Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adiamento de Prova
Então...Mas? Não há mesmo condições para realizar o evento? Nem pondo um post bem explicativo? Haverá assim tantos problemas se levar-mos a cabo o evento?

Tanto treino...Vá lá pessoal decerto que haverá uma solução!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Vitor pelo que li é apenas pela falta do PDF de regras? Isso será o suficiente para travar uma prova? :(
Reply
Já tava com a pica toda...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Epá, não há mesmo hipótese?

Por mim, eu fazia a prova sem o PDF, visto que já todos sabem os moldes pelos quais as ligas da SRP se rejem...
Reply
Se é a vontade da maioria... que seja.

Mas em todo o caso, para quem nunca participou numa prova do FRC, leia ao menos as regras da liga F1. Mas ignorem naturalmente os pontos especificos a esta liga, como a pontuação, ajudas, entre outros.

http://www.simracingportugal.net/frc/Regra...FRC_F1_2007.pdf
Reply
HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRAY!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Entao e servidor para a malta treinar nao ha?
Reply
ArraySe é a vontade da maioria... que seja.

Mas em todo o caso, para quem nunca participou numa prova do FRC, leia ao menos as regras da liga F1. Mas ignorem naturalmente os pontos especificos a esta liga, como a pontuação, ajudas, entre outros.

http://www.simracingportugal.net/frc/Regra...FRC_F1_2007.pdf[/quote]

GRANDE VITOR!<!--/sizec-->

Só falta mesmo é adicionar o circuito do Mónaco.<!--/sizec-->
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
É bem!!!!
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
GRANDE VITOR MESMO!!! :D HEHEHE

Quer dizer isto ainda se vira contra mim... ainda agora quando cheguei a cabovisao estava com uma anomalia aqui na zona e nem TV tinha...

Se isso acontece amanha... sou capaz de cometer alguma loucura.... ou nao.. lool
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)