Threads: 48
Apesar de gostar que o Anderson ficasse, penso que foi um excelente negócio, afinal ele pouco jogou e rendeu tanta massa, mas claro que é uma pena ir-se embora, mas pelas declarações dele já se percebia que ele queria sair, e ficar com jogadores contra a vontade, já se sabe qual e o resultado:fixe:
Threads: 185
Falta saber qual é o jogador do Man Utd que vem para o Porto... o mais certo algum dos dispensados da proxima epoca
Threads: 131
ArrayFalta saber qual é o jogador do Man Utd que vem para o Porto...[/quote]
O Nani no fim da próxima época...
Threads: 42
31-05-2007, 02:56 PM
(This post was last modified: 31-05-2007, 02:58 PM by Luis Azinheira.)
Quero desde ja dar os parabens ao pessoal que comprou acçoes do benfica, pelos lucros obtidos...
Agora bombástico é isto:
Benfica irá processar judicialmente a poderosa Microsoft
O Sport Lisboa e Benfica, fará entrar na semana que vem (4a feira), um
processo na justiça desportiva portuguesa contra a gigante da
informática, Microsoft.
O motivo, segundo os dirigentes da SAD, é que a Microsoft estará usando
um slogan da equipa em aplicações como o Word, PowerPoint e até mesmo o
Excel.
Um dos advogados do clube explica: "Sempre que um programa da Microsoft
é iniciado, o nome do ficheiro é:
'Sem titulo'.
O Benfica sente-se lesado ao ter um slogan tão seu, tão identificado com
a história dele no futebol mundial, ser utilizado com fins lucrativos
por uma empresa como a Microsoft".
"Vamos ate as ultimas consequências!" - diz o representante benfiquista.
Bill Gates não quis comentar o assunto.
:biggrinbandit:
olo
Threads: 61
ArrayQuero desde ja dar os parabens ao pessoal que comprou acçoes do benfica, pelos lucros obtidos...
Agora bombástico é isto:
Benfica irá processar judicialmente a poderosa Microsoft
O Sport Lisboa e Benfica, fará entrar na semana que vem (4a feira), um
processo na justiça desportiva portuguesa contra a gigante da
informática, Microsoft.
O motivo, segundo os dirigentes da SAD, é que a Microsoft estará usando
um slogan da equipa em aplicações como o Word, PowerPoint e até mesmo o
Excel.
Um dos advogados do clube explica: "Sempre que um programa da Microsoft
é iniciado, o nome do ficheiro é:
'Sem titulo'.
O Benfica sente-se lesado ao ter um slogan tão seu, tão identificado com
a história dele no futebol mundial, ser utilizado com fins lucrativos
por uma empresa como a Microsoft".
"Vamos ate as ultimas consequências!" - diz o representante benfiquista.
Bill Gates não quis comentar o assunto.
:biggrinbandit:[/quote]
Eh.. fraquinha...
ArrayEh.. fraquinha...[/quote]
Além de frakinha, é muito old e o tópico das piadinhas não é este...:23:
Além disso o clube com mais títulos em Portugal, que eu saiba (posso estar enganado) ainda é o Benfica... Por este andar daqui a uns anos pode não ser, mas para já ainda é...:23:
E já agora, FCP 19 anos sem ser campeão, SCP 18, SLB 10. (Não podemos ganhar em tudo)
Threads: 233
no tempo da velha senhora...e ja se sabe o valor q esses titulos têm....
as grandes vendas do benfica foram a alguns anos qd dispensaram atletas q foram para o sporting, como o miguel veloso, moutinho, etc etc.
a pergunta q faço, é para q serve o benfica?
pelo q tenho visto é para dar infelicidades aos seus adeptos e para serem gozados pelos lagartos e dragões...hmmmm...não desistam por favor, senão quem me fará rir?:D
quem vai vender o benfica? o encarregado das bolas? (so pode...é o q mais tempo consegue ter uma perto de si)
Valem o que valem. 1 título há 50 anos vale exactamente o mesmo que 1 título o ano passado.
Deixa estar que o SCP ainda te vai dar muitas razões para rir, e eu ainda me vou rir muito do teu FCP também. Vocês esquecem-se que hoje estão na mó de cima, mas que amanhã vão estar na mó de baixo...:23:
Cada vez estas pior
enfim, os trinta não perdoam!!! :D
Ora bom, vamos só fazer um pequeno exercício: O passe do MIOPE DAS TRANÇAS foi comprado por partes. Primeiro 50% custaram ao Grémio (declarados) 5,5 Milhões de Euro. Numa fase posterior compraram mais 15% com a cedência em definitivo do passe do Léo Lima que custou 2,5 milhões (mais 2 jogadores emprestados ao Marítimo). Portanto 5,5 + 2,5 = 8 Milhões. Como 65% do passe não chegava adquiriram à Gestifute mais 15% por 3 Milhões. Ou seja 80% do passe custaram 11 Milhões de Euro. Logo aqui há algo que bate certo nas contas para camelo ver - se 50% custou 5,5 milhões, então 100% custaria 11 milhões........tanto quanto efectivamente custaram apenas 80% ......declarados) É a chamada Engenharia financeira de ponta da SAD dos Arguidos!!!
Portanto, tendo que de base o negócio ficou por pouco mais de 20 milhões, na realidade os Andrades só recebem 80% desse valor = 16 milhões. Se gastou 11 milhões + 1 ano e meio de salários ao jogador, casa e carro......é muito bom negócio. Abateram 5 Milhões ao prejuízo de 14,5 milhões de Euro no primeiro trimestre de 2007.
Threads: 233
consegues fazer as mesmas contas (à socrates) para o teu clube?
ahhh...desculpa...vcs nao (conseguem) vender ninguem. logo nao ha lucro (ora bolas), logo nao ha guitos.
o teu clube deve viver de ar e vento....
|