Threads: 233
Parabens a todos e ao vencedor Andre Melo.
http://www.simracingportugal.net/gtr/1994Imola.htm
Agora vou para a after race party, vulgo ramboia ;)
Threads: 8
Threads: 185
22-07-2005, 01:11 AM
(This post was last modified: 22-07-2005, 01:07 PM by Bruno Nobre.)
Pelo que me disseram foi uma grande corrida e ganhou um cyber ganda andré parabens.
Os meus parabéns aos cyber presentes (andré, mario e rui).
E soube do azar do monteiro ficar na ultima curva é sp lixado.
Threads: 68
Threads: 2
Threads: 18
Ya parabens ao Andre que anda muito bem! :fixe:
Azares po João e po Monteiro :blink: mas antes agora que no campeonaot a serio! :biggrinbandit:
Threads: 19
22-07-2005, 12:14 PM
(This post was last modified: 22-07-2005, 12:20 PM by _FOCUS_.)
ppl voces conseguem ver os resultados???? é que eu não consigo abre-me uma pagina em branco ::((
edit: problema do firefox com o explorer fuunciona.
Threads: 84
_FOCUS_,Jul 22 2005, 11:14 AM Wrote:ppl voces conseguem ver os resultados???? é que eu não consigo abre-me uma pagina em branco ::((
<div align="right">[snapback]8019[/snapback]</div>
Não tens uns tabs em baixo da página ??
Have Fun !!!
Threads: 296
_FOCUS_,Jul 22 2005, 12:14 PM Wrote:ppl voces conseguem ver os resultados???? é que eu não consigo abre-me uma pagina em branco ::((
edit: problema do firefox com o explorer fuunciona.
<div align="right">[snapback]8019[/snapback]</div>
pois... :notrust: mas n é suposto o Firefox identificar-se como IE e contornar esse problema? :huh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 3
bem, eu ontem tive muito azar... :(
para começar, quando entrei no server, vi que tinha fps muito abaixo do normal... ia a sair do jogo pa reentrar, e o pc encravou-me no menu (é normal acontecer), fiz reset, e bendito! reparei que só estava com 256 de ram, uma vez que no sabado passado fiz limpeza ao pc uma mem deve ter ficado mal encaixada... resolvi o prob das mems, para entrar no server outra vez é que foi um bico de obra... ou o pc encravava, ou o server n deixava entrar... bem, acabei por chegar ao server com a qualy ja a decorrer, e os meus fps ja estavam bem melhores. (mas nao cm estiveram na semana passada!)
na qualy nao fiz melhor k 1.50 salvo erro, quando costumo fazer 1.47... enfim... isso é outra coisa.
na corrida fiz 2 voltas, e ja sabia k às 10.25 tive de sair para ir buscar a minha mae à piscina... curiosamente isto vai acontecer todas as quintas feiras por essa hora... :( daí as 2 pobres e miseras voltas!!
quando voltei, fui ver a prova, na TV, na eurosport em directo :) segui algumas voltas do Joao Vaz, e fiquei pasmado com a consistencia/rapidez k o rapaz dá naquilo!!! :blink:parecia um TGV, os meus parabéns Joao!
Chamo a atenção ao Tuareg, que ao ser dobrado pelo Joao pela 30º volta ou um pouco mais, dificultou a ultrapassagem, e de seguida, dps de o Joao se ter retirado, o melo ficou na frente e tb foi muito demorada a ultrapassagem ao Tuareg.
ainda na semana passada chamei a atençao para isto!! comam a relva para deixar passar os carros mais rápidos!!! nao estraguem a corrida!
no geral esta prova foi diferente, o monteiro teve azar pelo motor, senao era ele quem ganhava outra vez!! valeu o esforço:fixe:
para a semana é no estoril né? vamos lá a ver cm vou fazer as minhas duas voltas.... :(