Threads: 3
Array1m23.0 com 65 litros de peso (adivinhem qual é o carro).
A minha dúvida, será que cortei a chicane? :confused::confused::confused:Basta ter 2 rodas em cima da pista, certo? E os correctores fazem parte da pista, certo?
(stupid chicane asking you to shortcut :confused::confused:)[/quote]
Acho que quando se fala em duas rodas na pista...esta-se a falar mesmo no alcatrao, porke se tens as rodas no corrector as outras estão fora de pista, ou seja shortcut:noworry:acho.
O melhor mesmo é a organização esclarecer isto :fixe:
Drive Safe!!
Threads: 162
14-07-2007, 06:01 PM
(This post was last modified: 14-07-2007, 06:04 PM by Gil A..)
Já agora, qual é a password do servidor de teste LOL ?
Edit: Já vi.
Threads: 8
Já decidiram a punição para a infracção? Tempo ou perdas de posição?
Threads: 18
Ontem fiz umas 60 voltas e consegui 1:22:7xx c o williams. N deve ser mau visto que n conhecia a pista e pouco conhecia do mod. Obrigado pelo setup Vitor! :fixe:
Outra pergunta rápida: ainda me posso inscrever para este campeonato? Gostava de participar, mas só se tiver andamento para vos acompanhar e se fizer mais umas 60 voltas devo la chegar...
De qualquer maneira hoje estou por aí e apareço no server para treinar mais...
:biggrinbandit:
14-07-2007, 06:13 PM
(This post was last modified: 14-07-2007, 06:13 PM by Gil A..)
ArrayAcho que quando se fala em duas rodas na pista...esta-se a falar mesmo no alcatrao, porke se tens as rodas no corrector as outras estão fora de pista, ou seja shortcut:noworry:acho.
O melhor mesmo é a organização esclarecer isto :fixe:[/quote]
Ponto 9.3 das Regras (ver na página 13 das mesmas):
«
9.3. Cortes/Atalhos
9.3.1. Devem estar sempre duas rodas na pista. Os correctores são considerados pista.
»
Já agora, novo problema:
O horizonte fica turvo... O estranho é que só tenho esses problemas no servidor, offline está tudo bem :confused:
Como detesto os pcs :evil::evil::evil:
Threads: 26
Também gostava de me inscrever neste campeonato, se ainda houver essa possibilidade. Estive ontem a treinar no servidor e achei o mod muito bom. Se ainda for possivel, seria optimo.
Threads: 61
Tive a dar umas voltas offline, e realmente a chicane é traiçoeira, é muito facil cortar. Durante a corrida vai ser inevitavel muitos de nos a cortarmos, basta falhar um pouco a travagem e temos de lá ir para não irmos com os porcos, quando formos obrigados a cortá-la depois o melhor é abrandar um pouco para compenar o tempo ganho.
Threads: 3
ArrayPonto 9.3 das Regras (ver na página 13 das mesmas):
«
9.3. Cortes/Atalhos
9.3.1. Devem estar sempre duas rodas na pista. Os correctores são considerados pista.
»[/quote]
Está explicado...só falta mesmo saber quais as punições que seram impostas, aos infractores...porque se for perda de 1 posição, vale a pena arriscar e acabar a prova em :1a:, com a punição da :2a:ainda vale uns pontinhos :23:
Drive Safe!!
Threads: 118
Claro que podem inscrever força pessoal! Mas lembrem-se que nao é só voltas rapidas!! Acabei agora o video de Dijon e está la um acidente que ganha o premio do ano! (Um carro empurra outro e este vai bater nos carros que estão na box perdendo as 2 rodas traseiras violento!!)
A chicane espero que a organização avise 2x por chat privado... e á 3X que desclassifique o infractor! Pois eu vou abrandar bem para nao cortar a chicane...
Ninguem falha 3X a travagem ainda por cima se se sabe que é uma curva com penalidade em caso de corte!
Eu vejo tudo ok no servidor ou offline mete o fix do ceu talvez possa ser isso!