Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estou a treinar...aparecam
A prova está de pé pa amanha!
Reply
Antes ou depois da janta alguém vai rodar um pouco no Estoril?
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArrayAntes ou depois da janta alguém vai rodar um pouco no Estoril?[/quote]

Eu estive lá desde as 17h45m e não apareceu ninguém...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayEu estive lá desde as 17h45m e não apareceu ninguém...[/quote]

Caros:

Estou pensando em ir dar umas voltinhas no Estoril lá por volta das 21:30.
Companhia é sempre bem-vinda! :fixe:
Reply
ArrayCaros:

Estou pensando em ir dar umas voltinhas no Estoril lá por volta das 21:30.
Companhia é sempre bem-vinda! :fixe:[/quote]
Boas...
Lá estarei, companheiro!
DG
Reply
Ok, la tarei tb !
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Hoje nao vou.... ja tive ontem a noite, e hoje a tarde....:amuse:
O ferrari tem estado muito complicado de afinar, mas pouco a pouco la se vao tirando umas decimas... :racer:

Este mod realmente virou grande sucesso.... é só pessoal com vontade de treinar e a incentivar os outros a ir também.... Assim dá gosto :fixe:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayHoje nao vou.... ja tive ontem a noite, e hoje a tarde....:amuse:
O ferrari tem estado muito complicado de afinar, mas pouco a pouco la se vao tirando umas decimas... :racer:
Este mod realmente virou grande sucesso.... é só pessoal com vontade de treinar e a incentivar os outros a ir também.... Assim dá gosto :fixe:[/quote]

Este homem disse tudo!

Este mod fazia falta!

E vão ver pelo video (que apesar de nao ser grande coisa) mostra as &quot;batalhas&quot; que houve! Só tenho a dizer... &quot;FDX QUE TESÂO!&quot;
Reply
ArrayHoje nao vou.... ja tive ontem a noite, e hoje a tarde....:amuse:
Este mod realmente virou grande sucesso.... é só pessoal com vontade de treinar e a incentivar os outros a ir também.... Assim dá gosto :fixe:[/quote]

O meu ja está no ponto,:23: nao avisas quando vais treinar :biggrinbandit:já fiz 1.30.741 acho que ta bem bom.

E já agora estou la desde as 23h e qualquer coisinha so apareceu o Tiago Guerreiro mas fugiu logo.

Abraço.
Drive Safe!! Angel
Reply
Andei la ontem e continuo com os problemas do costume...tracçao.

Faço 1.32 baixos mas nao passo disso...e usar pneus de qualificaçao, ao contrario do que se pensa, so piora a situaçao! Os meus melhores tempos estao a ser feitos com pneus soft...

A corrida do Estoril vai ser mmmmmmmmmuuuuuuuiiiittttooo longa....
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)