Threads: 61
ArrayE enquanto o Duarte Píres prepara um dos seus famosos videos com os highlights da Race de ontem, deixo-vos aqui algumas preciosidades :
Os highlights da época de 1979 :
Highlights 1979
Um interessante video que compara 1979 com 2007:
1979-2007
e, por fim, uma volta com o Piloto Berto Chapmann ao circuito do Estoril :biggrinbandit::
Estoril[/quote]
:laugh:Hey! Quem deu autorização de mexerem no meu lotus?! Espionagem industrial? A sorte é que os novos componentes que segundo o Colin Chapman possibilitarão ganhar em média 15!! segundos por volta:23:ainda não estavam instalados.:laugh:
Threads: 12
O Berto ja treina??? :racer::racer:
Isto é uma doença: Ninguém o segura, o 6º lugar subiu-lhe á cabeça :cool:
Pode-se trocar de carro para testa prova ?? Gostava de testar outro que gosto muito: Ou o Brabham, ou o Arrows
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 19
ArrayPode-se trocar de carro para testa prova ?? Gostava de testar outro que gosto muito: Ou o Brabham, ou o Arrows[/quote]
Boa pergunta... eu também estou a pensar em mudar de carro:racer:
DG
Threads: 61
ArrayO Berto ja treina??? :racer::racer:
Isto é uma doença: Ninguém o segura, o 6º lugar subiu-lhe á cabeça :cool:
Pode-se trocar de carro para testa prova ?? Gostava de testar outro que gosto muito: Ou o Brabham, ou o Arrows[/quote]
Não, ainda não treinei... por isso é que perguntei quem andou a mexer no Lotus. Deve ter sido os nossos pilotos de testes ou Mário Andretti ou o Carlos Reutemann...:laugh:
Threads: 118
Ei ei eu ainda nao estou a fazer filme nenhum!!
GOSTAVA DE FAZER... só espero que a organização diga algo...... pois posso nao ser eu!! Vou mandar PM ao vitor e perguntar!
Quanto ao video que puseste lindo! lol mete-me é sempre impressao o pessoal que dá a bandeira de xadrez...
Threads: 3
06-06-2007, 06:20 PM
(This post was last modified: 06-06-2007, 06:22 PM by R.Lopes.)
Só uma curiosidade esses tempos de 1.31 e 1.30, estão a falar com setup de qualificação...tipo 5 litros e pneus qualificação???
É que ontem estive a dar umas com setup de corrida e nem perto estava do ideal, com algumas atravessadelas e pista a sobrar fiz 1.34.
Se os vossos tempos for com setup de qualificação fico mais contente :fixe:
Já agora e como nao pode estar na prova de ontem, alguem usou ajudas ou correram todos com 100% sim.
Drive Safe!!
A maioria corre com auto-clutch apenas
Penso que sem ajudas nenhumas somos uns 4 ou 5 no maximo!
Threads: 3
Pronto entao ja somos 5 ou 6 :fixe:
Drive Safe!!
Threads: 25
ArrayBoa pergunta... eu também estou a pensar em mudar de carro:racer:
DG[/quote]
Se calhar também queria mudar.... há demasiados ferraris.....
Do melhor!!!!!
ahh assim é que gosto :D é mais divertido mas mais dificil! Portanto compensa!!
Verdade... muitos ferraris mas pronto... eh porreiro a mesma!