Threads: 162
ArrayMas qual comportamento? Isto não é nem um império nem uma ditadura ora pois não? Liberdade de expressão para todos. Não violei a 3.4 pois não?[/quote]
Não me digas que andas a conspirar por aí, só porque não há por aí distribuições de cartões e tshirts:blink::blink:
Provavelmente andas à procura de mais uns quantos pinheiros para os caceteiros andarem à paulada uns com os outros!
ArrayPor acaso nesse aspecto e somente nesta unica situação tenho de concordar consigo, gostaria de uma qualquer pista para tão grande mistério, é só azia da ansiedade...[/quote]
Azia? Tivesses uma língua viperina, os problemas de estômago passavam-te logo :noworry::noworry:
Threads: 118
Bem pessoal vamos lá a controlar os posts ou terei de fechar o topico isto já nao tem nada a ver...
Threads: 105
Conspirar eu? Pelo contrário...o contrário mesmo aliás...
Deve ser paranóia minha, mas por vezes até parece verdade, não contra mim em particular, mas...
Há pinheiros no Ártico? :biggrinbandit:
Se houver podes ir lá buscar uns para mim pls?
Pois é capaz de ser assim, comigo azia só passa com re-ini...
Threads: 162
01-06-2007, 12:18 AM
(This post was last modified: 01-06-2007, 12:19 AM by Gil A..)
Bem, antes que o Pedro seja recambiado para a concorrência (rtractor) por minha causa, peço desculpa pelo spam (deve ser do nosso ar bronzeado depois daquele Domingo tão soalheiro no Estoril:laugh::laugh:).
PS: Uffffffffffa, tivesse o LFS um moderador por aqui, isto há muito que já estava fechado!
Threads: 105
ArrayPS: Uffffffffffa, tivesse o LFS um moderador por aqui, isto há muito que já estava fechado![/quote]
Um moderador mesmo moderador? Como é que se concorre a isso?
Mesmo assim o LFS tem moderação ora que raios, não julgo no entanto que houvesse motivo para tanto off-topic, por hoje passa, também ninguém lê isto...
Threads: 185
Que surpresa o Gil sempre em cima do acontecimento...
Apenas de referir que LFS é o único jogo que dá para ser rápido de teclas... penso eu, mesmo assim as teclas são mt limitadas
Eu sempre fui contra essa opção no LFS, eu acho que conduzir de teclado não ajuda em nada a simulação, além de ser totalmente irrealista.
Threads: 12
ArrayQue surpresa o Gil sempre em cima do acontecimento...
Apenas de referir que LFS é o único jogo que dá para ser rápido de teclas... penso eu, mesmo assim as teclas são mt limitadas
Eu sempre fui contra essa opção no LFS, eu acho que conduzir de teclado não ajuda em nada a simulação, além de ser totalmente irrealista.[/quote]
Concordo contigo Bruno mas já diz o ditado. Quem não tem cão, caça como gato :34:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 5
Só pa fugir uma beka á azia dos posts mal intencionados...sinjamo-nos ao titulo do topico sff.
W38
Cumps
:racer::fixe:
Threads: 18
Para todos aqueles que esperam a saída da patch X para hoje, é possível que o lançamento seja adiado para amanhã...
http://www.lfsforum.net/showthread.php?p...post439282
Threads: 118
Peço desculpa já........
ja nem sei se li ou nao, mas o que é que a Patch X tras ?