglês e toda a ajuda vai para esse lado. Percebi isso desde o primeiro momento e não me estou a lamentar por isso», referiu Alonso em declarações à rádio Cadena Ser. Todavia, o piloto espanhol, que foi oitavo no Canadá numa corrida dramática ganha por Hamilton, diz «estar tranquilo». «Sei o meu valor, embora reconheça que haja alguma impaciência pela forma como cheguei e como é esperado que eu domine. Estou onde quero estar e tenho boas hipóteses de ganhar o campeonato, que é o que eu quero», afirmou Alonso. http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&n...=123274&tema=10[/quote] :12::12::12::12:
12-06-2007, 04:25 PM
ja ta com os fundilhos em brasa...
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|