Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
ArrayEu acho que nem vou comentar para não insultar a SAD do Porto...[/quote]

Terá sido por causa disto?!? ... O F.C. Porto registou no primeiro trimestre de 2007 prejuízos, que se cifraram em 14,9 milhões.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?...541&div_id=1304
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Acho que tanto o Nani como o Anderson podiam perfeitamente ficar mais 1 ano no nosso campeonato, especialmente o Anderson, visto que não jogou muito esta época...
O Sporting lá conseguiu vender uma jovem promessa (até ver não me enche o olho mas enfim) por mais do que o costume... É um avanço.

O Tello passou-se? O Besiktas??? ehh pa devem-lhe pagar mesmo mto bem!
Reply
O Manchester United veio ontem a Portugal trazer 57 milhões de euros e ainda mais algum dinheiro em géneros. Em troca levou, de uma vez só, os serviços de Anderson e Nani, dois dos principais argumentos de FC Porto e Sporting na época que agora termina. A investida apanhou o país de surpresa, mas não as SAD, obviamente, já que os negócios vinham sendo cozinhados há semanas. Supondo que os testes médicos não serão problema, ambos os jogadores assinarão contratos válidos pelas próximas cinco épocas. E supondo também que os "red devils" não se separam da actual jóia da coroa, formarão com Cristiano Ronaldo e Rooney, em Old Trafford, um dos quartetos mais entusiasmantes das últimas décadas.

Na véspera da publicação, por O JOGO, de uma entrevista em que Anderson assumia com toda a honestidade a forte hipótese de abandonar o FC Porto, a saída confirmou-se. De manhã, chegara a Lisboa uma representação do Manchester formada por Carlos Queiroz e pelo director-geral David Gill, a quem se viria a juntar o empresário dos dois jogadores, Jorge Mendes, para uma reunião, no hotel Ritz, com Miguel Ribeiro Telles e Carlos Freitas, vice-presidente e administrador-executivo da SAD leonina, respectivamente. À tarde, o grupo seguiu para o Porto, onde já tinha encontro marcado com Pinto da Costa e os administradores Fernando Gomes e Adelino Caldeira. Mais tarde, o próprio Anderson foi chamado para saber das notícias. A transferência acabara de ser selada a troco de 31,5 milhões de euros mais a cedência em definitivo de um jogador a escolher de uma lista pré-elaborada. Umas horas depois, um curto comunicado oficializava o acordo sem revelar detalhes a não ser que transferência será formalizada "assim que o atleta concluir os exames clínicos a que se vai submeter, com o consentimento da FC Porto". Enquanto a formalização não chega, pode acrescentar-se que o bicampeão português receberá cerca de 25 dos 31,5 milhões, já que vinte por cento do passe de Anderson pertencia à Gestifute, empresa de Jorge Mendes. Os 6,5 milhões restantes são para ele.

A percentagem de cinco por cento a que o empresário terá direito no negócio Nani também não foi "formalizada", mas o Sporting confirmou, oficialmente, que o Manchester United pagará 25,5 milhões. São 5,5 milhões a mais do que a actual cláusula de rescisão do jogador apenas porque entre este e o Sporting havia já acordo de cavalheiros para um novo contrato em que a rescisão estaria fixada nos 30 milhões. O entendimento entre os clubes foi alcançado após a reunião da manhã, com o campeão inglês a "roubar" de Alvalade uma das jóias que o presidente Filipe Soares Franco pretendia segurar a todo o custo.

www.ojogo.pt

Se isto for verdade então foi um Bom Negocio, 31.5 + um jogador n se podia pedir mais... já o nani foi mt bem vendido mesmo... o Sporting deve ter xorado de alegria, levar mais 5.5 milhoes que a cláusula de rescisão n é para todos
Reply
ora bem.
31,5 Milhoes...
o miudo é muito bom, mas viu-se esta epoca q sem ele fomos campeões portanto...é so fazer as contas.
agora é so esperar q o miudo nao se perca em terras de sua magestade.

e os 25,5 milhoes do Nani tb é uma boa venda.

