Poll: Escolhe
You do not have permission to vote in this poll.
Tenho uma Playstation 3
0%
0 0%
Tenho uma Xbox 360
0%
0 0%
Tenho uma Wii
0%
0 0%
Vou comprar uma Playstation 3
0%
0 0%
Vou comprar uma Xbox 360
0%
0 0%
Vou comprar uma Wii
0%
0 0%
Nenhuma... quero
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Donos de Consolas
Eu penso nisto sempre k tenho k actualizar o pc ou seja quase todos os anos. Eu realmente gosto mais do pc, mas dar sempre 1000€ para jogar um jogo de 50.. nesse caso prefiro dar os 600€ na boa para uma consola e usar o pc para trabalhar. Ainda no principio do ano dei 1500€ por um portatil, e no outro dia fui tentar jogar o test drive unlimited e ele ja se comia todo, quando a minha ps2 corre aquilo na boa. O pc tinha aquela vantagem da vertente online mas com as consolas da ultima geração isso ja desapareceu. O pc ainda tem os simuladores de corrida, mas sinceramente não é suficiente.

Por isso em vez de tar sempre a a actualizar o pc, admito comprar a ps3 daqui a algum tempo, quando sair um ISO LOADER como temos pa psp. Mas não tenho pressa, a minha ps2 ainda da conta do recado.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
o prob desses iso loaders e afins é q se fazem como a MS fez, ficas com a consola para jogar offline :)

A pirataria nao faz muito sentido.
Se compras um jogo, vais joga-lo, nao é para ter encostado.
Se tens 10 jogos ripados ou afins, nunca vais conseguir jogar.
1º pq ta outro a sair e quero ter
2º pq nao ha tempo para jogar 10 jogos (ou nao dormes e nao comes e jogas ou entao nao tens vida social :))
3º pq podes lixar o investimento de centenas de euros

com a treta da 360 crackada ja conheço 2 gajos q ficaram so a jogar offline. so resolvem o prob a comprar uma nova.
ah e tal..sai mais um crack e resolve isso...o MAC address é sempre o mesmo e se tentarem emular outro (ainda nao deve ter saido isso para a consola) de certeza q a MS apanha isso.
portanto...sao as consolas sao caras...mas a meu ver valem o investimento
umas mais do que outras, depende do objectivo de cada 1
Reply
O ISO loader é so pa jogar offline mm, dps se gostasse mt do jogo comprava-o, nao tinha alternativa, isto é se quisesse jogar online. Mas la esta, ainda nao existe, portanto nao vale a pena pensar nisso.

Provavelmente tb so comprava uma dessas dps de ter um plasma de alta definição, ainda vai demorar.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
ArrayEu penso nisto sempre k tenho k actualizar o pc ou seja quase todos os anos. Eu realmente gosto mais do pc, mas dar sempre 1000€ para jogar um jogo de 50.. nesse caso prefiro dar os 600€ na boa para uma consola e usar o pc para trabalhar. Ainda no principio do ano dei 1500€ por um portatil, e no outro dia fui tentar jogar o test drive unlimited e ele ja se comia todo, quando a minha ps2 corre aquilo na boa. O pc tinha aquela vantagem da vertente online mas com as consolas da ultima geração isso ja desapareceu. O pc ainda tem os simuladores de corrida, mas sinceramente não é suficiente.[/quote]
E não só, não te esqueças dos FPS, estratégia e alguns rpg's.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
o prob do pc é o do costume...preço
Reply
ArraySim pessoal eu sei que vai sair em mta plataforma... mas por exemplo...

Graficos do assasins começa no PC ou seja quem tem o melhor hardware puxa mais... nao dá hipotese as consolas... Mas aqui não se mete essa questão pois tb gosto de uma consola para tar na sala ou mesmo aqui no projector ja que faz 720p...

Aseguir veem a Playstation 3 (hardware mais "forte") que a xbox 360... e dai penso aguentar mais... Assim como no oblivion segundo a review da gamespot, a PS3 tem a versão com mais qualidade grafica...

Vou ser sincero e estou a começar a cair para a XBOX 360... pelo seu preço e pela variedade de jogos que já teem... talvez compre essa primeiro, e mais tarde quando a PS3 tiver o seu leque de jogos ai sim... venha a PS3

Pois já pensei... comprar a caixa negra... e depois jogo o que? Nenhum jogo neste momento me atrai... vá pronto motorstorm é engraçado pa um gaju se divertir mas ja ouvi falar que se farta mt... enfim e os outros todos são demasiado fracos... FALTA JOGOS mas penso que o ONLINE da ps3 com o HOME vai por a XBOX LIVE de lado...[/quote]

Humm...Na PS3 sempre podes jogar um pouco de Boxe.Dá para descomprimir da vida agitada dos circuitos...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
nao te digo nem para comprares a ps3 nem a xbox 360, tenho uma 360 e gosto mesmo muito tem uma grande variedade de jogos e alguns muito bons... e se poderes tenta perguntar se quem tem ps3 online e xbox live o qq gosta mais os que eu falei (na minha friendlist da 360) disseram que o online da ps3 esta bom mas nao tao bom como o da xbox. mas claro que a ps3 tbm tem coisas boas para mim uma delas e nao fazer o minimo barulho o mesmo nao acontece com a 360 =$ lol e para ti entao ja que a ps3 suporta o G25...mas 600euros sao 600 euros e 400 sao 400 agr podem vir com aquela historia de que a ps3 da para ver dvd em hd e na xbox tens de pagar os 200 euros de diferença que eu respondo perguntando quantos de voces têm dvd's em HD =D

abraço e pensa bem no que vais comprar !
Vertical Driver
Reply
quer dizer...antes de alguem ter dvd, ninguem tinha dvd
e antes de haver tv a cor, qts tinha tvs a cor.

a fatia de mercado é ainda pequena, mas vai paulatinamente aumentando.
do mesmo modo q as tvs vao tb baixando de preço

o HD tem toda a logica e é o futuro imediato.
a TV Cabo ja tem tudo preparado para transmissoes em HD ;)
Reply
Coisa que neste fim do mundo já deviamos ter há muito... HDTV Power!!! Ah pera lá eu n vejo tv...:lol2:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Assim que houver series cá transmitidas em HD podes ter a certeza que já nao &quot;arranjo&quot; series la fora... e passo aver quando passarem apenas em portugal!

Eu já estou preparado...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)