Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Americas Army
mas bento...com a sniper consegues ver o branco dos olhos:D

nao curto os niveis em que um gajo tem de ir feito rambo.
isso é para os filmes
Reply
No Border se vais tipo Rambo acabas tipo JFK... Com um tiro no meio da testa... :23:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
So uma cena como e k temos armas novas? E preciso subir em honor para isso?
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Honor 15 e treinos SF feitos para acederes aos lugares de A, B ou C ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayHonor 15 e treinos SF feitos para acederes aos lugares de A, B ou C ;)[/quote]

Humm...Toda a gente se queixa de falta de tempo para os diversos campeonatos, mas parece que afinal ainda há vida para lá do GTR2, rFactor e afins...:23:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
EHEH!!!

Mario eu sou do tempo em que só tinha o AA instalado no PC e foi assim durante quase 3 anos!!... Agora só lá vou qd tou irritado!! ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Eu é mais saio do AA irritado da maneira que me matam!

Mas uma coisa é verdade... experimentem sair do AA depois de jogar uma hora valente ou 30 mins... peguem no volante e deem umas voltas :D até sabe melhor os nossos sims :D é outra coisa
Reply
Se calhar, o melhor, era mesmo alguns irem dar uns tiros no AA antes das corridas, para acalmar...:biggrinbandit:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Arraylol isto é tudo velha guarda do AA?
Ainda bem que ainda há muitos tugas que consideram o AA o melhor FPS online. Já chega de CS's[/quote]

Mas acontece a mesma coisa com o Colin Mcrae e com o RBR. Como é simulação, há pessoal que simplesmente não nasceu para jogar jogos assim. Por isso jogam CS, e Colin:cheesy:

AA FTW:23::23:

btw, o meu nick é [Ot]Shark_tt
[Image: subarusignhh6.jpg]
Reply
ArrayEHEH!!!

Mario eu sou do tempo em que só tinha o AA instalado no PC e foi assim durante quase 3 anos!!... Agora só lá vou qd tou irritado!! ;)[/quote]

Eu acho que sou to tempo da primeira versão do AA...e tambérm da primeira versão do Team Speak.

Bons tempos em que me deitava às 4 da manhã...
Agora é só carros e, de vex em quando, uma viagenzita no Flight Simulator X.
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)