22-01-2007, 10:12 PM
Marco, esse user não dá para adicionar, se alguém arranjar o contacto dele que meta aqui se faz favor:fixe:
Obrigado:amuse:
|
Base de Dados - Pilotos Nacionais
|
|
22-01-2007, 10:12 PM
Marco, esse user não dá para adicionar, se alguém arranjar o contacto dele que meta aqui se faz favor:fixe:
22-01-2007, 11:43 PM
Ora viva! Tou de volta (finalmente)!
Desculpem intrometer-me neste tópico mas não se podia fazer o mesmo com o rfactor? Com o mutil? Eu não tenho grandes hipóteses de participar nos campeonatos :sad:mas jogo de vez em quando e gostava de jogar com pessoal daqui, isto sempre que possível óbvio. É só isto. Fikem bem :blink1:
23-01-2007, 01:48 AM
Eu não sei se o rFactor tem alguma opção que avise sempre que alguém entre online:confused: Mas sempre podes perguntar lá na secção do rF:fixe:
23-01-2007, 02:27 PM
Boas pessoal
Eu ontem comprei o Race pelo Steam, e andei logo a ver se encontrava pessoal tuga com kem jogar, ja k andar à balda dentro dos servers nao da pika nenhum :\ alem disso se alguem me vai empurrar pa fora da pista que seja alguem k possa fazer o mesmo dps xD , de kk modo, procurava pessoa com kem jogar deixo aqui o meu mail no msn: eumandoaqui@portugalmail.com o meu nome é Tiago Cardoso e jogo com o meu nick matutano, ou o do meu irmao k é SapoPT . A conta de steam com k comprei o jogo era a do meu irmao (visto eu nao ter uma) e por isso nao tenho acertesa do mail associado, mas penso k seja rui_sapo@hotmail.com quem quiser vir dar umas voltas basta dizer kk coisa (= seria fixe um dia ou dois por semana uns 5 ou 6 gajos virem dar umas voltas assim por um server kk outra coisa, ontem reparei k o server GT-portugal tava em baixo, foi por perda de ligação ou foi-se de vez? :p
23-01-2007, 02:35 PM
O server da GT-Portugal está para ficar embora não tenha estado sempre online.
23-01-2007, 06:02 PM
pois isso nao sei, so queria saber se voces se costumam juntar em algum lado a algumas horas (suponho k à noite) :biggrinbandit: este é o forum menos activo, nao sei se o pessoal foi pa outros jogos ou assim :\
21-05-2007, 12:35 PM
pessoal tenho andado nos servidores do race
nick: SMITH Mail: oscarsamaia@sapo.pt
28-05-2007, 11:47 PM
boas pessoal
acho que basta o email => dpc190@hotmail.com instalei hoje o jogo e curti bué, só um piqueno problema ca gráfica mas nada que não se resolva... comp´s
03-06-2007, 01:36 AM
Luis Rebelo/ LuisR/ luis_rebelo@clix.pt
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|