Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova do Campeonato GPC
1.22.xxx qualify

1.25.xxx race mas da pra tirar nos dois mais umas decimas...
Drive Safe!! Angel
Reply
Eu ontem fiz uma simulação completa da corrida, para ver a gasosa e os "pineus"...

Consegui algumas voltas em 1:23 bixo em race, já com umas quantas voltas encima... mas a media foi mesmo 1:24 baixo, 1:23 muito alto. Não fiz qualy, porque a exemplo do Duarte, não penso treinar isso porque um gaijo fica como dizía o Vinicio de Morães... "Mal acostumado.... o treino de qualy me deixoou... mal acostumado..." LOL

Mais uma vez, só posso AGRADECER ao Tiago Moreira, o melhor mecánico do planeta, pelo setup!!

THX BRO!!
Reply
ArrayMais uma vez, só posso AGRADECER ao Tiago Moreira, o melhor mecánico do planeta, pelo setup!!

THX BRO!![/quote]
TIAGO GUERREIRO!!
Ai ficas sem setups, ficas!!:34:
DG
Reply
Tava a achar estranho:cheesy: Eu hoje andei lá, mas só tava lá o Nuno Abreu:embarrest:E como também não enviei setup:laugh:

Já vi que o pessoal anda a voar bem baixinho... o meu Ligier vai-se ver à rasca:laugh:
Reply
ArrayEu ontem fiz uma simulação completa da corrida, para ver a gasosa e os "pineus"...

Consegui algumas voltas em 1:23 bixo em race, já com umas quantas voltas encima... mas a media foi mesmo 1:24 baixo, 1:23 muito alto. Não fiz qualy, porque a exemplo do Duarte, não penso treinar isso porque um gaijo fica como dizía o Vinicio de Morães... "Mal acostumado.... o treino de qualy me deixoou... mal acostumado..." LOL

Mais uma vez, só posso AGRADECER ao Tiago Moreira, o melhor mecánico do planeta, pelo setup!!

THX BRO!![/quote]

La estas tu a dar-lhe com Moreira... eu sou Guerreiro.... ao menos confundes-me com o nosso campeao, menos mal!!!!:amuse::amuse:

...E ja agora nao é mecanico mas sim engenheiro :noworry::noworry::noworry:

Os tempos que estas a fazer sao os que eu faço com o meu maclaren ja puxado ao maximo, agora tu tens obrigaçao mais o teu colega fazer .23 baixinho.....

... E se te portares bem nos proximos dias tens setup aprimorado.... va :noworry: pa descer mais 1 segundinho por volta e um setup de qualify pa rodar no .20 ....

Trata bem o engenheiro :cool::cool::cool:
Reply
ArrayLa estas tu a dar-lhe com Moreira... eu sou Guerreiro.... ao menos confundes-me com o nosso campeao, menos mal!!!!:amuse::amuse:
...E ja agora nao é mecanico mas sim engenheiro :noworry::noworry::noworry:

Os tempos que estas a fazer sao os que eu faço com o meu maclaren ja puxado ao maximo, agora tu tens obrigaçao mais o teu colega fazer .23 baixinho.....

... E se te portares bem nos proximos dias tens setup aprimorado.... va :noworry: pa descer mais 1 segundinho por volta e um setup de qualify pa rodar no .20 ....

Trata bem o engenheiro :cool::cool::cool:[/quote]
:embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest:

Sem palavras, ó GUERREIRO.... sem palavras....

A imbecilidade humana não tem limites, e eu sou BEM humano...

Desculpa lá, men... puts.... :embarrest::embarrest::embarrest::embarrest:

É Tiagos a mais...
Reply
estou a fazer 1.19.3 como melhor em race.

Acho mal aquela ultima curva antes da meta ter uns riscos la, mas levo tudo a fundo....
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arrayestou a fazer 1.19.3 como melhor em race.

Acho mal aquela ultima curva antes da meta ter uns riscos la, mas levo tudo a fundo....[/quote]

Se estas a fazer esse tempo em setup de corrida estas a atalhar... é impossivel fazeres esse tempo em race...

Muito cuidado com isso....

Esse tempo é de qualificaçao e nao vai ser para todos, alias para muito poucos ou mesmo para ninguem e eu nao me incluo nesse lote, os tempos de corrida devem andar no segundo .23 .24 e na melhor das hipoteses no segundo .22 e este ultimo nao vai ser para todos.... e tambem nao me incluo nele...

Por isso peço desde ja muita atençao a organizaçao para este tipo de situaçoes porque estou a ver que a malta esta a querer ir no caminho errado, e parto do principio que esta nas vossas maos (organizaçao) penalizar fortemente quem nao cumprir com a regra de ter, no minimo duas rodas dentro da pista.
Reply
xiii grandes tempos esta malta... eu acho que o melhor que fiz foi 1.25 naquele dia... a ver se hoje já apareco pessoal :D

Exacto vitor um gaju habitua-se e depois não é aquilo que vai usar!
Reply
Fiz agora mesmo 1.16 .5 . Vou ver se baixo pro segundo 10....
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 Ricardo.Pires 126 54.195 21-09-2007, 10:19 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.835 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  2ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 69 23.530 24-06-2007, 02:22 PM
Last Post: venes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)