o clube do milhafre é q nao vende nada...por mais q tente ninguem leva nada e se a razao fosse por precisar deles pra ser campeao...
Reply
Arrayo clube do milhafre é q nao vende nada...por mais q tente ninguem leva nada e se a razao fosse por precisar deles pra ser campeao...[/quote]
Ainda bem! Estou a rezar para que não nos levem o Luisão, Simão, Kat e Miccoli...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
e se com esses nao foram campeões.

mas o Miccoli descansa q ninguem o leva...ele vai pelo proprio pé:D
Reply
Arraye se com esses nao foram campeões.

mas o Miccoli descansa q ninguem o leva...ele vai pelo proprio pé:D[/quote]
Pois mas sem eles ficavamos ainda pior:cheesy:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Amigo Andrade Mor, ainda bem que continuas feliz pela gestão da SAD dos Ladrões e dos Arguidos!!! :D

Alguns exemplos:

Prejuizos do primeiro trimestre de 2007 são de 14,9 milhões de Euro (lá se vai o lucro todo da venda do MIOPE DAS TRANÇAS).

Câmara beneficia FC Porto na permuta de terrenos

Nuno Cardoso, ex-presidente da Câmara do Porto, e os administradores de empresas associadas à SAD portista Adelino Caldeira, Angelino Ferreira e Eduardo Valente foram acusados pelo Ministério Público do Porto de participação económica em negócio, na sequência da permuta de terrenos no âmbito do Plano de Pormenor das Antas.

O caso, que terá lesado a autarquia em 3,3 milhões de euros, remonta a 1999 e desde 2005 que está no Ministério Público com proposta de acusação elaborada pela Polícia Judiciária.

O despacho, que acusa ainda funcionários camarários, foi ontem notificado aos envolvidos, que deverão agora requerer a abertura de instrução, antes de o processo seguir para julgamento.

Segundo apurou o CM, o MP arquivou ainda alguns factos que recaíam sobre os suspeitos. Designadamente contra Nuno Cardoso, ex-presidente da Câmara do Porto, que estava igualmente indiciado por abuso de poder e peculato.

As autoridades suspeitavam mesmo de que tivesse recebido contrapartidas financeiras pela troca de terrenos com o FC Porto, o que não terá ficado suficientemente sustentado na investigação. Também o crime de abuso de poder, pelo qual chegou a ser interrogado, não consta da acusação agora deduzida.

Recorde-se, ainda, que nesta permuta de terrenos o prejuízo para o erário público terá rondado os 3,3 milhões de euros. Esse valor foi, aliás, estimado pela Inspecção-Geral de Finanças, num relatório enviado em 2001, para a autarquia e para o Ministério Público.

Neste processo estão também em causa duas permutas de terrenos.

Uma delas tem que ver com quatro lotes municipais na frente urbana do Parque da Cidade, em Aldoar, que permitiu ao FC Porto obter um lucro de dois milhões de euros. A permuta foi formalizada em Março de 2000, pelo valor de quatro milhões de euros, mas, em Outubro de 2001, os terrenos foram vendidos pelo clube por mais de seis milhões à Invesprédio.

A segunda permuta tem que ver com parte dos terrenos da família Ramalho e mais uma vez o Ministério Público sustenta que o erário público foi prejudicado.

Fonte: http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?i...dCanal=90&p=200
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
eu desconfio q tu es portista e nao adepto do clube do milhafre.
tens uma preocupaçao com o FCP e seus dirigentes que é espantosa.

o teu clubezeco de certeza q deu lucro.
alias..foram tantas as vitorias e sucessos nos ultimos anos q devem estar a "obrar" dinheiro.

pergunto-me onde vao buscar o dinheiro para sustentar tao grande quantidade de mamoes e para manter o mamarracho (pelo menos em pintura poupam)
Reply
Arrayeu desconfio q tu es portista e nao adepto do clube do milhafre.
tens uma preocupaçao com o FCP e seus dirigentes que é espantosa.[/quote]

É tipo tu, mas ao contrário...:23::23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.943 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)