Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida Teste amanhã
Brutal, o Renault é fantástico...até nas explosões!

Andamento mt bom e corridas pelos 3 primeiros lugares fantásticas no inicio da corrida...só é pena o acidente do Tiago Guerreiro e o meu motor ter ficado pelo caminho...

No entanto, parabéns Duarte!
Reply
Nao se esqueçam pessoal que durante o warmup ha pilotos k vao dar uma mijinha. Quando voltei ja iam a meio da volta...

Dei um toquezinho de caca no rail ficou logo com a suspensao lixada.. dps fui as boxes e nao sei o k fizeram durante 45s mas nao arranjaram nada! nem sei se mudaram pneus

Mas foi boa corrida, imaginem no monaco ou em long beach quantos vao acabar :laugh:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
DEMAIS DEMAIS DEMAIS...

Eu ja faço um report melhor...
Reply
Replay da corrida aqui:
http://www.ghostspeed.net/downloads/frc/gp...ami_teste_1.zip

Report aqui:
http://www.vrl-simracing.be/rfactorreport/...R.xml&cssstyle=

Foi uma boa corrida... mas hoje estava com a cabeça noutro lado, e cometi alguns erros parvos, e ao terceiro lá se foi uma roda :cheesy:

O objectivo para as corridas, passa por evitar estes erros, mesmo se sei que isso não me vai colocar lá na frente. Acabar as corridas, já vai ser um desafio por si só :rolleyes:
Reply
Estou certo que foi uma boa aposta da minha parte participar neste campeonato, vai-me dar um grande gozo conduzir este carro mesmo nao sendo adepto de monolugares, mas estes sao uma loucura!!!
A corrida nao correu muito bem mas por aquilo que deu para ver vou ter que ter muito cuidado com os carros e as pistas desta epoca porque nao perdoam.... e sem ajudas muito mais dificil, basta haver uma passagem de caixa mal feita e a probabilidade de saires aumenta 84,4537% LOL GRANDE CAMPEONATO QUE VAI SER SO VOS DIGO!!!!!!!!!!!!!!!
Reply
ArrayMas Berto Giacomelli: ja tenho setup fixe pro Lotus: 2 a escolha...ta a melhorar isto.:blink1:[/quote]
Se fosse o Giacolmelli não tinha ficado pelo meio, ou daí talvez...:laugh:
O meu setup pode não ser dos mais rápidos, mas dá-me segurança e estabilidade que é o que é preciso agora, mas temos de ver e comparar-los porque vamos precisar dum bom setup é que eu quero um podium já para Kyalami (podium dos ultimos):12::12: temos que agradar os nossos sponsors :laugh:

Este campeonato realmente promete e estou ansioso é em correr em sitios como Silverstone e Osterreichring!! Aí é que é! sempre a fundo!
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Aqui fica o meu report mais asério :D mas antes... falar deste mod... é defacto inexplicavel o gozo... só mesmo conduzindo algumas voltas junto de outros pilotos como os de hoje! È demais... tudo começa no toque ao accelarar... e acaba no som nos nossos ouvidos aqueles motores a 300kph QUE BARULHO LINDO! Aqueles pneus até apetece TRINCAR! Bem... vamos la deixar de coisas e cá vai disto...

A partida... saiu todo o pessoal com calma... sem grandes abananços de cu... tudo muito nice :D e com o nuno ali nas boxes ainda na WC coitado LOL ninguem esperou por ele!

[Image: 81609116xu5.jpg]

Na T1 consegui passar o tiago guerreiro e passar para 2 lugar que não manteria muito tempo... (penso que na curva 3 ja me tinha passado de novo)

[Image: i701672_2.jpg]

Mais a frente na corrida... o Tiago Costa (Renault) perde um pouco o controlo do carro e dá umas danças na pista... aproveitamos e passamos pa frente...

[Image: 94264181fk4.jpg]

A luta entre os 3 manteve-se muito boa... e na T1 de novo eu (ferrari) tento passar o tiago guerreiro (mclaren) Mas apenas o consigo na curva... pois ele consegue sair a minha frente assim como o Renault do tiago costa.

[Image: i701681_4.jpg]

Mais tarde... de novo na T1 Tiago Guerreiro (mclaren) teve o acidente que lhe ditou a corrida e assim deixando-me passar para a frente...

[Image: 40736482an6.jpg]

E como todos temos de ter problemas... mais a frente calhou-me a mim dei um spin nesta curva e assim o Renault passsou-me!

