Threads: 243
31-05-2007, 07:22 PM
(This post was last modified: 31-05-2007, 07:23 PM by JoaoM.)
Não foi isso que eu disse, é estarem 3 ou 4 pessoas e justificar-se (COMO ONTEM) fechar um server para Race. No final e ao fim de 8 voltas todos se tinham espetado e fiquei eu sozinho a andar. Digo isto apenas pelo facto de ser aberto ou para testes, ou aberto para pequenas corridas.
Ao ir-se para Race fecha-se o server, alem de eu pessoalmente nao gostar de corridas sem ser nas datas oficiais, os outros querem entrar nem q seja para 5 ou 10 voltas e ta closed! :embarrest:
Treinos sao treinos, se cada um quiser SIMULA uma corrida, corridas são outra coisa, se a organização não vê o uso do server desta maneira, that's alright as well. Agora não acho ser justo para 4 ou 5 curtirem uma corridita , X ou Y mais não poderem entrar! só isso! :blink1:
:bye:
Threads: 118
Tens razao sim sra! Depois o pessoal quer entrar e não consegue! Eu estarei lá a treinar... normal em practice... se decidirem podemos fazer uma partida mas terá de ser em practice!
Eu e o daniel estamos no servidor aparecam pessoal!!!
Threads: 162
ArrayA pole em 1979 foi no segundo 11 (Jean Pierre Jabouille) e a melhor volta da race no segundo 14 (Gilles Villeneuve).Tudo o que o Mod deixar fazer baixo disso começa a parecer inverosímel...ou seja, 1:08 ou mesmo 09 é irrealista, ou mellhor, um tempo de "allien"![/quote]
Seria irreal se:
- rFactor simulasse altitude (Kyalami está a mais de 2000 m do nível do mar, logo menos potência)
- se a pista fosse real (é uma conversão do GPL, que tem uns 100 e tal metros a menos).
Até lá, é difícil dizer o que é real ou não :alien:
Bem sim sra... temos pessoal para este mod!!
Conseguimos estar 10 no servidor a treinar ! Muito bom só barulho :P e eramos mais mas saia um ou outro.. nunca passamos dos 10
Temos pessoal no segundo 1.10.xxx
Eu com 100 litros consegui 1.12.5xx e quando o fuel se foi gastando, e quando já tinha 77 litros consegui 1.11.601
PS: Quem esta a usar os pedais do G25... como os agarram ao chao? Estou com dificuldades nisso tenho de por sempre fita cola e mesmo assim.... ao pisar a clutch ele anda sempre :/
Threads: 37
ArrayNão foi isso que eu disse, é estarem 3 ou 4 pessoas e justificar-se (COMO ONTEM) fechar um server para Race. No final e ao fim de 8 voltas todos se tinham espetado e fiquei eu sozinho a andar. Digo isto apenas pelo facto de ser aberto ou para testes, ou aberto para pequenas corridas.
Ao ir-se para Race fecha-se o server, alem de eu pessoalmente nao gostar de corridas sem ser nas datas oficiais, os outros querem entrar nem q seja para 5 ou 10 voltas e ta closed! :embarrest:
Treinos sao treinos, se cada um quiser SIMULA uma corrida, corridas são outra coisa, se a organização não vê o uso do server desta maneira, that's alright as well. Agora não acho ser justo para 4 ou 5 curtirem uma corridita , X ou Y mais não poderem entrar! só isso! :blink1:
:bye:[/quote]
Para treinar também podes treinar offline...com a vantagem de não gastares tráfego. E não foram bem 4 "gatos pingados", que eu também lá andei na frente umas 15 voltas...
Threads: 12
Meti pneus Hard atras pra ver a diferença: da para guiar na boa, mas perde-se proximo de 1.5 segundos para os softs....acho eu.
O Lotus da 284Km/h.......ja vi pessoal quase nos 310, e sem esgotar a 6ª...eheeheheh: avioes
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 55
01-06-2007, 09:28 AM
(This post was last modified: 01-06-2007, 09:31 AM by Mario Esteves.)
ArraySeria irreal se:
- rFactor simulasse altitude (Kyalami está a mais de 2000 m do nível do mar, logo menos potência)
- se a pista fosse real (é uma conversão do GPL, que tem uns 100 e tal metros a menos).
Até lá, é difícil dizer o que é real ou não :alien:[/quote]
Bem lembrado Gil!
ArrayMeti pneus Hard atras pra ver a diferença: da para guiar na boa, mas perde-se proximo de 1.5 segundos para os softs....acho eu.
O Lotus da 284Km/h.......ja vi pessoal quase nos 310, e sem esgotar a 6ª...eheeheheh: avioes[/quote]
O Meu setup (312 T4) permite chegar aos 307/308 Km na recta - em 5ª, pois o Ferrari não tem 6ª.Não sei se compensa a velocidade uma vez que tenho que travar ligeiramente mais cedo no fim da recta.
Quanto dará o Renault turbo do Tiago???
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 61
ArrayBem lembrado Gil!
O Meu setup (312 T4) permite chegar aos 307/308 Km na recta - em 5ª, pois o Ferrari não tem 6ª.Não sei se compensa a velocidade uma vez que tenho que travar ligeiramente mais cedo no fim da recta.
Quanto dará o Renault turbo do Tiago???[/quote]
O Renault historicamente falando era o carro com melhor velocidade de ponta se não me engano, pelo menos nas corridas de 79 que tenho era frequente eles irem-se embora nas rectas visto ser propulsionado por um motor turbo, mas também tinha uma fiabilidade muito má. Não sei se no jogo a fiabilidade estará bem representada, mas espero que sim:23:
Threads: 243
01-06-2007, 10:21 AM
(This post was last modified: 01-06-2007, 10:24 AM by JoaoM.)
ArrayPara treinar também podes treinar offline...com a vantagem de não gastares tráfego. E não foram bem 4 "gatos pingados", que eu também lá andei na frente umas 15 voltas...[/quote]
Se calhar vou rever a minha maneira de treinar mas obrigado pela fabulosa dica. Se quisesse ir de moto para o trabalho também ia, com a vantagem de gastar menos tempo.
Se querem fechar o server para corriditas , tudo bem! Mas se forem mais (no meu ver, tanto que o server serve para todos e não 5), pq fiquei lá eu a andar sozinho depois dos outos 4 se espetarem, incluindo tu.
E olha que eramos na verdade 5 pessoas. Ontem a diferença foi que tiveram 10 pilotos a rodar, e foram entrando entre as 21.30 e as 23.30/24:00h
|