Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida Teste amanhã
#91
ArrayBem lembrado Gil!
O Meu setup (312 T4) permite chegar aos 307/308 Km na recta - em 5ª, pois o Ferrari não tem 6ª.Não sei se compensa a velocidade uma vez que tenho que travar ligeiramente mais cedo no fim da recta.
Quanto dará o Renault turbo do Tiago???[/quote]
Boas...
O meu Williams FW07 anda por volta dos 296 Km/h... e também só tem 5ª...
Pode dar mais... mas depois perder-se mto no miolo da pista!!
É sempre um compromisso!!
DG

ArrayEu com 100 litros consegui 1.12.5xx e quando o fuel se foi gastando, e quando já tinha 77 litros consegui 1.11.601

PS: Quem esta a usar os pedais do G25... como os agarram ao chao? Estou com dificuldades nisso tenho de por sempre fita cola e mesmo assim.... ao pisar a clutch ele anda sempre :/[/quote]
Boas, Duarte...
Com que pneus estás Soft ou Hard...
Será que compensa ir com Soft e ir á Box... ou andar sempre com Soft??

Eu tenho um playseat evolution... logo, os meus pedais estão aparafusados á base... por 400€, é mto bom!!

DG

ArrayO Renault historicamente falando era o carro com melhor velocidade de ponta se não me engano, pelo menos nas corridas de 79 que tenho era frequente eles irem-se embora nas rectas visto ser propulsionado por um motor turbo, mas também tinha uma fiabilidade muito má. Não sei se no jogo a fiabilidade estará bem representada, mas espero que sim:23:[/quote]
:biggrinbandit::biggrinbandit:

Espero que sim!!:12::12:

DG
Reply
#92
Bento...o Alfa da quanto?:)
Reply
#93
O Benta não trava................Logo deve dar 400Kmh

Pelo menos nao travou na ultima race teste...eheheheh
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#94
ArraySe calhar vou rever a minha maneira de treinar mas obrigado pela fabulosa dica. Se quisesse ir de moto para o trabalho também ia, com a vantagem de gastar menos tempo.[/quote]

De nada...estamos aqui para ajudar os outros.

ArrayBem lembrado Gil!
O Meu setup (312 T4) permite chegar aos 307/308 Km na recta - em 5ª, pois o Ferrari não tem 6ª.Não sei se compensa a velocidade uma vez que tenho que travar ligeiramente mais cedo no fim da recta.
Quanto dará o Renault turbo do Tiago???[/quote]

O meu Renault com setup de qualificação dá 316km/h com pressão do turbo a 10. Em corrida, com a pressão do turbo a 6, dá 301 km/h.

Quanto à fiabilidade, ontem fiz online um teste de 50 voltas com o setup de corrida e como já tinha lido na web, o Renault não demonstrou qualquer problema, rodando com pneus Hard na casa do segundo 12. Tenho é de estar atento à temperatura do óleo, para que ela não passe dos 115º...tirando isto, o Renault do mod é "bomb-prof".

Com a vantagem de poder controlar a pressão do turbo "onboard", para situações mais criticas.:biggrinbandit:
Reply
#95
num ta real! num ta real!
entao e o turbo aguenta?
Reply
#96
Aguenta...o pessoal que esteve ontem no servidor bem o pode comprovar.
Reply
#97
ArrayAguenta...o pessoal que esteve ontem no servidor bem o pode comprovar.[/quote]
BERDADE!!:34::34:
DG
Reply
#98
ArrayQuanto à fiabilidade, ontem fiz online um teste de 50 voltas com o setup de corrida e como já tinha lido na web, o Renault não demonstrou qualquer problema, rodando com pneus Hard na casa do segundo 12. Tenho é de estar atento à temperatura do óleo, para que ela não passe dos 115º...tirando isto, o Renault do mod é "bomb-prof".[/quote]
Ora bolas! E eu que estava à espera de ver a bonita imagem de Renaults fumegantes nas corridas:laugh:, mas na corrida de teste o carro não aguentou pois não?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#99
ArrayOra bolas! E eu que estava à espera de ver a bonita imagem de Renaults fumegantes nas corridas:laugh:, mas na corrida de teste o carro não aguentou pois não?[/quote]
POIS...
Mas foi o que ele disse... dos 115º do óleo!!
DG
Reply
Desculpa lá Tiago mas de repente não te percebo...Para quê o sarcasmo?

Achas que estou assim tão errado? Achas que prefiro treinar a solo ou contra o PC ao invés de treinar com vcs? Achas que não conheco o funcionamento dos servers ou que sou desleal para com alguém no uso deles?

Eu acho que não, tanto é que a minha account do steam tá no server da GT-Portugal à uns bons meses e por muito que quisesse não podia andar com os outros no nosso server por mismatch na autentificação.

Achas justo fechar-se o server pars 5 pessoas para uma corrida de 25 voltas? Ficaste lá a andar as 25? Qd saiste de pista ou tiveste um problema ficaste no server?

É muito simples, eu so dei a minha opiniao quanto ao funcionamento do server, se ele é teu, se discordas, epah tudo bem, mas acho q podemos comunicar na base do bom senso e da hoonestidade e não do sarcasmo.

Fiquei um pouco triste qd li q se eu quisesse treinar tb podia faze-lo na paz do meu Single Player, e qd te fiz um reparo a tamanha constatação, ainda respondes que n há brasa e q estão aqui para ajudar os outros?

Acho isso dum mau nível tremendo, falta de taco e formação pessoal. Senão sou assim com ninguém, desculpa-me, mas tb n são assim comigo.

Irei ponderar a minha entrada no server para treinar :blink1:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)