[Image: i701700_6.jpg]

Para minha sorte os engenheiros do renault trataram mal o carro e ao longe ja eu via fumo negro... era mesmo o renault e eu passava definitivamente para 1º

[Image: 67291529ny5.jpg]
[Image: 45890241wr2.jpg]

Foi depois sempre igual... pois ja eramos poucos... tive umas curvas mais puxadas... mas controladas...

[Image: i701706_9.jpg]

E por fim a chegada na meta....

[Image: 10uw1.jpg]

Gostei muito do mod... 5* !! E gostei de ver... que apesar de eu e o tiago guerreiro irmos de H-shifter e afins sem ajuda conseguimos andar na frente (sim eu sei que nao estao ca os pros) mas deu pa ver que é possivel andarmos com todos... e o divertimento é DEMAIS!! Mau mau é falhar uma mudança ou esquecer de fazr heel and toe (ESSENCIAL) como fiz na qualificacao... em que meti uma 3º rapida e nao lhe dei no accelarador... o carro entrou logo de frente... VENHA A CORRIDA ASERIO nem que seja para acabar em ultimo! DIivertimento PURO!
Reply
Kyalami,Africa do Sul.

Nesta primeira corrida-teste da época que se avizinha a expectativa relativamente a este Mod era muito elevada. A incógnita residia na adesão dos participantes, mais concretamente na quantidade de pilotos disponíveis. Nunca pensei sequer na qualidade dos mesmos. Apareceram cerca de 10 Pilotos e a grelha foi composta com cerca de 3 segundos a separar o tempo-canhão do Pole Position para a última posição. Adivinhava-se luta renhida.

A partida decorreu sem quaisquer incidentes, muito embora na T1 alguns dos mais excitados viram as suas trajectórias alargadas para o piso de relva que circunda o circuito. Nada de Grave tanto quanto julgo saber. De qualquer modo, dado o tráfego e a cadência muito próxima de todos os Pilotos, alguns foram obrigados a utilizar partes mais sujas da pista com resultados previsiveis. Aconteceu-me na T2 o que me obrigou a visitar a relva e a ser relegado para último do pelotão – tinha partido da 4º posição, logo a seguir ao fantástico Duarte Píres, especialmente motivado para esta corrida. Agora iria fazer a corrida de trás para a frente!
Enquanto na frente seguia o renault turbo do Tiago, que durante os treinos já tinha confirmado o seu favoritismo ao rodar em 1:10 na qualificação, eu lá seguia em último lugar. Disse para comigo mesmo que não cometeria mais erros. Assim foi. Mantendo uma cadência que me permitia rodar constantemente no segundo 13 – a mesma corrida em 79 teve a volta mais rápida no segundo 14 – aproximei-me rapidamente de vários concorrentes. Por azar de uns, desgaste de pneus de outros, erros aqui e acolá, permitiram-me em cerca de 10 voltas chegar ao 2º lugar – beneficiando aqui do rebentamento do turbo do Tiago - o qual não mais largaria até ao final. Andei sempre a fundo na ilusão de conseguir chegar perto do Duarte Píres. Mas este nunca cometeu o mais pequeno erro, e os 25 segundos de diferença – fruto da minha saída na T2 no início da corrida – foram um obstáculo intransponível.

A corrida tinha 26 voltas. Na 25ª volta preparo-me para dobrar o 3º classificado. Um ligeiro zig-zag do Ligier, uma maior agressividade do meu Ferrari T4, e decidi meter pelo sitio errado na altura errada. O meu pneu esquerdo dianteiro subiu pela roda traseira direita do Ligier, o T4 levantou no ar e, quando aterrou, já estava sem o pneu da frente esquerdo, bem como sem os braços da suspensão. Nada mais me restava do que levar o carro em 3 rodas até ao final. Assim foi! O que restava da 25ª volta, bem como toda a 26ª volta, foram feitas em três rodas deixando um rasto de xispa e fumo trás de mim. Consegui terminar em 2º após um esforço enorme para manter o carro na pista.
Parabéns ao Duarte Píres pela vitória incontestável e parabéns a todos os restantes participantes que com elevado mérito conseguiram dar ainda mais carisma a este fantástico Mod.

Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Boas...
Sempre haverá a corrida também hoje... Ontem, infelizmente não estive disponivel!
DG
Reply
Hehe bom report mario :D

Daniel acho que hoje nao ha... agora só dia 5 e já a &quot;contar&quot;
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)