Poll: Escolhe
You do not have permission to vote in this poll.
Tenho uma Playstation 3
0%
0 0%
Tenho uma Xbox 360
0%
0 0%
Tenho uma Wii
0%
0 0%
Vou comprar uma Playstation 3
0%
0 0%
Vou comprar uma Xbox 360
0%
0 0%
Vou comprar uma Wii
0%
0 0%
Nenhuma... quero
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Donos de Consolas
tambem trabalho a 720p :D nota-se logo ! HD e muito bom mesmo ! claro que o futuro vai ser dvd-hd
Vertical Driver
Reply
Arraya tv cabo tem tudo preparado.
os estudios da rtp ja podem transmitir em hd e o mesmo para a sport tv.

agora é uma questão de timing para teres o hd em casa.
e eu nao me importava nada de ter os canais lusomundo e fox em HD ;)[/quote]

Já dizem isso há 2 anos...

E eu também não me importo... só que não substitui o resto...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
resto?
Reply
Tvcabo em HD deve ser pros 200 euros nao.eheh preços em conta decerto hum. Quanto custa ter todos os serviços da tvcabo,ja alguem fez esta conta ?se sim coloquem aqui para ver bem o que eles querem ,e sem HD .

Vejo o canal panda o nickelodeon e o canal panda e o nickelodeon e o canal panda eheheh é o que se vê ca em casa .

Tou com o Duarte PS3 vale sempre a pena ,mas para quem pode comprar ,neste momento nao posso, xbox 360 tambem vale a pena o live é muito bom mas tambem esta pela hora da morte quem pode que a use.Tenho o pc e espero que nao se avarie pois com esta evoluçao do petroli e do carcanhol pra casita ando com vontade de comprar uma "G3" nova consola dos tugas lol.Grandes graficos lol
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
acho k so precisava de 720p ou superior para os jogos pk de resto, para os filmes divx ja me chega, não sou esquesito. Vejo mtas series no meu projector k da 720p e não tenho razao de queixa, e sao daqueles ficheiros de 350MB (ja nao me alembro da resoluçao, que é normal).

Pior que isto tudo é ir todo lançado pa jogar test drive unlimited na ps2 e ela não ter suporte para o g25, nem para nenhum volante usb. grandes pan******* , é mm para me obrigarem a gastar dinheiro. O k vale ek tb era copia :wondering:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Nuno tb vejo mta serie assim... mas experimenta "arranjar" episodios 720p ! Tudo bem.....chegam a 1 GB mas... vale a pena! VALE MESMO!

Vi já os 2 ultimos de lost em HD :D
Reply
ArrayNuno tb vejo mta serie assim... mas experimenta "arranjar" episodios 720p ! Tudo bem.....chegam a 1 GB mas... vale a pena! VALE MESMO!

Vi já os 2 ultimos de lost em HD :D[/quote]
Vejo Lost, House, Grey's Anatomy e Prison break tudo assim, a qualidade não é muita, mas sinceramente não preciso de mais.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Consolas?! No way in hell!
Mas a gente joga simulações ou jogos para meninos?!

:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Consolas pra mim é pa viciar no Pro Evlution Soccer com os amigos, ver uns DVD's e nada mais..... muito bonitas e tal mas os sims são uns cócós!!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Não tem de ser uma coisa ou outra :amuse: Podes ter as duas, são mundos à parte.

Fui à bocado buscar a minha ps3, pa aproveitar a promoção de menos 100€. Vou agora meter Linux nisto, tenho de escolher qual a distribuição. Ainda tenho de comprar um cabo hdmi/dvi.
Se não tivesse comprado teria gasto o dobro num desktop, ainda comprei um portatil no Natal portanto nao estava com mt vontade de investir nisso. Espero k isto dure uns 4 anitos assim como a minha ps2. :fixe:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)