05-06-2007, 10:39 AM
Caso fique a Bl e o fox corro apenas na 1
|
Evento cancelado
|
|
05-06-2007, 10:39 AM
Caso fique a Bl e o fox corro apenas na 1
05-06-2007, 02:24 PM
I'm in!.. Alguém tem de ficar por ultimo.. :bigsmile:
Nome: Francisco Costa email: xgremlinx@gmail.com LFSWorld: XGremlinX_pt
And remember... respect is everything!
05-06-2007, 09:58 PM
Atendendo a que a votação já devia ter terminado, e que nos combos mais votados estão o XF GTR e o UF GTR, que são dois carros da mesma classe, aproveito para deixar uma sugestão. Como alguns afirmaram não ter grande interesse em correr com o UF GTR, poderia-se transformar esta competição num mini-torneio dos pequenos GTR, podendo cada piloto escolher o que mais gostasse, com a única condicionante, de ter de utilizar o mesmo carro para as duas provas. Teria era que eventualmente escolher-se outra pista para uma das provas, pois os dois layouts mais votados são de South City...
05-06-2007, 10:53 PM
Eu não acredito nesta porra...
Alguém da Admin do SRP me explica porque é que a votação desapareceu? Todos os votos foram eliminados? Eu fiz um edit ao 1º post mas não mexi em nada da votação :confused: Tou fdd...
05-06-2007, 11:00 PM
ArrayEu não acredito nesta porra...
Alguém da Admin do SRP me explica porque é que a votação desapareceu? Todos os votos foram eliminados? Eu fiz um edit ao 1º post mas não mexi em nada da votação :confused: Tou fdd...[/quote] Realmente:blink::blink: Que se passou com a votação?:sad::sad: ![]() ![]() Adolfo Soares (freeman29)
05-06-2007, 11:02 PM
sim, realmente é eskisito o k aconteceu:confused:.
O pior e k nem da para votar outra vez:blink::blink:. ![]()
05-06-2007, 11:07 PM
Claro, não dá para votar porque já votaste, assim parece ser o caso, no entanto resultados está de chuva :blink:
06-06-2007, 09:31 AM
:confused:e agora como ficamos quais os carros quais as pistas?
06-06-2007, 11:44 AM
Terrorismo na votaçao ?
Bem, as combos mais votadas sao conhecidas, por isso acho que se pode chegar a um consenso geral...apenas havia duvidas em relaçao a 1ª. PS: Que nao seja preciso chamar o Jack Bauer |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|