Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Digam os vossos melhores momentos em KYALAMI
Confirmado vou mesmo fazer o video! Obrigado vitor :D

E como o mario disse tem de me arranjar uma maneira de eu saber quando e se passou o vosso highlight! No minimo a volta...... ou se nao souberem... no minimo entre a volta 15 e volta 20...

Vejam o vosso replay em fast forward e metem no papel o tempo que aconteceu tb é uma opcao :D

Peço desde já desculpas se nao puser algum highlight ou outro! Mas se nao os meterem aqui é impossivel eu ver :/ ou quase...
Reply
V . MIN.
-2 -2.16
-13 -17.51
-16 - 21.03
- 20 -26.50

Escolhe o que quizeres Duarte, estes foram os meus melhores momentos.
Reply
Estou neste momento a começar....já que amanha nao faço nada :P tb nao é que faça muito nos outros LOL

Mas pronto peço desculpa mas a qualificacao n vou conseguir fazer nao tenho o replay :/
Reply
Ó Duarte, realmente este pessoal que pede que lhe ponham os highlights e nem sequer diz a volta... :whistling::23:

Tens mesmo razão, pá...

Olha, a luta que te disse é por ai na 12ª volta... e está logo uma ou duas voltas depois um belo pião imediatamente recuperado que se calhar não é tão mau de ver... :laugh::laugh:

Força nisso... e desculpa lá a falta de inteligência de não dizer nada no post anterior.

AH!! E mais uma coisa...

EM BREVE!! VEM AI!! A REVISTA DO GPC!!!
:12::12::12::12::12::12::12:
Reply
São agora... 3:46 e o video ESTÀ acabado!

Amanha faço upload!

Desde ja as minhas desculpas se falhei algum highlight... e o seu tamanho será bem grande... gravei coisas... e coisas...

Só tenho a dizer... que GRANDES LUTAS houve isto PROMETE !!!!!! :D
Reply
ArraySão agora... 3:46 e o video ESTÀ acabado!

Amanha faço upload!

Desde ja as minhas desculpas se falhei algum highlight... e o seu tamanho será bem grande... gravei coisas... e coisas...

Só tenho a dizer... que GRANDES LUTAS houve isto PROMETE !!!!!! :D[/quote]

Bacano!!!! Tou mortinho pa ver a compilaçao dos melhores momentos.... Obrigado Duarte:blink1::blink1:
Reply
Amigos tive o dia ocupado! Portanto vou agora fazer upload... e apenas da versão HIGH QUALITY... visto o video ter mais de 10 minutos... n o posso por no youtube!! Serao 218 megas de download... mas que para nós "participantes" Nao interessa :D
Reply
ArrayAmigos tive o dia ocupado! Portanto vou agora fazer upload... e apenas da versão HIGH QUALITY... visto o video ter mais de 10 minutos... n o posso por no youtube!! Serao 218 megas de download... mas que para nós "participantes" Nao interessa :D[/quote]
10 minutos!! É bem:fixe:um resumo à séria, sá falta o Murray Walker a comentar:laugh:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Array10 minutos!! É bem:fixe:um resumo à séria, sá falta o Murray Walker a comentar:laugh:[/quote]

Cheira-me que vão andar la os nossos picansos Berto.....hehe :bigsmile:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Highlights digam momentos Duarte.Pires 17 5.488 21-06-2007, 09:07 PM
Last Post: R.Lopes
  Video Highlights Kyalami Duarte.Pires 19 6.382 09-06-2007, 01:27 AM
Last Post: Duarte.Pires
  FRC-GPC - Kyalami Vitor Barreto 141 40.814 08-06-2007, 12:53 AM
Last Post: J.Oliveira