Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-GPC - Kyalami
[Image: SRP-FRC_2007_logo.jpg]
[Image: kyalami61_map.gif]

Ronda 1: Kyalami: (GPC Trackpack 1.0) http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...d%20Prix%201979

Mod: GPC79 V1.1 - [Download]
Carpack: Skins originais

Data: 05/06/2007
Hora: 21.30
Voltas: 40
Password: [Website FRC]

Registo corrida:
http://www.simracingportugal.net/frc/sched...onscheduleid=50

Notas:
1. Devido ao facto de estarmos na primeira prova, o allocation/registo para a prova passa desta vez, no entanto, a partir das próximas provas, volta a ser obrigatório (e o mesmo se aplica à liga F1 e FBMW)

2. Para quem ainda não participou em nenhuma prova FRC, a password está no vosso control center. Quem tiver duvidas quanto a isto que avise.
Reply
É bem Vitor! Eu devo ter algumas dúvidas mas amnhã com calma vou rever o 'siter' e reporto aqui alguma coisa!

Tks e gla
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
AIII que até me mijo todo!! Está quase!
Reply
ArrayAIII que até me mijo todo!! Está quase![/quote]
:12::12::12::banana_rasta::bangin::bigsmile::bleh::clap::clap::lol::lol::lol2:
Reply
ArrayAIII que até me mijo todo!! Está quase![/quote]

EHEH!
O que eu sonhei por este dia...:laugh:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Vitor,

Uma vez que este é o tópico oficial da corrida, seria muita maçada passar a colocar-se aqui também os respectivos horários oficiais (Sessão livre, Qualify, Warm-up e Race com nº de voltas)?É que tal está em outro post e assim evitavamos andar a saltar de post em post, além de que seria mais eficaz para eventuais newbies, uma vez que a informação deixaria de estar dispersa .

Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Está quase!! Só espero sobreviver à primeira volta, depois é sempre andar!
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
:fixe:

21.30 - 21:45 - FP / 15min
21.45 - 21:55 - QF / 10min
21.55 - 22:00 - Warmup / 5min
22.00 - 22:50 - Corrida / 40 Voltas

:racer:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Desejo boa sorte a todos os participantes!!

Organização, tal como no F1 cada equipa pode levar um espectador?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Esperemos que o Renault Turbo nao deixe mal a Lynx&amp;Morabia...e dure mais que 15 voltas, como na corrida de teste.:biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Video Highlights Kyalami Duarte.Pires 19 6.392 09-06-2007, 01:27 AM
Last Post: Duarte.Pires
  Digam os vossos melhores momentos em KYALAMI Duarte.Pires 18 6.577 08-06-2007, 12:54 AM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)