Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato e Troféu - 10ª Semana
#1
PROGRAMA DA 10ª SEMANA DE CAMPEONATO e TROFÉU
http://domain863178.sites.fasthosts.com/rs...ive_accueil.asp
______________________________
Nome da prova:
- Troféu Mono Marca Skoda Fabia Kitcar (A7)

Datas possiveis de realizar a prova:
- Terça-feira 5/6/2007 - 22:00:00 - Engagement; 22:15:00 - Start
- Sábado 9/6/2007 - 21:00:00 - Engagement; 21:15:00 - Start

Carro a usar:
- Skoda Fabia Kitcar (A7)

Modificação:
- All Tarmac

Previsão meteorológica:
- Bom tempo

PECs:
1-Australia-NewBobs
2-France-JouxVerte
3-Finland-Mustaselka
4-Japan-PirkaMenoko
5-England-Chirdonhead
6-USA-Frazierwells
7-France-Jouxplane
______________________________
Nome da prova:
Campeonato RSRBR - Semana 10

Datas possíveis de realizar a prova:
- Quinta-feira 7/6/2007 - 24:00:00 - engagement - 00:15:00 - Start
- Sábado 9/6/2007 - 24:00:00 - engagement - 00:15:00 - Start

Carro a usar:
Todos

Modificação:
AllTarmac

Previsão meteorológica:
- Mau tempo

PECs:
1-USA-HualapaiNation
2-England-HardwoodForest2
3-Japan-Tanner
4-Finland-Autiovaara
5-France-Bisanne
6-Australia-NewBobs
______________________________

Temos bom tempo para o troféu mas vai chover durante o campeonato!
Cuidado com o Fabia Kitcar A7, é um dos mais rápidos, mas é um carro
muito leve, ptants cuidado com o peso dos sapatos
Boa sorte a todos!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#2
EHEHEH

Até parece que o troféu desta semana foi feita especialmente para mim.... :biggrinbandit:

Vai ser Skoda Fabia (A7)no mono-marca, e Skoda Fabia (A6) no campeonato "normal", e ainda por cima em asfalto, onde o fabia se desenrasca tão bem. :biggrinbandit::biggrinbandit:

A ver se consigo lutar pelo podium, nas duas provas... :bigsmile:
[Image: helio.png]
Reply
#3
ArrayA ver se consigo lutar pelo podium, nas duas provas... :bigsmile:[/quote]

Boa sorte!:fixe:
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#4
Por acaso estive a experimentar o Skoda kit-car em asfalto (sem setup especifico) ontem e gostei bastante, muito rápido e preciso, para mim os aspectos negativos são a traseira muito solta e demasiada potência para um tracção à frente, mas isso é a generalidade dos kit-car.
Reply
#5
ArrayPor acaso estive a experimentar o Skoda kit-car em asfalto (sem setup especifico) ontem e gostei bastante, muito rápido e preciso, para mim os aspectos negativos são a traseira muito solta e demasiada potência para um tracção à frente, mas isso é a generalidade dos kit-car.[/quote]
Era exactamente esta a opinião inicial do Checo que corria no seu campeonato, tinha do Fabia A7, ele dizia que era um carro com potencia a mais (282hp+-) para uma estrutura ainda desiquilibrada, e que cada piloto teria de ajustar de acordo com o seu estilo de condução, por isso avançaram para o Kitcar A6 que é um carro mais equilibrado onde os cerca de 60cavalos a menos fazem uma grande diferença em termos de comportamento.
Havia rumores da equipa de engºs que criou o Kitcar A7 estava a aproveitar os estudos para desenvolver um S2000 (sem apoio da marca) apenas usando todos os máximos autorizados pela FIA no desenvolvimento da máquina. Ou seja seria uma empresa a concorrer com a fábrica no desenvolvimento de um carro de topo.
Tal como acontecia entre a Rallyart e a DYNT no desenvolvimento dos mitsubishi.
Perdi o link da página checa do kitcar A7, senão postava aqui, é muito interessante, e eles actualizam a pagina frequentemente, com os desenvolvimentos.
Aqui tem umas em inglês
http://www.motorsport-kopecky.cz/en/news/v...07/?PHPSESSID=v
http://skoda.rallye-info.com/article.asp...&stid=6069
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#6
Com tracção às quatro se calhar controlava-se melhor, sem dúvida...e será que sempre o vão desenvolver um S2000 e homologar ? Seria muito porreiro, era mais um para ver passar nas estradas da Madeira.
Reply
#7
ArrayCom tracção às quatro se calhar controlava-se melhor, sem dúvida...e será que sempre o vão desenvolver um S2000 e homologar ? Seria muito porreiro, era mais um para ver passar nas estradas da Madeira.[/quote]
Li algures que havia pedido na fia para o wrc e não para o s2000, mas pessoalmente tb preferia um s2000
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#8
Eu lembro-me de ver uma foto, mas não me lembro se era WRC, lembro-me apenas que o pessoal lá no fórum apelidou-o de ''carrinha do pão'' :D
Reply
#9
O pedido é para os dois, as informações que tenho é que inicialmente surgirá um S2000 em 2008, e depois um WRC em 2009.
Por isso, é para todos os gostos... :biggrinbandit:
Só falta mesmo um novo s1600... :cheesy:
[Image: helio.png]
Reply
#10
Já estava a adivinhar! Muito bom em asfalto francês, mas um autêntico "pula-pula" nos outros lados, cada vez que o carro saltava começava a saltitar tipo trampolim e acabei sempre na mata a fazer CFH, houve um troço em que os pedidos foram 3, mas de resto foi uma alegria:cheesy:, o que vale é que vocês também andaram "todos" nas couves.
É claro que a ave rara cá do sitio não teve problemas com o carro, pudera é dos poucos que sabe fazer um setup de jeito! Eu cá com o excesso de tempo livre que tenho só tive tempo de ligar 1,5min antes de começar, e tava a ver que não ia correr, mas consegui !
Boa sorte aos restantes com esta fera do Fabia, é que é preciso ter garras para segurá-lo, imaginem tive de desligar o FFB para tentar controlar melhor nos saltos!:cheesy::push:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato e Troféu - 18ª Semana Luis Viveiros 5 3.297 06-08-2007, 06:30 PM
Last Post: C. Drumond
  Campeonato e Troféu - 17ª Semana Luis Viveiros 3 2.699 26-07-2007, 08:21 PM
Last Post: C. Drumond
  Campeonato e Troféu - 16ª Semana Luis Viveiros 1 1.882 19-07-2007, 12:36 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)