Poll: Escolhe
You do not have permission to vote in this poll.
Tenho uma Playstation 3
0%
0 0%
Tenho uma Xbox 360
0%
0 0%
Tenho uma Wii
0%
0 0%
Vou comprar uma Playstation 3
0%
0 0%
Vou comprar uma Xbox 360
0%
0 0%
Vou comprar uma Wii
0%
0 0%
Nenhuma... quero
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Donos de Consolas
Gostaria de fazer aqui uma sondagem... e saber quem tem o que e porque?

Ou... quem está a pensar comprar consola X e a sua razao?

Eu... como ja disse em outros topicos, estou inclinado para a PS3 pois penso que tenha mais futuro... e o online nao se paga (ao contrario da XBOX 360) mas tb ja ouvi falar que as framerates da ps3 estao más... Devido a programação não muito boa para o seu processador (espero no futuro que tenham mais calma a lançar jogos)

Ainda nao a comprei pois não lhe ia dar uso, NAO EXISTEM JOGOS... mas o preço até o acho justo... visto ser um leitor de blu-ray!
Reply
Eu cá quero é PC e corridas. Tive a PS1 quando não tinha PC (muito F1 97 joguei (talvez o melhor de todos para as PS). Desde que tenho PC, (um velhinho PII300Mhz 32Mb RAM, Matrox G100 (acho eu):lol:) abandonei mesmo de todo a consola. Entretanto passei desse para o que tenho hoje em dia desde há 3 anos e meio (mas vai dando para jogar o que quero).
Já no PC velhinho muito joguei eu GP1, GP2 e GP3. F1 Manager, Grand Prix Manager... Joguei outros mas já não metem carros.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
é impossível não concordar com o Alexandre. por mais aliciante que seja o mundo das consolas, o pc é O PC, e ninguém lhe tira o simbolismo. Nunca esquecer que, neste mundo de revoluções, o pc ainda vai aguentando uns encontrões da industria dos jogos, agora mais inclinada para as consolas, para os jogos online e para as rewards.

Eu ainda tenho ali a minha velhina PS2 (uma v4, aquelas que parecem uma caixa de cereais), mas, sinceramente, já não lhe toco há uns meses.
Seja como for, e analisando o mercado (pondo o pc de lado), é possivel que neste momento a Microsoft tenha tomado a liderança. Seja verdade ou não que a XBOX 360 se chama 360 pq foi um número de berranços que ela deu quando saiu, a verdade é que é uma máquina solida, já a contar com grandes jogos e a roubar bastante mercado à PS3.

tenho-o dito.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
PC!
Tirando a velhinha Family Game (bons tempos) nunca tive nenhuma consola e nunca precisei de nenhuma. O tipo de jogo que prefiro e gosto tem como plataforma principal o PC, simuladores, FPS, estratégia e alguns RPG's.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
obviamente PS3 e pq?
pq ja tenho o PC para as corridas eheheh
e pq é a consola com mais capacidade, mais futuro e capacidade de evolução.
os sucessivos updates de firmware vêm melhorando e muito as caracteristicas.
e depois como ja tenho quase tudo para usufruir da mesma (so falta o bom sistema de som), não ha razao para qq uma das outras duas.
afinal, é uma consola, é um leitor de alta definiçao, é um media center...
Reply
Boas , eu tinha uma Xbox mas depois que descobri o SimRacingPortugal passei a utilizar mais o pc e vendi a Xbox,agora ganhei uma Xbox360 no concurso do record mas pouco lhe tenho pegado talvez quando sair o Forza 2 compre o jogo mas vai implicar a compra do disco(que não é nada barato para a capacidade que tem 20Gigas) para jogar online e fazer umas corridas ,mas acho que continuo a preferir o PC.
Reply
Espera pelo novo disco de 120GB...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
pelo preço mais vale comprar uma nova
Reply
Eu tenho a ps 2 e numca mais lhe toquei.... so pa fazer um joguinho deee veeeezzzz em quando de pes6. Para Fazer corridas é pc e ponto nao ha ps3 que lhe valha. Agora comprar uma ps3 como media center e tal.... numca se sabe....
Reply
xbox 360 por duas razoes ... LIVE e Forza 2 :D mas jogo de tudo na 360 tem e de ser online, o FORZA 2 sai na proxima sexta...
Vertical Driver
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)