08-06-2007, 01:17 PM
Ahhh ja sei... promocao da stapples?
| Poll: Escolhe You do not have permission to vote in this poll. |
|||
| Tenho uma Playstation 3 | 0 | 0% | |
| Tenho uma Xbox 360 | 0 | 0% | |
| Tenho uma Wii | 0 | 0% | |
| Vou comprar uma Playstation 3 | 0 | 0% | |
| Vou comprar uma Xbox 360 | 0 | 0% | |
| Vou comprar uma Wii | 0 | 0% | |
| Nenhuma... quero | 0 | 0% | |
| Total | 0 vote(s) | 0% | |
| * You voted for this item. | [Show Results] |
|
Donos de Consolas
|
|
08-06-2007, 01:17 PM
Ahhh ja sei... promocao da stapples?
08-06-2007, 01:58 PM
ArrayAhhh ja sei... promocao da stapples?[/quote]
sim, a k falam no techzone :blink1:. Ia à Staples mas tavam la os arrumadores do costume, decidi ir à Vobis. Parece k eles tb souberam da promoção... ![]() ![]() ![]()
08-06-2007, 02:14 PM
lol pois como tb disse no topica da techzone... outras lojas iram apostar no mesmo!
08-06-2007, 05:15 PM
ArrayNão tem de ser uma coisa ou outra :amuse: Podes ter as duas, são mundos à parte.[/quote]
Sem dúvida... foi só para espicaçar!:23: Mas, decididamente, não sou fã de consolas, apenas e só porque os meus jogos preferidos são para PC.:fixe: ![]()
15-06-2007, 10:33 AM
Ó meus amigos.... Depois de experimentar o GT HD numa TV 40" Full HD fiquei em pulgas para que saia quaquer coisa minimamente decente para me entreter... Nem que seja só um GT5...:biggrinbandit:
A qualidade de imagem é indescritível... é pena ainda não haver algo como o forza para a ps3 pois, a julgar pelo que tenho lido, a qualidade das 2 consolas é muito idêntica e assim sendo o forza na xbox360 também deve ser uma experiência muito gratificante... Saquei a demo do F1 e...:sick:a condução é muito má... Experimentei, também, uma demonstração de um FPS (Resistance) e embora não seja grande fã deste tipo de jogos e muito menos da forma como funcionam os comandos perdi algumas horas a apreciar a qualidade dos ambientes que a PS3 consegue gerar...:amuse: Um aparte: Comprei a PS3 na fnac do cascais shopping e o "técnico" não sabia que a PS3 vem equipada com wifi...:suspicious:
15-06-2007, 01:27 PM
Já agora pessoal já ouviram falar de AGENCY?
Trata-se de um novo jogo que irá ser lançado para a PS3, será um MMO ou seja 1 SERVIDOR e um mundo a correr 24 horas... Em que se é um espião ao estilo de james bond... a ideia parece-me porreira! Mais tarde quando se vai subindo de nivel cria-se as nossas agencias (guilds) e parece que o PVP (player vs player) será livre ou seja atacamos quando quisermos... Deixo aqui um video... lembrem-se que graficos nestes jogos nunca podem ser grande coisa! http://videos.sapo.pt/1CaF39kz3OT601oAJmjp Quem tiver ps3 pode-se inscrever aqui na BETA http://theagency.station.sony.com/
15-06-2007, 03:09 PM
ja viste o tempao k akilo demora a entrar?? poça parece k ta a sacar o jogo
Acho k é uma boa iniciativa, espero k tenha uma jogabilidade fixe e k seja de borla ou baratuxo. Duarte parece k andas mt entusiasmado com o jogo! quando ek vais busca la ? :laugh::laugh::laugh: ![]() ![]() ![]()
15-06-2007, 04:45 PM
Epah ya... mas só compro a ps3 quando sairem pelo menos um dos jogos que quero! Vá pronto 2....... pronto pronto vá... 3 :P
Se não acho que estaria apenas a ocupar espaço e gastar dinheiro... eu pelo menos sinto isso agora!
16-06-2007, 10:31 PM
Acho que já tina dito antes, mas só compro a Ps3 qdo estiver bastante mais barata, ao seu valor real, qdo houve uma forma de "chip" (n é só para jogos pirateados q servem, tb para jogos ntsc especialmente japoneses) e qdo houver uma espécie de software que garanta que se conseguem jogar todos os jogos ad PS2. Ah e qdo sair o GT5 e o próximo PES :D
17-06-2007, 02:47 AM
Alex acho que a historia de chips vai ficar pela ps2... penso que haja sim... mas por exemplo pelo que sei a XBOX 360 se fores ONLINE com o chip na consola... és BANIDO do LIVE e a unica hipotese de voltares a jogar online é mesmo só com outra consola! Ficas como que.... na BAN LIST da microsoft lol
A PS3 deverá ter um sistema parecido! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|